SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R172 - 2011 em diante
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SLK - Comprar Modelo Novo ou Antigo?
Vc já recebeu o carro? Estou com uma SLK 200 2012 encomendada mas ninguem consegue me dar uma data certa.
A desvalorização esta complicada mesmo, preferi entregar uma SLK 200 07/08 com 11.000km por 120.000,00 na compra da C Coupe e deixar a minha sedan para a troca no roadster novo, e acho que fiz um ótimo negócio. Imaginei que o valor iria despencar ainda mais na hora que as novas realmente estivessem sendo entregues.
A desvalorização esta complicada mesmo, preferi entregar uma SLK 200 07/08 com 11.000km por 120.000,00 na compra da C Coupe e deixar a minha sedan para a troca no roadster novo, e acho que fiz um ótimo negócio. Imaginei que o valor iria despencar ainda mais na hora que as novas realmente estivessem sendo entregues.
schutz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 463
Interesses : Carros alemães
Advertências :
Já vi passar uma cegonha cheia delas em direção a Juiz de Fora!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
estou com um problema parecido...
tem um cliente nosso, que quer quitar o apto entregando uma slk 200 08/09 com 5mil km, prata... zerinha...
Vale a pena pegar esse carro e rodar um tempo com ele?!
Fico preocupado devido a nova ja estar em solo brasileiro, porem tem o problema do IPI que vai xxxx geral....
Qual seria um valor honesto de pegar essa slk?
tem um cliente nosso, que quer quitar o apto entregando uma slk 200 08/09 com 5mil km, prata... zerinha...
Vale a pena pegar esse carro e rodar um tempo com ele?!
Fico preocupado devido a nova ja estar em solo brasileiro, porem tem o problema do IPI que vai xxxx geral....
Qual seria um valor honesto de pegar essa slk?
naldim (1)- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Carros
Advertências :
naldim, meu pai entregou a SLK 07/08 dele na CSS por 120mil e pegou a nova. Cara! Andei no carro hoje e é outra história! Apesar da mesma potência declarada, o câmbio 7G-tronic e o turbo fazem muita diferença. Eu achei a capota um pouco mais rápida para abrir e fechar também. A direção está mais leve que o modelo anterior e os faróis dão um show à parte. São leds diurnos no parachoque e uma sobrancelha de led sobre os faróis combinados com a grade à la SLS que deixaram a frente mais agressiva.
Agora, na minha opinião, pegar carro como parte de pagamento de um imóvel nunca é um bom negócio.
Agora, na minha opinião, pegar carro como parte de pagamento de um imóvel nunca é um bom negócio.
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Pegar carro no pgto de um imovel sempre eh complicado, o dono vai querer puxar o preco. Eh normal.
Hoje, que ninguem sabe o que vai acontecer com o preco dos novos, consequentemente dos usados, se o IPI fica ou cai, eh fria na certa.
Eu so aceitaria se o sujeito estiver inadimplente, dando trabalho, e depois de que todas as outras formas de recbto estivessem esgotadas.
Mas, se vc gostou do carro....nao eh uma decisao racional. Eh outro papo.
Hoje, que ninguem sabe o que vai acontecer com o preco dos novos, consequentemente dos usados, se o IPI fica ou cai, eh fria na certa.
Eu so aceitaria se o sujeito estiver inadimplente, dando trabalho, e depois de que todas as outras formas de recbto estivessem esgotadas.
Mas, se vc gostou do carro....nao eh uma decisao racional. Eh outro papo.
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Advertências :
pois é, na realidade o cara nao é inadimplente, paga certinho, porem nao quer pegar finacimaneto bancario, quer quitar o restante...
Sugeri os 120k pra ele, ele nao aceito, talvez uns 130k ele aceite, porem nao sei se é viavel, por ser modelo anterior e de ano 08/09.
Eu estou tentando a negociação, porque tenho interesse em ficar com o carro, sempre fui apaixonado por essa mercedinha...
Penso em ficar com ela no max, 1 nao e dps vender/trocar, então estou nessa dúvida..
Andei procurando alguns valores, e o menor que achei foi 130k e uns quebrados, e ai!?
Sugeri os 120k pra ele, ele nao aceito, talvez uns 130k ele aceite, porem nao sei se é viavel, por ser modelo anterior e de ano 08/09.
Eu estou tentando a negociação, porque tenho interesse em ficar com o carro, sempre fui apaixonado por essa mercedinha...
Penso em ficar com ela no max, 1 nao e dps vender/trocar, então estou nessa dúvida..
Andei procurando alguns valores, e o menor que achei foi 130k e uns quebrados, e ai!?
Advertências :
naldim, se você gosta do carro, vai fundo. Mesmo esse modelo "antigo" é show e daqui 1 ou 2 anos você poderá trocar com o modelo atual semi novo.
Advertências :
pois é Faus, eu sou fã do carro e meu pai sempre fala desse carro, que qdo ele ficar mais velho iria comprar uma pra ele, bla bla bla...
Inclusive fomos no salao do automovel em barcelona, ele viu a nova e ficou mais fã ainda...
Como surgiu essa "oportunidade" ele esta mais animado do que eu de pegar o conversivel...
Veremos.. 120k o cara nao aceitou, acredito que por 130k ele feche... e o valor? ta no jeito!?
Inclusive fomos no salao do automovel em barcelona, ele viu a nova e ficou mais fã ainda...
Como surgiu essa "oportunidade" ele esta mais animado do que eu de pegar o conversivel...
Veremos.. 120k o cara nao aceitou, acredito que por 130k ele feche... e o valor? ta no jeito!?
Advertências :
Falar de valores agora é complicado. Não sei como ficarão os valores com essa história de IPI.
Assim como o seu pai, o meu também ficou fã desse modelo. Fale para ele não esperar tanto, pois o meu com 70 anos, se arrepende de não ter aproveitado antes. Veja as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim como o seu pai, o meu também ficou fã desse modelo. Fale para ele não esperar tanto, pois o meu com 70 anos, se arrepende de não ter aproveitado antes. Veja as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Advertências :
Eu prefiro os carros novos, mas, no caso da SLK, daqui a uns anos quero pegar uma "velhinha" pra passear de vez em quando com a careca ao vento...rs
Affonso Henrique- Usuário Prata
- Número de mensagens : 310
Interesses : As coisas boas da vida!
Advertências :
Caro Confrade Affonso Henrique,
É uma ótima meta, mas se bem que com uma SLK dá até para tentar pegar uma mais novinha, quem sabe de uns 20 a 22 aninhos.
Nem vai pegar bem vc. pegar uma velhinha para passear, não é não ? rs rs rs
É uma ótima meta, mas se bem que com uma SLK dá até para tentar pegar uma mais novinha, quem sabe de uns 20 a 22 aninhos.
Nem vai pegar bem vc. pegar uma velhinha para passear, não é não ? rs rs rs
WALTER MONACCI- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 531
Interesses : informações sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2