VENDE-SE: W126 380SE 84 - R$ 24900,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: VENDE-SE: W126 380SE 84 - R$ 24900,00
John, aqui no sul é mais fácil achar quem regule um carburador do que alguém que encare um K Jet, aliás, nem recebem um carro com KJet para mexer... E esta injeção quando resolve incomodar...sai de baixo!! Sei muito bem disto, convivo com a instabilidade desta injeção há muito tempo!!
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Prezados:
Beto, com certeza absoluta o ronco dos M110 são muito bonitos, eu particularmente gosto muito e adorava ir até a garagem de casa para ver meu avô dar a partida em sua w123 Coupe 1978 carro que me inspirou a gostar de mercedes benz...
John e grandeJr: Assim como o Schneider falou, aqui no sul é muito dificil encontrar alguém que entenda desses sistemas de injeção. Encontra-se o pessoal mais velho que sempre mexeu com solex, 6cc, V8, etc. O único cara que me indicaram pois seria um "expert" em mercedes é mais arrogante e f...d...p...que se possa imaginar, onde veio me dizer que "isto é uma doença sem cura". Paciência... cada um com o seu jeito de pensar... Por isso manterei o foco em uma 280S....
Schneider, infelizmente tenho encontrado muita resistência e dificuldade nas pessoas em aceitar mexer em mercedes antigo, parecem que só entendem e querem ganhar muito dinheiro em carros mais novos.... Essa minha insistência é para poder me precaver e não ser pego de surpresa em alguma situação. Se puder me indique pessoas que entendam e gostem desses carros. O próprio Fass me comentou que tem o Eduardo ( Ex-DVA, já estou com o endereço e contato) em Floripa e mais um rapaz em Gaspar, vc o conhece?
Abraço a todos
Neto
Beto, com certeza absoluta o ronco dos M110 são muito bonitos, eu particularmente gosto muito e adorava ir até a garagem de casa para ver meu avô dar a partida em sua w123 Coupe 1978 carro que me inspirou a gostar de mercedes benz...
John e grandeJr: Assim como o Schneider falou, aqui no sul é muito dificil encontrar alguém que entenda desses sistemas de injeção. Encontra-se o pessoal mais velho que sempre mexeu com solex, 6cc, V8, etc. O único cara que me indicaram pois seria um "expert" em mercedes é mais arrogante e f...d...p...que se possa imaginar, onde veio me dizer que "isto é uma doença sem cura". Paciência... cada um com o seu jeito de pensar... Por isso manterei o foco em uma 280S....
Schneider, infelizmente tenho encontrado muita resistência e dificuldade nas pessoas em aceitar mexer em mercedes antigo, parecem que só entendem e querem ganhar muito dinheiro em carros mais novos.... Essa minha insistência é para poder me precaver e não ser pego de surpresa em alguma situação. Se puder me indique pessoas que entendam e gostem desses carros. O próprio Fass me comentou que tem o Eduardo ( Ex-DVA, já estou com o endereço e contato) em Floripa e mais um rapaz em Gaspar, vc o conhece?
Abraço a todos
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Neto, puxa seu avô tinha uma 123 coupe? Uma das minhas MB´s preferidas de todos os tempos. Tenho uma, mas ainda para ser restaurada. Se tiver fotos antigas dela, poste para nós!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Neto, a saída é Gaspar e Floripa, onde terá a supervisão do Tio Fass, aliás, é onde está o meu carro para recolocar o dosificador, após ter retornado do Herr Alan... Conheço o arrogante, não quis adiantar para não ficar mal, quando vc comentou o nome do cidadão... Tivemos problemas com ele em Blumenau!! O de Gaspar é dono da Injetec - 47-3397-1037/3332-6622, entende da coisa, gosta de consertar (coisa rara hj em dia), vale a pena bater um papo com ele.
Estado :
Advertências :
Schneider,
Obrigado! Maravilha, vou ligar lá e trocar uma idéia com ele. O Bom é isso, ter referência e pessoal que goste dessas belezas e acredito que o Fass para poder ajudar e supervisionar as coisas ficam 100% não é?
Abraço
Neto
Obrigado! Maravilha, vou ligar lá e trocar uma idéia com ele. O Bom é isso, ter referência e pessoal que goste dessas belezas e acredito que o Fass para poder ajudar e supervisionar as coisas ficam 100% não é?
Abraço
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Neto, alí em Floripa é o playground do Tio Fass, o carro fica na oficina e ele supervisiona, é uma boa opção, porém, Gaspar é mais fácil e perto p vc...e o rapaz de lá entende hein!!! Bom, caso adquirir a MB e quiser ir até lá para conhecer, estou a disposição para lhe mostrar, e fico na metade do caminho...ehehhehehh.
