Sugestões de lugares para o próximo encontro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 9 • Compartilhe
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Sugestões de lugares para o próximo encontro
Boas Amigos,
Agora Angra nesse estilo é dificíl de ser batida!!!!!!!!!!!!! Quem näo conhece näo pode perder a oportunidade, por que, quem já conhece quer voltar!!!
Abs,
Agora Angra nesse estilo é dificíl de ser batida!!!!!!!!!!!!! Quem näo conhece näo pode perder a oportunidade, por que, quem já conhece quer voltar!!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Também acho professor!!!!!!!!! Mas é o que esta lá!!!!!!!!!!!!!
Abs,
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Acho que vale o esforço dos mineiros! Tenho certeza que não se arrependerão... Pro pessoal do RJ e SP é tranquilo!
Recomendaria até pro pessoal do Sul, porque seria um encontro inesquecível!
Recomendaria até pro pessoal do Sul, porque seria um encontro inesquecível!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Entäo GR e Carto, coloquem para frente esse mega evento!!!!!!!
Abs,
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Acredito que a data ideal seja para depois do carnaval né?
E assim da tempo de sobra para todos se programarem!
E assim da tempo de sobra para todos se programarem!
Última edição por Carto em Sáb 10 Dez 2011 - 14:54, editado 1 vez(es)
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
amigo Carto, confesso que Angra é otimo! fui para lá a uns 3 meses atras.
ficamos em um veleiro de um amigo e,os passeios por mar foram show.
o unico problema é que na volta ,e ,em razão de ter ficado 4 dias sem pisar terra firme ,durante 15 dias e a cada vez que deitava na cama,o quarto começava a girar a mil por hora rssss.na hora do banho em casa,tinha que me segurar nas paredes pois ,a casa inteira parecia balançar rssssssss
tirando esse pequeno detalhe do lúdico enjoo como diria o Jonh ,o lugar é paradisíaco.
ficamos em um veleiro de um amigo e,os passeios por mar foram show.
o unico problema é que na volta ,e ,em razão de ter ficado 4 dias sem pisar terra firme ,durante 15 dias e a cada vez que deitava na cama,o quarto começava a girar a mil por hora rssss.na hora do banho em casa,tinha que me segurar nas paredes pois ,a casa inteira parecia balançar rssssssss
tirando esse pequeno detalhe do lúdico enjoo como diria o Jonh ,o lugar é paradisíaco.
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Daniel, isso só aconteceu por vocês passaram 4 dias embarcados.
Um passeio de escuna de algumas horas não deixará ninguém mareado... aqueles mais sensiveis recomendo um dramin.
rsrsrs
Um passeio de escuna de algumas horas não deixará ninguém mareado... aqueles mais sensiveis recomendo um dramin.
rsrsrs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Chuvas de verão... passageiras, conheço bem a região! rs
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Eu sei.
Só 5 páginas para iniciar uma conversa sobre o próximo evento. ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Mas lembrem-se de que para quem está mais longe e precisa ir de avião, fica mais difícil ainda ter que andar muitos kms a mais depois.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Fass não faltarão caronas! :D
Se for em Angra, tem aeroporto
Se for em Angra, tem aeroporto
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Angra de carro só depois do verão.
Antes disso é dor de cabeça certa.
Abraços
Antes disso é dor de cabeça certa.
Abraços
Última edição por Auroandrade em Sáb 10 Dez 2011 - 17:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do portugues)
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Auro, vou quase todo o fim de semana. A estrada foi duplicada nos primeiros 50 km, que era a parte crítica de retorno ao RJ, está excelente e pra quem retornaria pela Dutra, subindo a BR101 até a entrada para Lidice melhor ainda.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Pessoal
Vamos discutindo para depois criar a votação.
Pensando nos 4 pontos principais SP, RJ BH E PR, o centro fica entre Rio e SP. Pode ser litoral, pode ser na região de resende. Não dá para fazer encontro nacional distante 850km de SP que é a região com mais membros do portal, isso é encontro regional, o que é extremamente válido mas é outra proposta.
A idéia é do encontro ocorrer entre Março e Maio, logo o agito do verão já passou. Existem hoteis na região de Parati que estão fora do centro histórico, alias é impossível entrar no centro com carros antigos.
Por outro lado é importante realizar o encontro em uma cidade que seja bem atraente para os familiares. Os encontros que ocorreram em Campos de Jordão e Ilha Bela foram super atraentes não só para a gente, mas também para os familiares. Acho as cidades de Parati e Angra, extremamente charmosas, fora a beleza natural. Creio que alem do encontro dos carros antigos, se torna realmente um passeio diferente e agradavel para os familiares. Nada contra estações de agua, mas na minha opinião são muito mais "chatas" e monotonas que cidades de praia que tem muito mais atrações para as nossas familias. Parati tem um centro histórico reconhecido pela Unesco. Angra tem cerca de 300 ilhas e uma natureza fantastica. Tiratendes, pelo lado histórico também seria um lugar muito interessante, mas a distancia até SP mata.
Vamos trocando idéias e depois fazemos a votação.
Vamos discutindo para depois criar a votação.
