Remoção do banco dianteiro 500SEC Fase I
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Faça você mesmo (DIY)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Remoção do banco dianteiro 500SEC Fase I
Amigos,
atendendo a uma dúvida do Confrade Mpaschoal, sobre como retirar os bancos dianteiros da SEC:
Depois nos conte se resolveu.
Abraço!
atendendo a uma dúvida do Confrade Mpaschoal, sobre como retirar os bancos dianteiros da SEC:
Depois nos conte se resolveu.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Remoção do banco dianteiro 500SEC Fase I
Só para complementar,
Embaixo do banco, existem 3 motores elétricos, que fazem o mesmo ficar bem pesado.
Quando a descrição do defeito, já aconteceu isto na minha W126 e era um cabo que havia escapado do encaixe.
OBS: O cabo se assemelha ao do velocímetro.
Embaixo do banco, existem 3 motores elétricos, que fazem o mesmo ficar bem pesado.
Quando a descrição do defeito, já aconteceu isto na minha W126 e era um cabo que havia escapado do encaixe.
OBS: O cabo se assemelha ao do velocímetro.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Remoção do banco dianteiro 500SEC Fase I
Zig,
Eu fiz apenas um comentário sobre duas questões pequenas na minha SEC em outro Post, e o Ulysses me presenteou dois Post´s que realmente são sensacionais para aqueles, que como eu, gostam do "faça você mesmo".
Eu não pretendia postar estes tópicos agora pela minha falta de tempo, mas já que eles estão a disposição, me motivo para fazer os reparos o mais rápido possível.
Como comentei com o Ulysses, ao fazer os reparos, irei fotografar passo-a-passo e postar aqui no Fórum para que fique uma contribuição minha para aqueles que possam precisar no futuro.
Abraços
Eu fiz apenas um comentário sobre duas questões pequenas na minha SEC em outro Post, e o Ulysses me presenteou dois Post´s que realmente são sensacionais para aqueles, que como eu, gostam do "faça você mesmo".
Eu não pretendia postar estes tópicos agora pela minha falta de tempo, mas já que eles estão a disposição, me motivo para fazer os reparos o mais rápido possível.
Como comentei com o Ulysses, ao fazer os reparos, irei fotografar passo-a-passo e postar aqui no Fórum para que fique uma contribuição minha para aqueles que possam precisar no futuro.
Abraços
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» 500SEC Diferenças entre Fase 1 e Fase 2
» 500SEC - Vinho/Creme - Fase I - 20.000,00$R
» Desmontagem do forro das portas 500SEC Fase I
» Catálogo C126 380 e 500SEC 1981 - Fase I
» Procuro pára-choque dianteiro e traseiro da 500 Sec Fase I
» 500SEC - Vinho/Creme - Fase I - 20.000,00$R
» Desmontagem do forro das portas 500SEC Fase I
» Catálogo C126 380 e 500SEC 1981 - Fase I
» Procuro pára-choque dianteiro e traseiro da 500 Sec Fase I
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Faça você mesmo (DIY)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos