Porsche Turbo Revista Motor Clássico de Portugal
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Porsche Turbo Revista Motor Clássico de Portugal
Beto
Porsche tem o mesmo problema da MB. Os carros duram muito e são indestrutiveis, com isso varios sobrevivem e as cotações demoram mais para subir. Hoje um 930 vale mais ou menos a metade de uma Dino. Não tenho dúvidas que o 930 suba ainda bastante, mas todo o mercado de carros classicos tem uma tendencia de alta e acho dificil tirar a diferença.
Porsche tem o mesmo problema da MB. Os carros duram muito e são indestrutiveis, com isso varios sobrevivem e as cotações demoram mais para subir. Hoje um 930 vale mais ou menos a metade de uma Dino. Não tenho dúvidas que o 930 suba ainda bastante, mas todo o mercado de carros classicos tem uma tendencia de alta e acho dificil tirar a diferença.
Convidad- Convidado
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Não sei se vocês viram a matéria do Auto Esporte de domingo, apesar de superficial é bem legal ver esses carros andando juntos.
https://www.youtube.com/embed/enjr1FU71WU?start=1217
https://www.youtube.com/embed/enjr1FU71WU?start=1217
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Boas João,
Só vi esse tópico agora, é um brinquedaço, agora acho que é muito carro para os bracinhos do Bud, porém se algum confrade tiver e quiser fazer a gentileza de permitir algumas voltinha estamos aí!!!!!!!!!
Abs,
Só vi esse tópico agora, é um brinquedaço, agora acho que é muito carro para os bracinhos do Bud, porém se algum confrade tiver e quiser fazer a gentileza de permitir algumas voltinha estamos aí!!!!!!!!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2