Acender Led's W204 à noite - desbloqueio pelo Star de Concessionária
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 4 de 5 • Compartilhe
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Acender Led's W204 à noite - desbloqueio pelo Star de Concessionária
Eduaraujo tambem ja vi esse deposito da Minas Maquinas e fiquei horrorizado com a precariedade!
Jean Nogueira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 26
Interesses : Automóveis MB
Advertências :
Prezados Confrades de Minas
Não sei como mas sugiro um abaixo assinado para SAC em SP expondo tudo isso .
Acho que vao construir um novo Showroom na Raja proximo do Alambique. Mas a oficina é um caos .
Abcs,
Não sei como mas sugiro um abaixo assinado para SAC em SP expondo tudo isso .
Acho que vao construir um novo Showroom na Raja proximo do Alambique. Mas a oficina é um caos .
Abcs,
RONALDO STAICO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 60
Interesses : CARROS
Estado :
Advertências :
eduaraujo, dessa eu não sabia.
Ainda bem que tive o prazer de comprar minha viatura em SP, na Comark.
Aliás, desse jeito, quando tiver que fazer a revisão vou acabar indo pra SP passar um fds com a patroa e aproveitar pra fazer a revisão por lá .....
Ainda bem que tive o prazer de comprar minha viatura em SP, na Comark.
Aliás, desse jeito, quando tiver que fazer a revisão vou acabar indo pra SP passar um fds com a patroa e aproveitar pra fazer a revisão por lá .....
wellingtonn (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 192
Interesses : Carros, Gambling, Futebol, Cerveja e Mulheres
Advertências :
Prezados Confrades,
É....., acabei de desligar o telefone e com tristeza (fulo da vida, pra falar a verdade) que informo que o preço abusivo não é exclusividade do pessoal de minas, Aqui em Curitiba, na css Divesa começaram a fazer a atualização do Star nos mesmos padrões segundo o funcionário (envia o pedido pra Alemanha, blá blá blá), mas estão pedindo a pequena bagatela de R$560,00 por este serviço. Agora vem aquela velha pergunta, o que tem de diferente daqui para as outras css que cobram justos R$190 pelo serviço, provavelmente apenas a ganância...
É....., acabei de desligar o telefone e com tristeza (fulo da vida, pra falar a verdade) que informo que o preço abusivo não é exclusividade do pessoal de minas, Aqui em Curitiba, na css Divesa começaram a fazer a atualização do Star nos mesmos padrões segundo o funcionário (envia o pedido pra Alemanha, blá blá blá), mas estão pedindo a pequena bagatela de R$560,00 por este serviço. Agora vem aquela velha pergunta, o que tem de diferente daqui para as outras css que cobram justos R$190 pelo serviço, provavelmente apenas a ganância...
guebur- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : .
Estado :
Advertências :
confrades;
em brasília na brasilia motors paguei 250,00.
abs
em brasília na brasilia motors paguei 250,00.
abs
wells trigueiro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : carros , motos
Advertências :
Um absurdo cobrarem R$ 500,00 por esse serviço! Também liguei em BH e foi esse o valor pedido!!
elizio- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Se por um serviço cuja sequencia conhecemos bem, em função dos diversos relatos aqui no fórum, e é de simples execução (solicitação do código para o fabricante e posterior alteração via Star), cada CSS cobra o que dá na telha, com discrepâncias de mais de 100%, imaginem a que não estamos sujeitos nos casos de serviços técnicos realmente complexos!
Carlos Guilherme- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : automobilismo, náutica, cinema, viagens
Estado :
Advertências :
Esse é o tipo de serviço que deveria ser oferecido como cortesia aos clientes que solicitarem, mas como o olho é grande, vemos esses absurdos.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Olha Daniel, concordo contigo mas até entendo que se cobre algo pelo uso da máquina, mas que é ridículo cobrar um preço desse, é!!!
Quanto é a hora do Star?? 200 contos?? Cobra 100 conto, deixa o cliente feliz, acaba ainda conseguindo inserir mais um serviço no pacote e beleza.
