preços C180 2012
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: preços C180 2012
O IPI com acréscimo de 30% entra em vigor dia 16/09/2011, amanhã já é o novo preço.
Christiano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 709
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
tem um anuncio de uma semi nova com 2300km já com face lift por R$113mil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que o vendedor mantém o mesmo preço??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que o vendedor mantém o mesmo preço??
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Kanapya, só tem um problema, a diferença no acabamento entre um carro produzido na origem e o mesmo modelo fabricado no Brasil é absurda (para pior, no segundo caso). Tenho a prova aqui em casa, um Corolla japonês e um brasileiro.
Carlos Guilherme- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : automobilismo, náutica, cinema, viagens
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Meu Deus !! É um absurdo !! Deixam de vender Gol e Pálio e aumentam tudo de modo geral O governo sempre acha uma forma de aumentar os impostos.. ainda agora que deu na TV que vão aumentar o salários deles em cerca de 115 % !! O governo paga hj 112 bi vai gastar mais de 230 bi ao ano só de salário !!
Bom ainda bem que minha C 180 chegou a 1 semana !! Ao menos não peguei o aumento.. rsss..
abç a todos
Bom ainda bem que minha C 180 chegou a 1 semana !! Ao menos não peguei o aumento.. rsss..
abç a todos
GERSON c 180- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 123
Interesses : carros
Advertências :
E eu que tava negociando uma C180 por 116k, agora por acaso vou comprar uma b05ta de palio?
Governinho comunista e corrupto de m3rda!!!
Se a coisa ficar assim mesmo, continuo com meu Jetta, mas não compro essas porcarias de carro que essa corja vermelha "diz" estar protegendo.
Governinho comunista e corrupto de m3rda!!!
Se a coisa ficar assim mesmo, continuo com meu Jetta, mas não compro essas porcarias de carro que essa corja vermelha "diz" estar protegendo.
claudio1404- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
É com muita tristeza que vou adiar a compra da coupe vermelha, um absurdo esse aumento de imposto, um retrocesso que impede a livre concorrência, voltaremos ao tempo das "carroças" do Collor, pois sem concorrência não tem porque a industria nacional melhorar seus produtos. Minha forma de protesto solitário é essa.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
amigo Pedro,concordo 100% com vc!!!!
alias , nessa parte, o Collor fez a melhor clasificação de nossa industria nacional, carroças mesmo ,porem agora com apoio do PT
alias , nessa parte, o Collor fez a melhor clasificação de nossa industria nacional, carroças mesmo ,porem agora com apoio do PT
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
E agora? Estava planejando comprar uma c coupe branca em novembro... o carro chegou hoje na concessionária e sou o primeiro da fila para a coupe branca. A gerente me ligou e perguntou se eu quero pegar o carro antes do aumento do IPI.
A questão é: Só vou ter a grana pra pagar o carro no fim do ano. Será que encaro um financiamento de 50% do valor?
Boa sorte a todos os sonhadores de ter uma Merça.
Abraço a todos...
A questão é: Só vou ter a grana pra pagar o carro no fim do ano. Será que encaro um financiamento de 50% do valor?
Boa sorte a todos os sonhadores de ter uma Merça.
Abraço a todos...
Pacini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 34
Interesses : C250
Estado :
Advertências :
Amigo Pacini... eu encararia.. veja por um lado.. se não aguentar a parcela.. vende a Merça e ainda lucra um pouco. mesmo não sendo mais zero !!!
Comprei a minha semana passada.. veja com o financiamento do Banco Alfa, fizeram uma taxa de 1,27 % boa taxa... vai fundo q não vai se arrepender !!
Comprei a minha semana passada.. veja com o financiamento do Banco Alfa, fizeram uma taxa de 1,27 % boa taxa... vai fundo q não vai se arrepender !!
GERSON c 180- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 123
Interesses : carros
Advertências :
Acho que vc tem razão caro Gerson... estou naquela situação "agora ou nunca" entende?
