Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 12 de 14 • Compartilhe
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Voce nao as tirou Marilda?
Guest- Convidado
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
kkkkkkkkkkk.... Não! John eu estava muito ocupada... :P !!!
Abs,
Convidad- Convidado
A Marilda só frequenta os eventos mineiros!
Convidad- Convidado
Olha o ciúmes....hehehehe.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Kkkkkkkkk... Não é isso não... Eu adoro os Eventos Paulistanos ... João, eu vou contar um segredo... Eu tenho pavor de Balsa... Kkkkkkkk... Tenho muito medo de água... Altura... Lugares fechados... É um tormento me colocarem na Balsa... Kkkkk... Eu nem sei até agora como fui parar na Mina da Passagem... Lá embaixo fiquei um pouco sem ar... O Luiz o Erick e a esposa do Erick que me encorajaram a ir... Mas... Eu quase morri de medo... Rs... Eu sou muito medrosa... As poucas vezes que fui... Quase tive um treco... Rs... Parece que aquilo nunca chega em terra firme... kkkkkkkkk
Abs,
Convidad- Convidado
Marilda isso de ter medo da balsa não é desculpa!
Você poderia muito bem ir a nado. :D
Você poderia muito bem ir a nado. :D
Convidad- Convidado
Kkkkkkkkkkk ... Aí vc forçou, heim Eduardo!!!
Convidad- Convidado
Marilda,
Quando voce diz
deixe-me saber, como eh que voce consegue ter um Classe A hein?! Eita lugar fechado e o teu ainda eh filmadão! Nao da aquela impressao de estar-se dentro de uma toca nao?!
Quando voce diz
Tenho muito medo de água... Altura... Lugares fechados... É um tormento me colocarem na Balsa.
deixe-me saber, como eh que voce consegue ter um Classe A hein?! Eita lugar fechado e o teu ainda eh filmadão! Nao da aquela impressao de estar-se dentro de uma toca nao?!
Guest- Convidado
Marilda,
Dessa vez está desculpada, mas vamos ver se vc não prefere ir no almoço de fim de ano mineiro
Dessa vez está desculpada, mas vamos ver se vc não prefere ir no almoço de fim de ano mineiro
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Marilda você que teve coragem de ir, nós só demos um empurrãozinho. he!!he!!he!!
O pessoal de Sampa está com cíumes de sua presença em nosso encontro :?: Então estamos esperando vocês de Sampa agora no final de ano, venhão!!!!!!!!!!!!
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Erick,
Vc tá querendo me por numa fria... Kkkkkk.... Obrigada pelo convite!!! Agradeço de coração!!!
João,
O final de ano é Paulista... Rs... Se é que ainda sou pessoa bem-vinda... Rs... !!!
Abs,
Vc tá querendo me por numa fria... Kkkkkk.... Obrigada pelo convite!!! Agradeço de coração!!!
João,
O final de ano é Paulista... Rs... Se é que ainda sou pessoa bem-vinda... Rs... !!!
Abs,
Convidad- Convidado
John...
Estamos fechando um acordo lembra???? Pare de falar mal da minha Baby... kkkkkkk
Nela eu me sinto muitíssimo bem!!! Não me sinto apertada e nem fechada nela... Ela é linda, Alta, Confortável, os barulhinhos é só ligar o rádio... Rs... Que tudo bem!!!
Abs,
Marilda :D !!!
Estamos fechando um acordo lembra???? Pare de falar mal da minha Baby... kkkkkkk
Nela eu me sinto muitíssimo bem!!! Não me sinto apertada e nem fechada nela... Ela é linda, Alta, Confortável, os barulhinhos é só ligar o rádio... Rs... Que tudo bem!!!
Abs,
Marilda :D !!!
Convidad- Convidado
Amigos, pelo que percebi haviam duas máquinas, a minha que começou a funcionar desde a saída do Rio de Janeiro só terminando no retorno ao Rio e a do Tio Lauri que chegou tarde no sábado e saiu cedo no mesmo sábado rs rs rs...!
Já que ninguém estava fazendo fotos, dei minhas clicadas para que pudéssemos ter uma memória do evento.