Como vc bem disse, olho gordo. Tanto que o preço depende de CCC pra CSS.
Abs
Quanto é a hora do Star?? 200 contos?? Cobra 100 conto, deixa o cliente feliz, acaba ainda conseguindo inserir mais um serviço no pacote e beleza.
Como vc bem disse, olho gordo. Tanto que o preço depende de CCC pra CSS.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz,
Na minha época de Classe A, nunca paguei por utilizar o Star, a concessionária cobrava apenas as peças e a MDO, porém vejo que hoje as coisas mudaram muitoooooooo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.........
Na minha época de Classe A, nunca paguei por utilizar o Star, a concessionária cobrava apenas as peças e a MDO, porém vejo que hoje as coisas mudaram muitoooooooo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.........
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Ô se mudaram, uma vez eu tinha acabado de comprar a CE e estava na Minas Máquinas para ver peça pro Classe A, acabei perguntando quanto sairia para dar uma olhada se estava tudo ok, passar star (que na C124 quase não lê nada) e etc.
Eu nem tinha terminado de falar e já taxaram os 500 reais no mínimo. Isso em 2008!!!
Se bem que a CSS daqui não é parâmetro pra nada.....
Abs
Eu nem tinha terminado de falar e já taxaram os 500 reais no mínimo. Isso em 2008!!!
Se bem que a CSS daqui não é parâmetro pra nada.....
Abs
Estado :
Advertências :
Amigos!! Eu estou impressionado com tamanha falta de interesse, que tem sido demonstrada por parte das Css, com os clientes MB em boa parte do Brasil. Minha sugestão é que façam como eu fiz. Tenho uma boa relação com a Css que comprei o meu carro, não foi o único, diga-se de passagem. Mas a questão de relacionamento ajuda bastante. Não posso reclamar da css aqui em Vitória/ES, sempre satisfez minhas reivindicações. Sugiro aos amigos que tentem conversar. Uma dica é certa, sempre tento ter uma relação amigável, é a melhor solução. A operação é muito rápida, não custa muito para a css, mas nós clientes também devemos lembrar que não será feito apenas para um de nós, isso significa um aumento de demnada de serviços, o que para muitas Css, pode não valer a pena (eu acredito que valha sim). Mas acredito que as Css deveriam estudar melhor assunto, poís poderiam satisfazer o cliente, sem ter suas atividades prejudicadas. Mais uma vez eu digo, a conversa bem feita é a melhor solução. se brigarem, vão ter como resposta, como tenho visto aqui, que esse serviço não é feito nas Css. Mas verdade seja dita, um custo de R$ 500,00 reais ou mais é muito alto. Abraços à todos. Ps: Dizem que o setor da fábrica que respondia as solicitações de chassi, para emissão do código ficou sobrecarregado. Acreditem se quiserem!! rsrsrsrs
Fabiano Araújo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 259
Interesses : informações em geral
Advertências :
Mandei fazer na ccs me cobraram R$ 190 reais achei um preço justo por ser em ccs
Mandei fazer na Caltabiano no Pacaembu embora more no Brooklin e a mais próxima de minha casa fosse a Europa Motors fui muito mal atendido quando fui fazer a primeira revisão 8milkm
Já fiz tudo lá na Caltabiano Pacaembu
Espero que sejam úteis para vocês caros confrades abraço
:D
Mandei fazer na Caltabiano no Pacaembu embora more no Brooklin e a mais próxima de minha casa fosse a Europa Motors fui muito mal atendido quando fui fazer a primeira revisão 8milkm
Já fiz tudo lá na Caltabiano Pacaembu
Espero que sejam úteis para vocês caros confrades abraço
:D
cesargaichi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : compartilhar informaçoes
Advertências :
Amigo Cesargaich
Voce poderia dizer qto tempo demorou para a execução do serviço? E com quem vc falou la na Caltabiano, p/ agendar? Moro no sul de MG, e estou pensando em dar um pulo a SP só p/ fazer a ligação dos leds! Aqui na concessionária de BH é fora de cogitação! Obrigado e um forte abraço
Voce poderia dizer qto tempo demorou para a execução do serviço? E com quem vc falou la na Caltabiano, p/ agendar? Moro no sul de MG, e estou pensando em dar um pulo a SP só p/ fazer a ligação dos leds! Aqui na concessionária de BH é fora de cogitação! Obrigado e um forte abraço
Estado :
Advertências :
Caro confrade ELIZIO o tempo não vou saber te informar o, pois eu fiz junto com a revisão!