Só falta eu convencer minha esposa... :sleep:
Só falta eu convencer minha esposa... :sleep:
Estado :
Advertências :
Pacini
Como diz minha mãe: "o que é de gosto é regalo da vida". Manda brasa. Sabe como eu convenci a patroa? Comprei o carro e a levei para passear: gostou. Depois, levei para viajar: gamou!
Como diz minha mãe: "o que é de gosto é regalo da vida". Manda brasa. Sabe como eu convenci a patroa? Comprei o carro e a levei para passear: gostou. Depois, levei para viajar: gamou!
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Comprei uma c180 na vitoria motors ( pronta entrega na ccs) por 113k. Paguei 78 antes de ir buscar por deposito em conta mediante confirmação de venda pela própria ccs. A nota Nao foi emitida ainda porque estou dando uma moto na troca pelo valor restante e eles querem ver a moto antes de emitir e eu vou buscar o carro segunda feira. Sera que eles vão ter a cara de pau de dizer que o veiculo aumentou? Mesmo sendo do estoque da ccs já faturado pela fabrica???
rfharley- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : Mercedes / Velocidade / Motos Super Esportivas
Pancini compre financiado e no final do ano voce paga todo o financiamento e terá o desconto do resto das parcelas ...
KANAPYA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 151
Interesses : Conhecimento
Estado :
Advertências :
rfharley
Se já foi faturado antes do aumento do IPI, creio que não repassarão o aumento do imposto.
Na terça-feira o confrade Gilson (Stecar) me antecipou a notícia desse aumento. Eu fechei com ele a C Coupe preto obsidian, que chegará na semana que vem e ele sustentou o preço anterior independente de aumento do IPI.
Se já foi faturado antes do aumento do IPI, creio que não repassarão o aumento do imposto.
Na terça-feira o confrade Gilson (Stecar) me antecipou a notícia desse aumento. Eu fechei com ele a C Coupe preto obsidian, que chegará na semana que vem e ele sustentou o preço anterior independente de aumento do IPI.
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Como eu disse no outro tópico...quem fechou e pagou...se deu bem...senão...só pegando estoque com a alíquota velha...agora vale pegar qualquer cor...até INCOLOR tá valendo...porque vai subir...e muito...
Governo de pilantras...
abs..
Governo de pilantras...
abs..
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Quando comecei negociar com eles na semana passada o veiculo já estava na ccs em estoque. Acredito então que já havia sido faturado a certo tempo. So nao quero ouvir aquela conversinha de vendedor de que o imposto subiu e blá blá blá... Ate porque na confirmação de compra deles tem o valor final e eu já paguei o veiculo praticamente todo, depende So do veiculo da troca.
rfharley- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : Mercedes / Velocidade / Motos Super Esportivas
Danster, fui hoje à Css e a gerente me afirmou que é o mesmo módulo da C250, tem inclusive acesso à internet por 3G via bluetooth... o q faltou é o sensor de estacionamento e câmera de ré.
Abraço.
Abraço.
Última edição por Pacini em Qui 15 Set 2011 - 22:14, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Confrades nos USA a C300 0km 4x4 custa $47000,00, nosso imposto já é um absurdo , agora aumentar mais é sacanagem. Turma de pilantra e vagabundos esse PT. Tudo isso por conta dos Chineses , é só abaixar o IPI dos fabricados aqui que o preço fica competitivo com os J3 .
Breno lobato- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 153
Interesses : Mercedes-Benz / moto / viagem
Advertências :
Na boa, eu execro o PT e a CUT!!! Que lobby bizarro!
Lá vai mais um belo incentivo para a "indústria nacional" continuar a vender carros como Palio ou Fox, que não têm mercado fora da Índia, África e outros lugares mequetrefes do 3o mundo.
Lá vai mais um belo incentivo para a "indústria nacional" continuar a vender carros como Palio ou Fox, que não têm mercado fora da Índia, África e outros lugares mequetrefes do 3o mundo.
danster- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Carros, Flamengo, Viajar
Advertências :
Hannud- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 37
Interesses : Brasil
Advertências :
é , a festa acabou!!
até que foi bom acharmos que estavamos a caminho de primeiro mundo!!
bem , voltemos ao nosso lugar de terceiro mundo porem sem a certeza de ainda sermos emergentes
vergonha!!! (é assim que me sinto)
até que foi bom acharmos que estavamos a caminho de primeiro mundo!!
bem , voltemos ao nosso lugar de terceiro mundo porem sem a certeza de ainda sermos emergentes
vergonha!!! (é assim que me sinto)
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Eh por ai mesmo Confrade Daniel e Breno!!
Agora voltamos a situcao anterior, um corola, um civic custando 80k e uma c180, 150k, quase o dobro!!! Acabara o upgrade da classe media, quem nso aproveitou tera que se contentar com os dois carros acima referidos.
O jetta turbo vai vender feito agua, a partir de agors passara a ser o melhor custo beneficio do mercado. Cambio e motor superior aos do civics, corolas, elantras, renaults e afins. Como o jetta eh mexicano nso sera atingido, a vw aproveitara e aumentara o jetta tsi, com a desculpa do dolar!!
Que pais eh e$$e?? Por causa das ratoeiras chinesas, todos pagarao!!! Eh mais facil aumentar imposto a reduzir o custo brasil. A Anfsvea mantera as carrocas e os brasileiros se contentarao com isso....O sapo barbudo e sua quadriha ainda acabam com tudo que conquistamos nas ultimas decadas!
Agora que eu vou ficar msis cuidadoso com minha alemazinha...todos nos tivemos uma valorizacao superior a bovespa nesse ano... Mb virou blue chip!!rsrs
Agora voltamos a situcao anterior, um corola, um civic custando 80k e uma c180, 150k, quase o dobro!!! Acabara o upgrade da classe media, quem nso aproveitou tera que se contentar com os dois carros acima referidos.
O jetta turbo vai vender feito agua, a partir de agors passara a ser o melhor custo beneficio do mercado. Cambio e motor superior aos do civics, corolas, elantras, renaults e afins. Como o jetta eh mexicano nso sera atingido, a vw aproveitara e aumentara o jetta tsi, com a desculpa do dolar!!
Que pais eh e$$e?? Por causa das ratoeiras chinesas, todos pagarao!!! Eh mais facil aumentar imposto a reduzir o custo brasil. A Anfsvea mantera as carrocas e os brasileiros se contentarao com isso....O sapo barbudo e sua quadriha ainda acabam com tudo que conquistamos nas ultimas decadas!
Agora que eu vou ficar msis cuidadoso com minha alemazinha...todos nos tivemos uma valorizacao superior a bovespa nesse ano... Mb virou blue chip!!rsrs
nandols- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 183
Interesses : esportes, musica, automoveis, viagens
Advertências :
Lamentável. Estava na espera para uma maior disponibilidade (basicamente poder escolher a cor e ter certeza sobre o COMMAND) e agora esta surpresa estupenda. Para quem considerava gastar 130k no brinquedo, não dá pra engolir esse aumento de imposto.
Já fico indignado com o que pago, assim como mts de vcs amigos que geram empregos, sobre nota fiscal e fopag mensalmente, essa surpresa na hora de desfrutar um pouco é um belíssimo pé na bunda. País de todos.
Já fico indignado com o que pago, assim como mts de vcs amigos que geram empregos, sobre nota fiscal e fopag mensalmente, essa surpresa na hora de desfrutar um pouco é um belíssimo pé na bunda. País de todos.
jnunes10- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 154
Interesses : c180 coupe
Advertências :
Confrade Breno Lobato, estás enganado! Uma C300 4MATIC custa cerca de $38.000 nos USA, enquanto uma C350 sai por $40.575. Ou seja, C350 por menos de 70 mil reais... Aqui, por este preço, mal e mal compra-se um Corolla!
Desculpe aos confrades pela imagem abaixo... Mas foi minha reação ao ler esta notícia sobre o aumento dos impostos! País de terceiro mundo sem vergonha, bando de corruptos no poder. Esperar o que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpe aos confrades pela imagem abaixo... Mas foi minha reação ao ler esta notícia sobre o aumento dos impostos! País de terceiro mundo sem vergonha, bando de corruptos no poder. Esperar o que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rako- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Carros, política, futebol e construções
Estado :
Advertências :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7