W203 - Face Lift na "General" - Nova Grade com a Estrela no Capô, ou Sem?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W203 - Face Lift na "General" - Nova Grade com a Estrela no Capô, ou Sem? - Página 3 Empty Re: W203 - Face Lift na "General" - Nova Grade com a Estrela no Capô, ou Sem?

Mensagem por ThalesCastro Seg 30 Jan 2012 - 20:58

NESTOR...eu acho que já tomei minha decisão sim... grade nova, deixar a estrela no capô e faróis translúcidos, nos termos da foto do BRUNO postada na página 02. Não tá achando o seu farol??? Olha esse daí.. projetor e tudo mais :) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DANIEL ... é isso aí.. :) acho que essa opção tá vencendo :)

PEDRO ALEX... ah tah.. entendi agora :) ... o F.L do jeito da foto do BRUNO fica show, não fica?

Grande Abraço.
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - Face Lift na "General" - Nova Grade com a Estrela no Capô, ou Sem? - Página 3 Empty Re: W203 - Face Lift na "General" - Nova Grade com a Estrela no Capô, ou Sem?

Mensagem por Bruno Mascarenhas Seg 30 Jan 2012 - 21:03

Thales,
Só não se esqueça de trocar também o farol de neblina, que também mudou a lente para translúcida.
Aqui um a venda no ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Mascarenhas
Bruno Mascarenhas
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1247
Interesses : Mercedes

Mensagem por Bremen Seg 30 Jan 2012 - 21:17

Prezado Thales

O que voce pretende alcançar é praticamente o que a Mercedes Benz já fez com o W203 Coupe, que não tinha a estrela no capo e sim a estrela grande na grade dianteira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Note que nesta grade original do W203 coupe, a estrela é ligeiramente menor do que as encontradas nas grades opcionais do mercado.

Eu também já pensei bastante em fazer um face lift em meu W203 e inclusive estudei bastante esta opção da nova grade. Ao final cheguei a conclusão de manter a originalidade e no caso dos faróis que estavam "meio cansados" eu os mandei para um polimento, cujo resultado os deixou como novos.

De qualquer maneira, meu voto seria para a opção apresentada pelo confrade Zig, representada na foto do Bruno Mascarenhas. Também manteria as peças originais para a hora da venda, como bem lembrou o Marcelo.

Boa sorte na escolha e não deixe de postar fotos com o resultado final.

Última edição por Bremen em Seg 30 Jan 2012 - 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais uma foto)
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Nestor Seg 30 Jan 2012 - 21:24

Thales, valeu pela dica. Vou pedir o par. Pena que demora mais de 20 dias pra chegar.
Abraços.
Nestor
Nestor
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 646
Interesses : trocar informações
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por ThalesCastro Seg 30 Jan 2012 - 21:39

BRUNO... muito obrigado pelo link... vc viu o preço do milha que o cara pôs? 490,00 a unidade!!! Cruz credo.. o farol normal que eu tô estudando custa 499,00 cada!!! Vc viu?? O que vc achou??
Sobre o milha eu achei que dava pra colocar aquele redondo, mas o certo é esse que vc colocou, não é? Valeu pela lembrança!!!

NESTOR.. sugiro primeiro encher o cara de perguntas igual eu faço... hehehe .. pede desconto pela compra à vista, pergunta se cabe no seu modelo, se mantém a regulagem interna dos faróis, qual a marca do fabricante ... e outras :) Boa sorte!!!

MESTRE BREMEN .. lindas fotos... observe que os faróis da MB vermelha que vc postou tem projetor, igual ao link que eu mandei pro NESTOR(pelo menos eu acho) ... Aqui em JF nem dá pra fazer esse polimento..não tem lugar :( Aí vou para a troca dos faróis mesmo... Eu tb tô contigo = opção do ZIG. :)
O que vc achou do farol que eu to quase comprando?? (link no comentário com o JOHN)

Grande Abraço
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Krycek Ter 31 Jan 2012 - 0:00

ThalesCastro, é que além de já ter nascido meio "velho, "em vidas passadas eu tive esse carros então me sinto muito intimo hahahah rabbit

Conforme combinado seguem os varios arranjos diferentes, de estrelas, logomarcas, assinaturas...