O nome da pessoa que me atendeu se chama LAERT.
Espero ter ajudado!
Abraços
O nome da pessoa que me atendeu se chama LAERT.
Espero ter ajudado!
Abraços
cesargaichi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : compartilhar informaçoes
Advertências :
Elizio, também fiz na Caltabiano em outubro com o Laerte - gente finíssima.
Acho que fui o primeiro na Caltabiano, ainda sem custo. Depois da grande procura e custo envolvido pela utilização do STAR - a concessionária tem que pagar para a MB do Brasil a utilizaçaõ do equipamento - foi que eles começaram a cobrar pelo serviço. Cobram a hora técnica que é de R$ 190,00.
O procedimento é rápido, questão de minutos. Acompanhei o serviço: eles ligam um aparelho no carro ligado e via wi-fi ao computador fazem a atualização.
Abraços
Acho que fui o primeiro na Caltabiano, ainda sem custo. Depois da grande procura e custo envolvido pela utilização do STAR - a concessionária tem que pagar para a MB do Brasil a utilizaçaõ do equipamento - foi que eles começaram a cobrar pelo serviço. Cobram a hora técnica que é de R$ 190,00.
O procedimento é rápido, questão de minutos. Acompanhei o serviço: eles ligam um aparelho no carro ligado e via wi-fi ao computador fazem a atualização.
Abraços
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Obrigado Cesargaich e Christiano! Vou ligar p/ o Laerte e agendar o meu tbem! Abs
Estado :
Advertências :
Led da C 180 12/12
Galera minha pergunta parece meio besta, mas acabei de tirar o carro da concessionária e não consigo ligar a luz de LED do meu veículo. Sei que só funciona no dia, mas em qual posição devo deixar para ela ligar automáticamente? obrigado
pedroivo.oliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Dúvidas
Olá Pedro, boa tarde.
Já temos um tópico a respeito do Led nas 204, tomei a liberdade de fundir sua questão a ele pra facilitar futuras pesquisas.
Abs e boa leitura.
Já temos um tópico a respeito do Led nas 204, tomei a liberdade de fundir sua questão a ele pra facilitar futuras pesquisas.
Abs e boa leitura.
Estado :
Advertências :
Aleluia! Será que finalmente meu carro terá os leds ligados a noite?
Ótimo ter essa informação, amanhã no meio da tarde, assim que sair da faculdade, vou ligar na Caltabiano e procurar pelo Laerte, confesso que os leds da minha Coupe apagados a noite, é algo que me irrita muito, quando eu vejo outras Classe C nas ruas com os leds ligados a noite, me bate uma revolta enorme... quando comprei, o vendedor afirmou categoricamente que eles acendiam a noite, eu já desconfiei da informação, pois eu sabia mais sobre o carro que ele, não deu outra!
Advinham onde comprei? Na EuropaMotors da Helio Pellegrino, acho uma vergonha o atendimento e a concessionária deles, não são dignos de vender Mercedes, na época só comprei o carro lá, pois era a única concessionária que me conseguiria uma Coupe prata com prazo inferior a 60 dias, mesmo achando a concessionária uma vergonha, fiz o negócio, esperei ansiosamente 25 dias e no ato da entrega do carro, tive uma surpresa que fiquei horrorizado: eles haviam instalado insulfilm no carro sendo que eu havia falado várias vezes que não queria, que iria colocar um de qualidade por fora, pois o que eles instalavam alem de super claro (G20 e não colocavam no para-brisas) era de péssima qualidade, desbota fácil e fica com fundo roxo, fiz tirarem na hora!
