Bomba da direção hidráulica C320 2001, qual o número do modelo e onde comprar?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bomba da direção hidráulica C320 2001, qual o número do modelo e onde comprar?
Caros,
Estou precisando comprar uma bomba da direção hidráulica da C320 2001 mas não encontrei na internet pois existem vários modelos e várias numerações. Gostaria de saber onde comprar e se sabem me dizer se tem de outros modelos que sejam compatíveis.
Abraços,
Gustavo
Estou precisando comprar uma bomba da direção hidráulica da C320 2001 mas não encontrei na internet pois existem vários modelos e várias numerações. Gostaria de saber onde comprar e se sabem me dizer se tem de outros modelos que sejam compatíveis.
Abraços,
Gustavo
Gustavo Malard- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : PEÇAS E CARROS
Estado :
Advertências :
Re: Bomba da direção hidráulica C320 2001, qual o número do modelo e onde comprar?
Opa blz? Se quizer tenho a bomba de direçao pra vender
brunoduval- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : informaçoes sobre mercedes
Advertências :
Re: Bomba da direção hidráulica C320 2001, qual o número do modelo e onde comprar?
Gustavo,
Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procure utilizar também o formulário de buscas que se encontra no topo a direita da página para ver se o assunto de seu interesse já não foi ou está sendo discutido.
Um abraço.
Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procure utilizar também o formulário de buscas que se encontra no topo a direita da página para ver se o assunto de seu interesse já não foi ou está sendo discutido.
Um abraço.
W204- Administrador
- Número de mensagens : 3318
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado