Saindo um pouco de água do escapamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Saindo um pouco de água do escapamento - Página 2 Empty Re: Saindo um pouco de água do escapamento

Mensagem por Xenon Ter 1 Abr 2008 - 19:32

Alan escreveu:GR,
No sinal minha 126 não manda mais água pra fora , somente os primeiros 5 minutos na garagem, depois disto, vapores super aquecidos não visiveis e condensantes 🇵🇷

colocaçao perfeita.
qdo minha SEUL tava ruim de bicos,ela "jorrava" agua pelo escape.
assim q a regulagem ficou perfeita esta exatamente como o alan colocou.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo um pouco de água do escapamento - Página 2 Empty Re: Saindo um pouco de água do escapamento

Mensagem por GR Ter 1 Abr 2008 - 19:36

Xenon, vc tem que observar que a temperatura do catalizador vai ficando muito alta então.... Ocorre condensação da água... OK? :o Com o carro frio, sai a água mesmo... Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Xenon Ter 1 Abr 2008 - 19:41

perfeito.
mas o que estou falando e que com mistura rica sai mais agua.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por GR Ter 1 Abr 2008 - 19:43

É verdade, mas, pode ocorrer a saída de combustível sem "ter queimado" completamente... Shocked
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Xenon Ter 1 Abr 2008 - 19:47

se chegasse a este ponto teria gripado(fundido) alguma coisa nao?
imagina....gasolina limpa.....
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Alan Ter 1 Abr 2008 - 20:13

Xenon, GR e demais,

meu ultimo post a respeito desta polemica foi novamente "sensurado".

beeing so, fui 🇲🇸
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidad Ter 1 Abr 2008 - 20:26

Sorry Alan, mas não posso perder essa chance...

"Sensurado"? Eu duvido... talvez "Censurado" né? Twisted Evil

Tenha um pouco de paciência, afinal o que você escreveu para ser censurado? De graça e sem motivo a gente vai te censurar, né?

O sistema de fóruns do Forumeiros está a maior bagunça e a culpa não é MESMO nossa.

Veja o aviso que a "Rainha" dos Forumeiros postou para os administradores avisarem seus membros - http://ajuda.forumeiros.com/problemas-de-conexao-f6/meu-forum-esta-lento-t2861.htm#16559

Ela recomenda que - salve seus textos em um bloco de notas ?!?!?!?!?! Tá maluca né? A gente vai ficar "salvando" no bloco de notas tudo o que a gente escreve né? confused

O mesmo deve ter ocorrido com o Moa, quando ele quis descrever o passeio dele por SP.

Portanto Alan, por favor, não seja nenhum bastião da perseguição. hehehe...

Nós estamos fazendo SEMPRE o possível para manter e melhorar nosso FMBB, mas sem a ajuda do Forumeiros, nem sempre dá.

Fico muito grato se você entender nosso esforço e caso isso ocorra novamente, tente postar de novo. Sua opinião sempre foi muito valiosa para todos.
Convidad
Convidado

Mensagem por Alan Ter 1 Abr 2008 - 20:49

Bodó,

you have taken your chance.

O censurado com "S" foi pela raiva, não contra sua pessoa. Sei também avaliar o esforço dos administradores.

E fique tranqüilo que não tenho complexo de perseguição, mas não é a primeira vez que perco "meu trabalho"

Bad day.

NSI-tem
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 0:30

Concordo plenamente!

Comparativamente então vocês podem imaginar quanto "trabalho" nosso também foi perdido, mas refeito e postado aqui.

Fora um PC meu que não "agüentou" madrugadas a fio atualizando o fórum.

Esse é o problema dos fóruns gratuitos que não cobram nada de seus membros, mas...

"A cavalo dado, não se olham os dentes"

Valeu Alan!
Convidad
Convidado

Mensagem por Alan Qua 2 Abr 2008 - 10:51

Bodó,

idem idem.

sei avaliar muito bem vosso trabalho voluntário, admirável em prol de tantos usuários, critiquei o sistema e não os humanos.

(vou manter as notas como sugerido :D )

my best regards
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 16:48

Guten Tag Herr Trost

Uma dica, eu sempre escrevo minhas biblias no notepad e depois copio e colo aqui. Voce pode ter a 560SEL mais nova do brasil, mas eu sou o membro tem os posts mais editados em todos foruns mercedais do pais!!!