Pensando nos 4 pontos principais SP, RJ BH E PR, o centro fica entre Rio e SP. Pode ser litoral, pode ser na região de resende. Não dá para fazer encontro nacional distante 850km de SP que é a região com mais membros do portal, isso é encontro regional, o que é extremamente válido mas é outra proposta.
A idéia é do encontro ocorrer entre Março e Maio, logo o agito do verão já passou. Existem hoteis na região de Parati que estão fora do centro histórico, alias é impossível entrar no centro com carros antigos.
Por outro lado é importante realizar o encontro em uma cidade que seja bem atraente para os familiares. Os encontros que ocorreram em Campos de Jordão e Ilha Bela foram super atraentes não só para a gente, mas também para os familiares. Acho as cidades de Parati e Angra, extremamente charmosas, fora a beleza natural. Creio que alem do encontro dos carros antigos, se torna realmente um passeio diferente e agradavel para os familiares. Nada contra estações de agua, mas na minha opinião são muito mais "chatas" e monotonas que cidades de praia que tem muito mais atrações para as nossas familias. Parati tem um centro histórico reconhecido pela Unesco. Angra tem cerca de 300 ilhas e uma natureza fantastica. Tiratendes, pelo lado histórico também seria um lugar muito interessante, mas a distancia até SP mata.
Vamos trocando idéias e depois fazemos a votação.
Convidad- Convidado
.....acredito que a proposta é o encontro da galera.......
Tenho certeza que se pudéssemos nos reunir amanhã no BAR-BARIDADE (fica aqui na esquina) utilizando o tele-transporte da enterprise, todos já topariam.
Claro que fica mais fácil convencer a família se o local tiver + atrativos.
Mas acho que não podemos perder o foco.
O encontro é nosso (pessoas)......não uma viagem de férias com a família.
Sinceramente acho que a família, principalmente depois das férias escolares e carnaval, deve ficar em 2o. plano.
Nesse aspecto (descartando a família - Ah ! Coitados), sobra a distância como único empecilho realmente. Temos que tentar com que fique o mais equilibrado para todos do RJ-MG-SP.
Tenho certeza que se pudéssemos nos reunir amanhã no BAR-BARIDADE (fica aqui na esquina) utilizando o tele-transporte da enterprise, todos já topariam.
Claro que fica mais fácil convencer a família se o local tiver + atrativos.
Mas acho que não podemos perder o foco.
O encontro é nosso (pessoas)......não uma viagem de férias com a família.
Sinceramente acho que a família, principalmente depois das férias escolares e carnaval, deve ficar em 2o. plano.
Nesse aspecto (descartando a família - Ah ! Coitados), sobra a distância como único empecilho realmente. Temos que tentar com que fique o mais equilibrado para todos do RJ-MG-SP.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Tolerancia ZERO
Acho que nem todos tem esse pode de descartar a familia.
Acho que nem todos tem esse pode de descartar a familia.
Convidad- Convidado
T0, o que acontece é que normalmente fazemos os pequenos eventos pra gente e os maiores com a família. ENP´s Pizzas e etc acabam tendo o alvará mais tranquilos.
Sem contar que em viagem mais longa é legal ter esposas e/ou filhos juntos com a gente.
Como eu comentei antes, muito provavelmente o encontro nacional ficará no eixo Rio-SP pois concentra a maioria dos confrades e melhores estradas. FATO!!
Infelizmente para alguns de nós, e eu , que praticamente fico impossibilitado de ir. O negócio vai ser curtir os regionais e os ENP´s e Pizzas que de vez em quando dou de penetra!!!rsrsrsrs
Abs
Sem contar que em viagem mais longa é legal ter esposas e/ou filhos juntos com a gente.
Como eu comentei antes, muito provavelmente o encontro nacional ficará no eixo Rio-SP pois concentra a maioria dos confrades e melhores estradas. FATO!!
Infelizmente para alguns de nós, e eu , que praticamente fico impossibilitado de ir. O negócio vai ser curtir os regionais e os ENP´s e Pizzas que de vez em quando dou de penetra!!!rsrsrsrs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Desembanhemos as espadas !!!!!!!
VOLTEMOS A DITAR AS REGRAS !!!!!
ABAIXO OS DIREITOS DAS MULHERES (leia-se ESPOSAS) !!!!!!
VIVA LA REVOLUCION !!!!!!!! :pirat:
Ps.: Tomara que minha muié não veja isso....
VOLTEMOS A DITAR AS REGRAS !!!!!
ABAIXO OS DIREITOS DAS MULHERES (leia-se ESPOSAS) !!!!!!
VIVA LA REVOLUCION !!!!!!!! :pirat:
Ps.: Tomara que minha muié não veja isso....
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Exatamente como o Luis falou, no mínimo 3 encontros por mes para nós darmos uma de machão. Agora sumir o fim de semana..... ai fica complicado.
Vamos tomar umas aulas com o Tolerancia Zero hahahah
Vamos tomar umas aulas com o Tolerancia Zero hahahah
Convidad- Convidado
Eu achei que a ideia era encontro regional por isto falei em Tiradentes.... Sendo encontro nacional acho que fica legal em Petrópolis....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9