Olá pra todos.....
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Olá pra todos.....
Boa noite!!!!
É recomendado usar gasolina aditivada pq melhora o desempenho do motor...
Tem algum problema em misturar essa gasolina com a comum, aproveitando q o tanque já está na reserva. : vl :
Um abraço a todos.
É recomendado usar gasolina aditivada pq melhora o desempenho do motor...
Tem algum problema em misturar essa gasolina com a comum, aproveitando q o tanque já está na reserva. : vl :
Um abraço a todos.
Última edição por Bodó em Qua 16 Abr 2008 - 22:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para área correta)
Cleber- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Sobre o Classe A
Advertências :
Re: Olá pra todos.....
Cleber a gasolina correta para o Classe A é a BR Podium já que o motor de uma taxa de compressão alta.
Como ela queima melhor e dá mais torque para o carro é natural que o km/l fique menor então usar gasolina somente aditivada sem alta octanagem é uma boa.
Existem duas maneiras de você começar a usar esse tipo de gasolina.
1- Mande limpar todo o sistema
2- Comece a colocar aos poucos de 20 em 20 %.
Como ela queima melhor e dá mais torque para o carro é natural que o km/l fique menor então usar gasolina somente aditivada sem alta octanagem é uma boa.
Existem duas maneiras de você começar a usar esse tipo de gasolina.
1- Mande limpar todo o sistema
2- Comece a colocar aos poucos de 20 em 20 %.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Muito obrigado pela dica!!! : vl :
Mas como é feita essa limpeza? É coisa simples de se fazer.
Mas como é feita essa limpeza? É coisa simples de se fazer.
Advertências :
Advertências :
No manual diz para usar gasolina comum, então é besteira???
Serve gasolina aditivada da Esso?
Abs
Serve gasolina aditivada da Esso?
Abs
Ferrari (ferris)- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 151
Interesses : Classe B200
Estado :
Advertências :
Mais uma vez obrigado!!!
E eu tenho tbm problema, é q o ex dono teve a ousadia de colar dois adesivos na porta trazeira e um cabide no console perto dos controles do ar condicionado, os adesivos estão ressecados mas grudados de mais e o cabide acabou se soltando, menos mal, mas o pior é q o cara usou me parece q é "super bonder" e usou muito pq até escorreu.
Os adesivos estão dificeis de tirar e com certeza se eu ficar tentando vai marcar a pintura, coisa q iria me deixar muito irritado e no console oq será q posso fazer para tirar esta cola e fora tbm um suporte para controle de portão eletrônico tbm rsrs, mas este vou até deixar pq está em um lugar q não está me encomodando.
Os adesivos será q
q só vão sair com uma revitalização de pintura.
Inté mais : vl :
E eu tenho tbm problema, é q o ex dono teve a ousadia de colar dois adesivos na porta trazeira e um cabide no console perto dos controles do ar condicionado, os adesivos estão ressecados mas grudados de mais e o cabide acabou se soltando, menos mal, mas o pior é q o cara usou me parece q é "super bonder" e usou muito pq até escorreu.
Os adesivos estão dificeis de tirar e com certeza se eu ficar tentando vai marcar a pintura, coisa q iria me deixar muito irritado e no console oq será q posso fazer para tirar esta cola e fora tbm um suporte para controle de portão eletrônico tbm rsrs, mas este vou até deixar pq está em um lugar q não está me encomodando.
Os adesivos será q
q só vão sair com uma revitalização de pintura.
Inté mais : vl :
Advertências :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos