GLK - Liquidez e disponibilidade de peças
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe GLK ( X204 ) :: X204 - 2008 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
GLK - Liquidez e disponibilidade de peças
Prezados confrades,
sou apaixonado pelo modelo GLK e tenho a chance de adquirir um. Mas fui aconselhado a não fazê-lo por ser modelo de baixa liquidez na hora de revender (é casamento na certa) e faltam peças para a correta manutenção. Algum de vocês pode confirmar a veracidade destas afirmações?
Abraços
sou apaixonado pelo modelo GLK e tenho a chance de adquirir um. Mas fui aconselhado a não fazê-lo por ser modelo de baixa liquidez na hora de revender (é casamento na certa) e faltam peças para a correta manutenção. Algum de vocês pode confirmar a veracidade destas afirmações?
Abraços
Alfege- Desligado a pedido
- Número de mensagens : 9
Interesses : w245, w204, x204
Advertências :
Re: GLK - Liquidez e disponibilidade de peças
Alfege quanto ao casamento, na minha opinião, acho que pode ser um carro com menos liquidez do que alguns outros modelos. Porém acredito que se bem cuidado, manutenções em dia e preço, com certeza não é tanto casamento assim.
Quanto a peças acho muito difícil ter algum problema para encontra-las, ainda mais com todas as dicas aqui do fórum!
Quanto a peças acho muito difícil ter algum problema para encontra-las, ainda mais com todas as dicas aqui do fórum!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Alfege,
Concordo com o Carto, casamento com carro só se não tiver qualidade, for mal cuidado e fora de preço.
Como vc é apaixonado pelo modelo, vai em frente.
Edison
Concordo com o Carto, casamento com carro só se não tiver qualidade, for mal cuidado e fora de preço.
Como vc é apaixonado pelo modelo, vai em frente.
Edison
Edison- Usuário Prata
- Número de mensagens : 310
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Alfege, a mecanica é a mesma da C280 ou C300, a Mercedes sempre tem peça.
A GLK não vende bem pois a sua concorrente é a Freelander 2, que nas versões básicas custam METADE do preço, nos EUA elas tem o MESMO preço, e lá quem não vende é a Freelander.
A GLK é um projeto mais novo, e um carro muito, muito sólido e gostoso de dirigir.
Se você conseguir um bom preço e gostar do carro, compre, não acredito que a desvalorização va ser muito maior do que a de outro carro na mesma faixa de preço, afinal um Kia Sportage a 90 é muito mais acessivel que um GLK a 200, ou seja, como usado, ele ainda concorrerá com carros zero "da moda".
A GLK não vende bem pois a sua concorrente é a Freelander 2, que nas versões básicas custam METADE do preço, nos EUA elas tem o MESMO preço, e lá quem não vende é a Freelander.
A GLK é um projeto mais novo, e um carro muito, muito sólido e gostoso de dirigir.
Se você conseguir um bom preço e gostar do carro, compre, não acredito que a desvalorização va ser muito maior do que a de outro carro na mesma faixa de preço, afinal um Kia Sportage a 90 é muito mais acessivel que um GLK a 200, ou seja, como usado, ele ainda concorrerá com carros zero "da moda".
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Caros, bela e informativa discussão! Estou quase comprando minha primeira GLK...
Abraços
Abraços
Vicente O P Levy- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : mercedes benz, informações
Estado :
Advertências :
Estou analisando justamente isso...ja temos a GLC 250. mas admiro, gosto da GLK220, e ainda mais um chassis bem construido e premiado la fora, bem elogiado....mas estou pesquisando, atualmente tenho uma outlander, e estou pensando um Up grade...
Well Lex- Usuário Iniciante
Interesses : Conhecer mais sobre a marca MB
Estado :
Advertências :
Well,
Podes ter certeza que uma GLK 280/300 pré-facelift ou 220/300/350 pós facelift são muito superiores (em todos os quesitos) a GLC.
Podes ter certeza que uma GLK 280/300 pré-facelift ou 220/300/350 pós facelift são muito superiores (em todos os quesitos) a GLC.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
legal, estou estudando.....eu tenho uma queda pela GLK 220 Sport.....o desenho dela acho legal, lembrando a linha GW204 escreveu:Well,
Well Lex- Usuário Iniciante
Interesses : Conhecer mais sobre a marca MB
Estado :
Advertências :
Well Lex escreveu:legal, estou estudando.....eu tenho uma queda pela GLK 220 Sport.....o desenho dela acho legal, lembrando a linha GW204 escreveu:Well,
É uma ótima pedida! Desenho lindo, motor indestrutível.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :