Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 7 de 14 • Compartilhe
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Saludos Bud!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Regional FMBB em Ilhabela - 04 a 06 de novembro - Hotel Itapemar - Venham Confrades!!!
Bremem,
Que bacana que vc vai!!!!! Veja se vc não traz a junto!!
De moto é bem gostoso e rápido, mas de 129......a coisa fica séria.....
Vai ser muito legal!!!
Alan, puxa amigo que pena...... :( ........vc fará falta.......mas não faltará oportunidade.......saudades de vc!!!
Abraço,
Elias.
Que bacana que vc vai!!!!! Veja se vc não traz a junto!!
De moto é bem gostoso e rápido, mas de 129......a coisa fica séria.....
Vai ser muito legal!!!
Alan, puxa amigo que pena...... :( ........vc fará falta.......mas não faltará oportunidade.......saudades de vc!!!
Abraço,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Amigos o Frank confirmou reserva com a Sra.
Segue a lista atualizada com as reservas confirmadas e pagas e que irão concorrer ao sorteio de up grade de quarto:
Amigos, segue a lista atualizada das reservas feitas e pagas junto ao hotel Itapemar:
1) João Neto & Sra.
2) Ulysses V8 Benz & Sra.
3) Carlos Sousa (Fresser) & Sra.
4) Julio D. Areia & Sra.
5) Angel Martinez & Familia
6) Elias & Sra.
7) Elias Pai & Sra.
8 ) André Buss & Sra. non stop from Blumenau
9) Laurival & Sra.
10) João Bosco & Sra.
11) Bernardo Carto Filho e Carto Pai from Rio de Janeiro
12) Gauderio & Sra. from Rio de Janeiro
13) Frank Berger & Sra.
Segue a lista atualizada com as reservas confirmadas e pagas e que irão concorrer ao sorteio de up grade de quarto:
Amigos, segue a lista atualizada das reservas feitas e pagas junto ao hotel Itapemar:
1) João Neto & Sra.
2) Ulysses V8 Benz & Sra.
3) Carlos Sousa (Fresser) & Sra.
4) Julio D. Areia & Sra.
5) Angel Martinez & Familia
6) Elias & Sra.
7) Elias Pai & Sra.
8 ) André Buss & Sra. non stop from Blumenau
9) Laurival & Sra.
10) João Bosco & Sra.
11) Bernardo Carto Filho e Carto Pai from Rio de Janeiro
12) Gauderio & Sra. from Rio de Janeiro
13) Frank Berger & Sra.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Hermanos,
perdonem-me puer favor por la confusión con el nombre de Cuenfrade Buss!! Como dja les hablei jo tengo cierta dificuldad con los idiomas e mi portuñol no és la esas cosas...
És verdad que tenemos otras palabras que sinifican lo mismo mientras algunas san palabrones en portuges...
Pero, por hablar en esto, hoy jo estoy in duda se voy o no a esto eviento. Jo estaba lendo un otro topico acierca de un otro eviento en la ciudad de Oro Preto e quedeme muy preocupado!
Me pareció que hay uns muchachos meo... como hablar... alegres? en la tchurma... Jo confeso-les que quedeme ecspantado con tantas demonstraciones homosexuales! :affraid:
Será que jo entendi errado o será que ellos son mismo meo estraños? Jo no me quedaria confortable o seguro numa situacione de estas... Las fetchaduras de las habitaciones de lo hotel san buenas? Aquellos cuenfrades estarán en esto encuentro?
Saudaciones!
perdonem-me puer favor por la confusión con el nombre de Cuenfrade Buss!! Como dja les hablei jo tengo cierta dificuldad con los idiomas e mi portuñol no és la esas cosas...
És verdad que tenemos otras palabras que sinifican lo mismo mientras algunas san palabrones en portuges...
Pero, por hablar en esto, hoy jo estoy in duda se voy o no a esto eviento. Jo estaba lendo un otro topico acierca de un otro eviento en la ciudad de Oro Preto e quedeme muy preocupado!
Me pareció que hay uns muchachos meo... como hablar... alegres? en la tchurma... Jo confeso-les que quedeme ecspantado con tantas demonstraciones homosexuales! :affraid:
Será que jo entendi errado o será que ellos son mismo meo estraños? Jo no me quedaria confortable o seguro numa situacione de estas... Las fetchaduras de las habitaciones de lo hotel san buenas? Aquellos cuenfrades estarán en esto encuentro?
Saudaciones!
Dr. Pimpolho- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : Muchos
Advertências :
Estranho, neste post seu português é excelente - https://www.portalmercedes.com/t11589p120-primeiro-passeio-do-portal-mercedes-rancho-53-dia-22-05-2010#167859
Além de fake, vc também é homofóbico ou não se garante?
Cada uma!
Além de fake, vc também é homofóbico ou não se garante?
Cada uma!
Convidad- Convidado
Caro Ernani, bom dia.
Por favor evite questionar as formas de expressão utilizadas por outros confrades, principalmente quando isso pode ofender alguem.
Agora, se voce se sentiu diretamente ou indiretamente atingido, por favor nos avise que iremos tomar as devidas atitudes para que isso não ocorra de novo.
Vamos tentar manter a discussão, restrita ao assunto do topico.
Isso serve também para o confrade "Dr. Pimpolho", ok?
Por favor evite questionar as formas de expressão utilizadas por outros confrades, principalmente quando isso pode ofender alguem.
Agora, se voce se sentiu diretamente ou indiretamente atingido, por favor nos avise que iremos tomar as devidas atitudes para que isso não ocorra de novo.
Vamos tentar manter a discussão, restrita ao assunto do topico.
Isso serve também para o confrade "Dr. Pimpolho", ok?
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Senhores,
Obviamente que o Dr. Pimpolho é apenas uma brincadeira bem humorada.
Será que não deu para perceber???????????????Pelo amor das criancinhas né............
Obviamente que o Dr. Pimpolho é apenas uma brincadeira bem humorada.
Será que não deu para perceber???????????????Pelo amor das criancinhas né............
Convidad- Convidado
Rs... Deixa ele tadinho.... Ele só quer brincar... É tão bom rir... Gente isso é inofensivo vai... Já dei boas risadas.... E só tô acompanhando... Kkkk :) !!! Ele é muito engraçado... Rs...
Convidad- Convidado
Hermano Ernani,
puer favor me perdone!! Jo no queria ofenderte! Jo simplesmiente queria hacer una brincadera con los cuenfrades de lo otro topico. Usted no lo miro?
Hermano Lauribal e Hermano Juan, promieto que voy a me cuemportar de manera más condiciente con el padrón de el Fuerum. El Gran Administrador Hermano Vêotcho djá me esculatchô en una mensage privada también :(
Pero jo gustaria de sabier se aquello muchacho de barbitcha meo gordito que muera en el Rio de Janero vá a el eviento... ello me pereceo lo más estraño de tuedos....
Saudaciones!
puer favor me perdone!! Jo no queria ofenderte! Jo simplesmiente queria hacer una brincadera con los cuenfrades de lo otro topico. Usted no lo miro?
Hermano Lauribal e Hermano Juan, promieto que voy a me cuemportar de manera más condiciente con el padrón de el Fuerum. El Gran Administrador Hermano Vêotcho djá me esculatchô en una mensage privada también :(
Pero jo gustaria de sabier se aquello muchacho de barbitcha meo gordito que muera en el Rio de Janero vá a el eviento... ello me pereceo lo más estraño de tuedos....
Saudaciones!
Advertências :
Tá divertido.....
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Advertências :
Deixa eu tentar traduzir, seria um sujeito parecido com um Urso Panda? Bem alimentado?
Seria este sujeito aqui:
Conheço, não.
Nem quero.
Seria este sujeito aqui:
Conheço, não.
Nem quero.
Última edição por Laurival em Qui 27 Out 2011 - 11:50, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Hahahahhaahah Dr. Pimpolho, você é uma figura!!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Pessoal,
animem-se, o evento será muito bacana! Já fizemos duas vezes nesse hotel. Em frente há uma área perfeita para ficar sentado tomando umas, falando de carros e apreciando uma vista maravilhosa
Abraço!
animem-se, o evento será muito bacana! Já fizemos duas vezes nesse hotel. Em frente há uma área perfeita para ficar sentado tomando umas, falando de carros e apreciando uma vista maravilhosa
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Hermano Lauribaldo
ecxatamiente!! Usted lo conosce? Hablan por aí que ello esta comeciando a aprender las mecanicas e que tien futuro en la atividad. Se eso for verdad, és piena que habito tan distante o de otra fuerma poderia llevar mi amado Classe A para ello dar uns tapitos (és asi que se habla?) en el carrito.
Hermano Carto,
jo estoy me aperfecçoando, mi objectivo és ser como lo Hermano John, esto si un vierdadero hombre sin pudores de hablar lo que piensa!
Saudaciones!
ecxatamiente!! Usted lo conosce? Hablan por aí que ello esta comeciando a aprender las mecanicas e que tien futuro en la atividad. Se eso for verdad, és piena que habito tan distante o de otra fuerma poderia llevar mi amado Classe A para ello dar uns tapitos (és asi que se habla?) en el carrito.
Hermano Carto,
jo estoy me aperfecçoando, mi objectivo és ser como lo Hermano John, esto si un vierdadero hombre sin pudores de hablar lo que piensa!
Saudaciones!
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Não, não conheço.
Estado :
Advertências :
Laurival, não deixa o GR chegar perto! Se o Maluhy te atacou assim, o GR é um perigo!
Convidad- Convidado
:affraid:
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
FALTA UMA SEMANA!!![b]
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
xiiii, olha o perigo que eu passei aqui em Gramado!!! Rodrigão, tas de gritos!!! akkkk
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Ilha Bela é um charme só!
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Estado :
Advertências :
Pessoal, eu havia remarcado para esse final de semana um trabalho em cliente. Infelizmente não conseguimos desligar a empresa para trocar os servidores.
Então terei que fazer no próximo final de semana.
Tentei remarcar, mas a próxima janela para ele seria dia 17/12. Nessa data estarei fora então infelizmente (PQP) não vou poder ir.
Realmente eu e meu filhote ficamos muito tristes. Tenho agendado inclusive terça uma troca completa de fluídos para viagem. De qualquer forma vou fazer.
Desejo um ótimo encontro, e com certeza será. Eu já fui e garanto que vale a pena.
Então terei que fazer no próximo final de semana.
Tentei remarcar, mas a próxima janela para ele seria dia 17/12. Nessa data estarei fora então infelizmente (PQP) não vou poder ir.
Realmente eu e meu filhote ficamos muito tristes. Tenho agendado inclusive terça uma troca completa de fluídos para viagem. De qualquer forma vou fazer.
Desejo um ótimo encontro, e com certeza será. Eu já fui e garanto que vale a pena.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Buss , uma pena!
O jeito então e nos irmos pra Gramado em Janeiro...
Abs
O jeito então e nos irmos pra Gramado em Janeiro...
Abs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Tb não vou poder ir,eu ir 2x a Ouro preto foi moleza,mas WMonica a cada viagem dessa volta muito ruim, vai ter que ficar de molho,apesar dos pedidos eufóricos do Laurival,hehehehhe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Legal o senhor, então vai duas vezes a Ouro Preto e não pode ir uma a Ilhabela
Convidad- Convidado
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14