Debate sobre espaço interno das MB´s
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Debate sobre espaço interno das MB´s
Uma foto dos moleques atrás na C124, com a cadeirinha e assento. O banco dianteiro do passageiro foi colocado um pouco para a frente, não totalmente, depois ainda voltamos um pouquinho pra trás.
O do motorista eu não mexi.
Não se compara a um sedan, mas dá pra usar na boa.
Abs
O do motorista eu não mexi.
Não se compara a um sedan, mas dá pra usar na boa.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Confrades, posuidor de uma CLK, devo dizer que o pessoal que vai atrás sofre só um pouco para entrar no carro mas depois dessa parte dolorosa, o pessoal vai bem. Como a estatura mediana do brasileiro é diferente dos grandões europeus, dá para ir tranquilo, já viajei para a china alguma vezes (classe turística é claro) e sendo muito sincero, o banco de trás do meu carro dá de dez em qualquer boeing da vida! Portanto, viajar em 4 pessoas no carro dá para ir longe!
rogeriotokens- Usuário Prata
- Número de mensagens : 343
Interesses : mercedes clk
Advertências :
Sai algumas vezes com o Rodrigo na C124, os meu dois infantes com a esposa a trás, eu (1,92 altura) e iamos razoavelmente acomodados, não daria para grandes viagens mas quebrou o galho!
Eu de W201 ou W202 o passageiro traseiro tem alguma dificuldade em se sentar confortavelmente, em especial na W201. Esses carros foram pensados para gajos grandes, na frente tem um espaço absurdo mas se levar adultos a trás...
Eu de W201 ou W202 o passageiro traseiro tem alguma dificuldade em se sentar confortavelmente, em especial na W201. Esses carros foram pensados para gajos grandes, na frente tem um espaço absurdo mas se levar adultos a trás...
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Devo dizer que a W203 foi feita para pessoas de baixa estatura (como eu), pois alguém com 1,80 ou mais no banco da frente acabará por consumir bastante espaço dos caronas do banco de trás.
Abraço
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
É verdade Gaudério.... toda vez que precisa sentar alguém no luga ratrás do motorista eu tenho que chegar um pouco o banco pra frente... mas qdo a pessoa se acomoda.. eu volto para trás de novo.. hehehehe
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Concordo com ambos os confrades...nas W202 como a minha...é melhor que se chegue o banco para frente para melhor acomodação...depois...para trás novamente...e só alegria...
Vai confortavelmente para 4(quatro) pessoas tranquilo...
abs.
Vai confortavelmente para 4(quatro) pessoas tranquilo...
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4