Mas continuo defendendo que a C anterior, e a atual, sedans, ficam MUITO mais imponentes, elegantes e classudas, com a grade CLÁSSICA.

Já o farol da W203 pré-facelift, foi claramente um subterfúgio para ressaltar o facelift, lembremos que o Golf em 98 já tinha farol liso, e a propria S/CL sairam com farol fosco e "clarearam-se" em 2003.

Ou seja, não vejo erro "estilistico" em retificar uma "sacanagem" da marca pois não se trata de uma gambiarra ou emenda mas uma mini "obsolescência" programada dentro do proprio ciclo de vida do carro, hj usam "dentinhos" no farol e os tais leds para diferenciar... há alguém que de fato prefira o farol fosco por outro motivo que não 100% de originalidade??? :?:

Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Bruno Mascarenhas Ter 31 Jan 2012 - 0:36

Thales,
Eu vi o farol sim, ele ate que não esta caro e me parece ser de boa qualidade, só 1 da W210 também custa 1000 conto aqui no Brasil. Já os de milha estão bem caro, mas foi o único que achei, e é este mesmo.
E pra mim é um prazer poder te ajudar, sempre que precisar é só falar.
Abraço.
Bruno Mascarenhas
Bruno Mascarenhas
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1247
Interesses : Mercedes

Mensagem por thalesap Ter 31 Jan 2012 - 10:47

Eu acho que voce deve deixar o carro do jeito que voce quiser, afinal o carro é seu ... Aqui no forum temos muitos aficionados por mercedes que basta um insulfilm no carro para desagradá-los. Faça do jeito em que irá se sentir bem e realizado afinal quem vai andar com ele é voce !!!
Digo por experiencia própria, já que ADESIVEI preto fosco, troquei rodas, som etc de uma BMW X5 4.4 V8 F33 inteira original na cor AZUL DA M3 original... Para vários meu carro ficou 100 vezes melhor para outros eu ''matei'' o carro, o que importa é que quem anda no ''CAVEIRAO'' sou eu e muito feliz !!!
A propósito Bonito seu nome huahuahuahuahua ...
thalesap
thalesap
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado : São Paulo

Mensagem por ThalesCastro Ter 31 Jan 2012 - 19:21

KRYCEK... muito interessante a sua observação a respeito de que não é um erro estilístico fazer o face lift. Não obstante, é realmente louvável aqueles que mantém a originlidade do carro, custe o que custar. Eu acho bacana isso, principalmente nos carros mais antigos.

BRUNO.. eu tb achei barato o FAROL e tb achei de boa qualidade. Estou aguardando os demais Confrades que também entendem muito, para darem opinião sobre o mesmo. :)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

THALES ... bonito seu nome também.. hehehehe ... Eu gostei do CAVEIRÃO também :) Realmente, ter feito esse Tópico foi de grande valia pra mim. Eu estava praticamente decidido a colocar a grade com a estrela! Só não sabia se eu deixava a estrela no capô ou não. Mas a luz de de vocês foi até agora de suma importância, e eu vou fazer a OPÇÃO 03... hahahaha.. que foi criada no meio do Tópico... que é trocar a grade para aquela igual a das W203, 2005 a 2007 e manter a estrela no capô. Os Faróis eu já ia trocar pq fazia parte do plano. Acho que se chegar naquela foto que o Bruno postou, vou ficar muito satisfeito. Seria uma forma de comemorar o renascimento dela após mais de uma nao parada, se somados todos os períodos :(

VALEU XARÁ :)

Grande Abraço a todos.
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo