Sugestões de lugares para o próximo encontro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 9 de 9 • Compartilhe
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Sugestões de lugares para o próximo encontro
Caro Walter
mas mesmo assim ta valendo, abraço Eduardo
mas mesmo assim ta valendo, abraço Eduardo
eduardo domenicali neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : novos amigos
Estado :
Advertências :
Caro confrade João
é claro que é só uma brincadeira, não teria nem logica ficar na casa de quem quer que fosse, pois não teriamos liberdade o suficiente se acompanhado de nossas esposas né, tem que ser num hotel mesmo, então vai uma outra sugestão como falaram em Atibaia, la tem o hotel Bourbom, ja fiquei nesse hotel é muito bom e R$ acessivel, quem sabe, abraço a todos, Walter foi só uma brincadeira mas podemos marcar com alguns confrades para fazermos um churras em monte verde ou em extrema tenho uma chacrinha lá.
é claro que é só uma brincadeira, não teria nem logica ficar na casa de quem quer que fosse, pois não teriamos liberdade o suficiente se acompanhado de nossas esposas né, tem que ser num hotel mesmo, então vai uma outra sugestão como falaram em Atibaia, la tem o hotel Bourbom, ja fiquei nesse hotel é muito bom e R$ acessivel, quem sabe, abraço a todos, Walter foi só uma brincadeira mas podemos marcar com alguns confrades para fazermos um churras em monte verde ou em extrema tenho uma chacrinha lá.
eduardo domenicali neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : novos amigos
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Caros confrades tanto a turma de MG quanto a de Sampa só querem ficar no quintal de casa he!!he!!he!!, já a turma do Rio vai aonde for.
Já teve encontro em Caxambú, já teve encontro em Campos do Jordão agora o Rio é a melhor opção. ha!!ha!!ha!! rimou e virou slogan de campanha ha!!ha!!ha!
Abs,
Caros confrades tanto a turma de MG quanto a de Sampa só querem ficar no quintal de casa he!!he!!he!!, já a turma do Rio vai aonde for.
Já teve encontro em Caxambú, já teve encontro em Campos do Jordão agora o Rio é a melhor opção. ha!!ha!!ha!! rimou e virou slogan de campanha ha!!ha!!ha!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Caros Eduardo e João,
Confrade Eduardo: OK, eu vi que era brincadeira, mas uma chácara realmente é mais interessante (e espaçoso, rs rs rs) do que um chalezinho !
Confrade João: Eu tenho ouvido falar muito bem do Hotel Bourbon, de Atibaia, mencionado pelo Confrade Eduardo. Atibaia não está com boa votação na eleição, mas me parece que o hotel citado é uma opção interessante para uma outra oportunidade.
Abraços,
WALTER
Confrade Eduardo: OK, eu vi que era brincadeira, mas uma chácara realmente é mais interessante (e espaçoso, rs rs rs) do que um chalezinho !
Confrade João: Eu tenho ouvido falar muito bem do Hotel Bourbon, de Atibaia, mencionado pelo Confrade Eduardo. Atibaia não está com boa votação na eleição, mas me parece que o hotel citado é uma opção interessante para uma outra oportunidade.
Abraços,
WALTER
WALTER MONACCI- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 531
Interesses : informações sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Estão ocorrendo 2 votações no forum afim de ajudar a definir o local do próximo encontro, não deixem de votar.
https://www.portalmercedes.com/f50-eventos-oficiais-do-portal-em-aberto
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
proponho uma terceira votação:
- Com quem vc. quer ir ??????
(a) esposa
(b) filhos
(c) cunhada ou sogra
(d) sozinho
....repararam que não é cumulativo também (he,he,he - ).
- Com quem vc. quer ir ??????
(a) esposa
(b) filhos
(c) cunhada ou sogra
(d) sozinho
....repararam que não é cumulativo também (he,he,he - ).
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Beto você é uma figura! Ainda bem que você vendeu os Jaguares e comprou Mercedes... e acabou entrando pra essa turma.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Passo sempre em frente desse hotel. Mesmo achando que não será a sede escolhida, segue link do resort.
http://www.bourbon.com.br/br/atibaia/
Abs
http://www.bourbon.com.br/br/atibaia/
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Corri a última etapa do Mitsubishi Outdoor (2006) em Atibaia e o evento foi no Bourbon. Excelente hotel!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
:P .....lá nos "ingleses" ninguém me aguentava mais....até churrasco dentro de oficina eu fazia ( )
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9