Estado :
Advertências :
Opa, maravilha! Agradeço muito
Estou vendo algumas 280s de alguns confrades que estão pensando em vender... acho que logo logo vai pintar uma prata astral na região para podermos levar a Floripa e dar umas voltas por aqui.
Abraço
Neto
Estou vendo algumas 280s de alguns confrades que estão pensando em vender... acho que logo logo vai pintar uma prata astral na região para podermos levar a Floripa e dar umas voltas por aqui.
Abraço
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Franklin Tassara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Advertências :
Fica difícil de saber, o anúncio pode apenas ter vencido ou o dono desistido da venda.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Pelo jeito sim, pois o anúncio está indisponível e sequer há 380 na WebMotors hoje.
Convidad- Convidado
Tá anunciada na BenzParts...
http://www.benzparts.com.br/51301.html
"no meio" da página... só que lá tão querendo 29 dilmas...
http://www.benzparts.com.br/51301.html
"no meio" da página... só que lá tão querendo 29 dilmas...
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :
Obrigado Itamar,
Mas esse preço está fora de mercado e é um preço pra quem não quer vender. Como eu já li nesse próprio Forum, esse não é um carro que se vende e sim se compra.
De qualquer modo obrigado pela atenção. Pois eu sempre gostei das Mercedes antigas, e principalmente desse modelo. Andei vendo algumas para restauração, aí no Rio inclusive, mas as W126 tem uma certa dificuldade de encontrar peças aqui no Brasil.
A Mercamp daqui de Campinas me desaconselhou qualquer tipo de restauração, pois segundo eles vc nunca mais consegue incorporar o "investimento" no valor do veículo, e acho que isso é uma verdade. Mas como diz um velho ditado: Não tem dinheiro que pague um gosto...
Aquele abraço.
Mas esse preço está fora de mercado e é um preço pra quem não quer vender. Como eu já li nesse próprio Forum, esse não é um carro que se vende e sim se compra.
De qualquer modo obrigado pela atenção. Pois eu sempre gostei das Mercedes antigas, e principalmente desse modelo. Andei vendo algumas para restauração, aí no Rio inclusive, mas as W126 tem uma certa dificuldade de encontrar peças aqui no Brasil.
A Mercamp daqui de Campinas me desaconselhou qualquer tipo de restauração, pois segundo eles vc nunca mais consegue incorporar o "investimento" no valor do veículo, e acho que isso é uma verdade. Mas como diz um velho ditado: Não tem dinheiro que pague um gosto...
Aquele abraço.
Franklin Tassara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Advertências :
anuncio no portal de uma 380SE 1984-W126
OLÁ PESSOAL, ALGUEM TEM O FONE DO PROPRIETARIO PARA CONTATO, EU ME INTERESSO PELO AUTO. TENHO ESTADO PROCURANDO UM AUTO DESTA SERIE EM BOAS CONDIÇÕES, PODE SER TAMBÉM UMA 500 SEL....................
ESTOU EM GUARULHOS-SP, AVISE PELO FONE/E-MAIL ABAIXO:
11 9993 1352
helio@kortech.com.br
ESTOU EM GUARULHOS-SP, AVISE PELO FONE/E-MAIL ABAIXO:
11 9993 1352
helio@kortech.com.br
HELIO SESSO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : NOVAS AMIZADES
Estado :
Advertências :
Helinho,
Por fovor, nao digite mais os textos em letras maiusculas, pois, conforme orientacoes do site, os confrades entendem que desta forma vc estaria se expressando em voz alta e, como te conheco muuuito bem, sei que isto seria imposssivel de ocorrer.
Por fovor, nao digite mais os textos em letras maiusculas, pois, conforme orientacoes do site, os confrades entendem que desta forma vc estaria se expressando em voz alta e, como te conheco muuuito bem, sei que isto seria imposssivel de ocorrer.
jose sabioni de lima- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : troca de informacoes
Advertências :
Prezado Hélio
Estive em contato com este proprietário quando estava procurando um w126, segue:
Sr. Newton Guenda
email: iutogg@globo.com
Telefone:11-2532-7497
Ele leva este carro para fazer manutenção na Marcauto ou Zanini
Abraços
Neto
Estive em contato com este proprietário quando estava procurando um w126, segue:
Sr. Newton Guenda
email: iutogg@globo.com
Telefone:11-2532-7497
Ele leva este carro para fazer manutenção na Marcauto ou Zanini
Abraços
Neto
NetoVi79- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2