Na Europa Motors, seja de São Paulo ou na daqui de Campinas, a má vontade impera em tudo! Negam a existia de um software que possa ligar os leds junto com os faróis e pasmem, na época da compra perguntei sobre a instalação de sensores de estacionamento, os mesmo se negaram a fazer o serviço com a desculpa que a Mercedes não permite as concessionárias instalação de nenhum acessório.
Fujam da Europa Motors!
Advinham onde comprei? Na EuropaMotors da Helio Pellegrino, acho uma vergonha o atendimento e a concessionária deles, não são dignos de vender Mercedes, na época só comprei o carro lá, pois era a única concessionária que me conseguiria uma Coupe prata com prazo inferior a 60 dias, mesmo achando a concessionária uma vergonha, fiz o negócio, esperei ansiosamente 25 dias e no ato da entrega do carro, tive uma surpresa que fiquei horrorizado: eles haviam instalado insulfilm no carro sendo que eu havia falado várias vezes que não queria, que iria colocar um de qualidade por fora, pois o que eles instalavam alem de super claro (G20 e não colocavam no para-brisas) era de péssima qualidade, desbota fácil e fica com fundo roxo, fiz tirarem na hora!
Na Europa Motors, seja de São Paulo ou na daqui de Campinas, a má vontade impera em tudo! Negam a existia de um software que possa ligar os leds junto com os faróis e pasmem, na época da compra perguntei sobre a instalação de sensores de estacionamento, os mesmo se negaram a fazer o serviço com a desculpa que a Mercedes não permite as concessionárias instalação de nenhum acessório.
Fujam da Europa Motors!
SilverStar- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : .
Advertências :
Assino embaixo quanto ao atendimento na EuropaMotors, comprei a minha lá e depois disso só mal atendimento, também referente aos leds.
Ah, quanto ao Insulfilm que eles instalaram, o da porta traseira esquerda amassou recentemente qdo abri o vidro traseiro, se nao é de ma qualidade, foi mal instalado.
Fujam!
Ah, quanto ao Insulfilm que eles instalaram, o da porta traseira esquerda amassou recentemente qdo abri o vidro traseiro, se nao é de ma qualidade, foi mal instalado.
Fujam!
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
No meu caso (CLS)
Os LED funcionam sempre na posição AUTO de manhã e apagam à noite, assim que acendem os faróis.
Os LED não funcionam se acender as lanternas (LED diretamente no faról) na posição LANTERNAS.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Hj peguei minha C180 12/12 que comprei na Comark, pedi o desbloqueio no ato da compra ao pessoal dos acessórios. O pessoal nem tinha idéia do que se tratava, depois que expliquei exatamente o que tinha lido neste fórum, queriam me cobrar 400,00 Reais pelo serviço... Tentei barganhar, mas nada feito. Essa semana vou ligar para o Laertes da Caltabiano.
wendelluguetto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 17
Interesses : mercedes
Advertências :
Fiz a revisão da minha C180 (11/12). Solicitei para que fosse feito a atualização para que o Led acendesse junto com o farol. Sem gambiarra. Somenete pelo Star. O consultor desconhecia esta confirguração (Itatiaia - Sorocaba). Ele falou que ia consultar os tecnicos da Itatiaia de Barueri. A tarde ele me ligou dizendo que o serviço era possível, e que me custaria 1 hora de M.O (R$ 195,00). Mandei fazer. Quando o farol liga, os Led´s perdem bastante a intensidade, voltando ao normal assim qiue o farol é desligado. Pela central de informações eu posso desligar os Leds. Caso eu o faça, nem a noite e nem de dia os Leds ligam. Abs!!!
Rfcalvilho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : MB
Peguei meu carro na sexta-feira e ela já veio com os Led's acionados juntamente com o farol, levei muita sorte pois nem precisei pedir.
Funcionam totalmente ligados de dia e com 50% da potencia quando os farois são acionados. E eles desligam quando a luz de neblina é acionada.
Funcionam totalmente ligados de dia e com 50% da potencia quando os farois são acionados. E eles desligam quando a luz de neblina é acionada.
wmenin- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 31
Advertências :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5