Pelicula Anti Chip 3 M
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Re: Pelicula Anti Chip 3 M
Certamente,
A 3M tem um centro de desenvolvimento (laboratorio) de novos produtos nos states.
Utiliza também uma politica agressiva para dominar certos mercados, se tem um produto de concorrente se destacando eles compram a empresa ou parte da empresa, isso aconteceu com a Meguiars (polimento) Avery(produtos de escritorio e escolar), Venturishield, dentre outras.
É isso ai.
A 3M tem um centro de desenvolvimento (laboratorio) de novos produtos nos states.
Utiliza também uma politica agressiva para dominar certos mercados, se tem um produto de concorrente se destacando eles compram a empresa ou parte da empresa, isso aconteceu com a Meguiars (polimento) Avery(produtos de escritorio e escolar), Venturishield, dentre outras.
É isso ai.
Erikson- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Autos
Reativando Tópico.
Bom dia turma.
Alguém sabe onde tem este produto á venda em SP ou então lá fora ? (link)?
Pesquisei de algumas maneiras porém não encontro, acredito que seja a maneira e o nome no qual devo usar para pesquisar.
Bruno.
Bom dia turma.
Alguém sabe onde tem este produto á venda em SP ou então lá fora ? (link)?
Pesquisei de algumas maneiras porém não encontro, acredito que seja a maneira e o nome no qual devo usar para pesquisar.
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Olá Bruno, bom dia.
Eu tenho este produto.
Estou enviando maiores detalhes para seu e-mail
abraços.
Eu tenho este produto.
Estou enviando maiores detalhes para seu e-mail
abraços.
edu.leme- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : autos-antigomobilismo-náutica-motociclismo-música-esportes-culinária
Pessoal, vi esse vídeo hoje e resolvi compartilhar. Bom para esclarecer algumas dúvidas. Espero que seja útil aos que se interessam em fazer em seu veículo.
http://www.msn.com/pt-br/carros/entusiastas/tudo-sobre-envelopamento-transparente/vi-BBg6jlF?ocid=mailsignout
Abs
http://www.msn.com/pt-br/carros/entusiastas/tudo-sobre-envelopamento-transparente/vi-BBg6jlF?ocid=mailsignout
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3