Como fazer essa operação de postar fotos e colocar legenda são ações muito adiantandas para mim, já deixei na casa do Carto hoje um cd com as fotos para êle fazer esse servicinho e colaborar comigo já que êle apareceu nas fotos também !
Êle deverá estar fazendo isso assim que tiver um tempinho, aguardem um pequeno registro, foi o que deu para fazer!
Abs
Guilherme - GC
Já que ninguém estava fazendo fotos, dei minhas clicadas para que pudéssemos ter uma memória do evento.
Como fazer essa operação de postar fotos e colocar legenda são ações muito adiantandas para mim, já deixei na casa do Carto hoje um cd com as fotos para êle fazer esse servicinho e colaborar comigo já que êle apareceu nas fotos também !
Êle deverá estar fazendo isso assim que tiver um tempinho, aguardem um pequeno registro, foi o que deu para fazer!
Abs
Guilherme - GC
Última edição por GC em Seg 7 Nov 2011 - 18:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortografica)
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Marilda,
Apesar da sua traição mineira voce ainda é muito bem vinda.
Apesar da sua traição mineira voce ainda é muito bem vinda.
Convidad- Convidado
Ufa!!! Ainda bem!!! !!! Obrigada!!! Rs
Convidad- Convidado
Eh verdade Marilda....eu esqueci Marilda, rs....belissimo carro por sinal.
Linda cor. Combina com o insulfilme!
Linda cor. Combina com o insulfilme!
Guest- Convidado
!!! :P !!!
Convidad- Convidado
Pessoal, pretendo colocar as fotos hoje de madrugada... aguardem!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
madrugada? não sei consigo ficar acordado rsssss
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Faltou mineiro neste evento....
Afinal os caras são bom para tirar foto e fazer filminho, rsrsrsrs...
Afinal os caras são bom para tirar foto e fazer filminho, rsrsrsrs...
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
E o Laurival? Esqueceu a máquina ou levou sem bateria?? :D :D :D
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
algumas horas sem entrar neste topico... e ja morri de rir!
ainda bem que sou meio-paulista meio-mineiro, pretendo ir aos dois encontros! :D
ainda bem que sou meio-paulista meio-mineiro, pretendo ir aos dois encontros! :D
o_beto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Advertências :
Isso Beto bota mais lenha na fogueira ... Mui Amigo você viu!!! Kkkkkkk :roll:
Abs,
Convidad- Convidado
Fotos
Saída as 07:00 de sexta-feira
Obras na estrada
Já em SP, Ubatuba
Já em SP II, Caraguá
Já em SP III, São Sebastião
Fila da Balsa
Atravessando na Balsa
Chegando em Ilhabela
Almoço sexta-feira com o Fresser e Esposa, eu e GC.
Visual do Deck do Itapemar (hotel)
Jantar de Sexta-feira
Algumas das estrelas presentes
Família Café
Júlio saindo para um passeio descapotado por Ilhabela
SLFANzinho Jr.
Em pleno sábado uma ligação from RJ a respeito do anúncio de um jaguar, será que foi trote? rsrsrs
Elias, João e Carto
Frank, Julio, Fresser, Carto e GC
Praia em frente ao Hotel durante o dia de sábado, boas risadas!!!
Adeus Ilhabela, até o próximo encontro!!!
Obras na estrada
Já em SP, Ubatuba
Já em SP II, Caraguá
Já em SP III, São Sebastião
Fila da Balsa
Atravessando na Balsa
Chegando em Ilhabela
Almoço sexta-feira com o Fresser e Esposa, eu e GC.
Visual do Deck do Itapemar (hotel)
Jantar de Sexta-feira
Algumas das estrelas presentes
Família Café
Júlio saindo para um passeio descapotado por Ilhabela
SLFANzinho Jr.
Em pleno sábado uma ligação from RJ a respeito do anúncio de um jaguar, será que foi trote? rsrsrs
Elias, João e Carto
Frank, Julio, Fresser, Carto e GC
Praia em frente ao Hotel durante o dia de sábado, boas risadas!!!
Adeus Ilhabela, até o próximo encontro!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Enfim as fotos! Não está mal terem sido postadas com 24hrs do término do evento. Obrigado pela postagem Carto.
Foi bom relembrar os momentos!
Abs
GC
Foi bom relembrar os momentos!
Abs
GC
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14