Leilão 09/11 SL500 V12
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Leilão 09/11 SL500 V12
Prezados,
Fui ver o carro mas não acompanhei o leilão. Não sei dizer se foi ou não arrematado, se alguém souber por favor nos informe...
O carro não tem marcas de batida frontal nem lateral. Acredito que o carro levou uma batida na traseira, mas não muito grave. Fora isso, o carro deveria estar em razoável estado quando parou. Pela a aparência ele deve estar parado na Banseg faz muito tempo. O painel marca 12.000km, mesma km da etiqueta de revisão de 1998 na Itatiaia... Com certeza tem bem mais. Os pneus estão rachados de ficar parado vazio. A pintura está feia, com vários riscos, amassados e raspados, provavelmente que ocorreram na própria banseg. Além disso, a porta do passageiro está enferrujada embaixo em razão de acumulo de água. Para mim é um carro que precisa ser todo repintado, pneus novos e uma bela revitalização interna. Em relação à parte mecânica, sempre uma caixa de supresas... a placa do carro é de Maringá, PR, mas é letra C, certamente foi comprada zero km em SP...
Abaixo algumas fotos do motor, acredito ser um V-8 mas peço ajuda a quem realmente entende....
Abraços,
Marco
Fui ver o carro mas não acompanhei o leilão. Não sei dizer se foi ou não arrematado, se alguém souber por favor nos informe...
O carro não tem marcas de batida frontal nem lateral. Acredito que o carro levou uma batida na traseira, mas não muito grave. Fora isso, o carro deveria estar em razoável estado quando parou. Pela a aparência ele deve estar parado na Banseg faz muito tempo. O painel marca 12.000km, mesma km da etiqueta de revisão de 1998 na Itatiaia... Com certeza tem bem mais. Os pneus estão rachados de ficar parado vazio. A pintura está feia, com vários riscos, amassados e raspados, provavelmente que ocorreram na própria banseg. Além disso, a porta do passageiro está enferrujada embaixo em razão de acumulo de água. Para mim é um carro que precisa ser todo repintado, pneus novos e uma bela revitalização interna. Em relação à parte mecânica, sempre uma caixa de supresas... a placa do carro é de Maringá, PR, mas é letra C, certamente foi comprada zero km em SP...
Abaixo algumas fotos do motor, acredito ser um V-8 mas peço ajuda a quem realmente entende....
Abraços,
Marco
mahp01- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : mercedes-benz, veículos antigos, coleção...
Estado :
Advertências :
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Interesses : .
Advertências :
Tenho uma boa experiência com reforma de carros e no caso deste veículo passaria o mais longe possível. É bem diferente de uma reforma em um nacional .
O tempo que fiquei com a W140 foi suficiente para perceber que o preço das peças é elevado, mesmo para uma MB.
Isso é carro para quem entende muito de MB e faz questão do modelo. Pagaria o dobro por um em bom estado mas não ousaria pegar uma MB dessa série para reformar. O preço do fator surpresa pode ser incalculável nesse caso. Do geito que o carro está para mim só serviria como doador de peças, mas aí o preço teria de ser bem menor.
E minha opinião e respeito contrárias.
O tempo que fiquei com a W140 foi suficiente para perceber que o preço das peças é elevado, mesmo para uma MB.
Isso é carro para quem entende muito de MB e faz questão do modelo. Pagaria o dobro por um em bom estado mas não ousaria pegar uma MB dessa série para reformar. O preço do fator surpresa pode ser incalculável nesse caso. Do geito que o carro está para mim só serviria como doador de peças, mas aí o preço teria de ser bem menor.
E minha opinião e respeito contrárias.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
E essa tampa do motor "de lado"???
Era mesmo uma SL320 transformada em SL500 que ficou assim ???
Era mesmo uma SL320 transformada em SL500 que ficou assim ???
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Epa!
Dosificador?! Isso ai nao eh uma SL500 e sim uma 500SL! Dependendo de como se ve, ate que pode ser mais facil de reavivar
Dosificador?! Isso ai nao eh uma SL500 e sim uma 500SL! Dependendo de como se ve, ate que pode ser mais facil de reavivar
Guest- Convidado
Realmente, parece o motor da minha 500SL (1992), ia sugerir erro de digitação do ano '95' mas a máscara do câmbio já é do novo... vai saber o que passou esta pobrezinha. Deixo pra vcs descobrirem. abç
NOX- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 667
Interesses : poucos
Estado :
Advertências :
Pelo jeito a observação "motor trocado" informada no site era em relação à troca do motor v8 da 1995, que é o ano do carro no documento/chassi, por um outro v8 de uma até 1993...
mahp01- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : mercedes-benz, veículos antigos, coleção...
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3