Agora uma coisa eu farei: assim que minha 500SEL comecar a rodar galhardamente e para valer, me inscreverei no curso de Cinema da Guilherme Ricardos Productions, premiada com o Trofeu Imprensa e Kikito por melhor curta metragem sobre a douradinha do ano, e afiliada a ONG "Plante um Pé de Araucaria no porta malas de sua ML", e farei um filme, mas com musica de fundo, mostrando que a minha 500SEL nao é multiuso e nao veio equipada com a função fonte de agua com gas de escape, ja que as minhas aguas, compro, com e sem gas, e com muito esforço, no supermercado. Agora, sua 560SEL sem duvida alguma ficará a mais nova do brasil assim que ela receber algumas certas faixas laterais que a familia Maluhy fez "questã" de retirar.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 16:52

John,

Pelo amor das criancinhas quando nos poderemos dar uma volta na sua 500SEL? Lembra da minha 500SE, aquela que eu vendi no ano passado e que vc experimentou quando eu comecei a arrumar ela? Mais um pouco, eu troco de carro de novo antes da sua andar.

NSI
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 17:35

Joao,

Eu nao queria falar a despeito deste assunto pouco ludico e desprovido de agua/agua com gas, mas ja que me perguntastes, é o seguinte:

No final do ano passado o carro estava mecanicamente acabado, exceto pelo compressor do ar condicionado, que dificuldades mil a parte, consegui atraves do meu fornecedor de peças, que ele verificasse com o pessoal do classic center, se havia a possibilidade da compra de um novo e nao um remanufaturado. Pois bem, como este assunto estava uma meia via sacra, e conseguimos que eles vendessem um modelo novo, pois mesmo eles queriam enfiar um remanufaturado para mim, fui eu, lindo, belo, humilde e formoso, dar a guiada final do veiculo antes de levar para a cosmetica na divena...

Guia aqui...guia ali...guia acola no pouco frondoso bairro de moema, e eu morrendo de medo de folga excessiva na caixa de direcao, vi que a caixa estava justinha, mas o cambio nao era exatamente um bastiao de suavidade. Todas marchas engatando sem tranco e normais, exceto pela ré, que nao estava muito boa e até acreditei inicialmente que assim como o Classe A vem equipado com o kit mulinha pula pula, eu pensei que o Classe S tivesse vindo equipado com o rarissimo opcional, o Ré Le Coicêt, a versao francesa, que quando voce engata a ré sente um coice e tranco. Pronto!!!

Falei para o mecanico que estava ao meu lado com cara de "john..pelo amor de deus tira o carro daqui!!! voce nao vai querer mexer nisso agora neh?!", eu virei e falei assim: - A minha religiao nao permite. Conforme a biblia do bastiao de originalidade, tem que fazer o cambio.
Ele falou: - Só a ré?!
eu falei - nao, né....tudo.

Resumo, mais uma missao em andamento, portanto a w124, chegando as pecas grandes nesses 15 dias proximos (que espero que chegem), fica pronta antes. A w126 vai pra depois e entra na fila da divena
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 18:22

John,

Num dos muitos orçamentos que eu já fiz na minha vida profissional, ouvi de um cliente a seguinte frase. Qual o problema se eu gosto de acender charuto com nota de US$100,00? Acho que vou apresentar ele para voce.
Não sei se voce continua naquela frondosa oficina, mas cambio quem faz em SP é o Renato. Pode deixar em oficinas oficiais, especializadas, com direito a usar o logo ou semi qualquer coisa que acaba caindo nele. Assim, na minha opinião, voce deveria retirar o carro o mais rápido possível e levar o carro diretamente na fonte.
Convidad
Convidado

Mensagem por Lobo Qua 2 Abr 2008 - 18:25

Que Renato ? Endereço ? Tel ?
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Interesses : MB

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 18:38

Joao,

Eu falei com o Renatao por telefone e consegui o mesmo preço da mao de obra na oficina que arrumo considerando que eu iria ter que gastar plataforma para ir e voltar e que qualquer visita que eu tivesse que fazer, enquanto o renato é lá longe, a JBenz é bem mao para mim no meu dia a dia, mas sem duvida alguma o Renato é uma excelente opcao.

Lobo, o Renato é o Renato Gruber. Como ele tem um esquema mais "caseiro" nao sei se ele quer colocar o telefone dele a publico e eu nao sou intimo dele, entao se voce quiser fale comigo que eu te dou o telefone dele.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 18:47

John,

Não se trata somente de valores, mas o que será executado e por quem.
Convidad
Convidado

Mensagem por Lobo Qua 2 Abr 2008 - 19:00

John,

Atualmente cambios ok, mas se precisar no futuro ... Hah +/- 3 anos foi preciso abrir o cambio da W124 : justamente a R pifou (lih que ela eh o primeiro ponto fraco daquele cambio). Daih jah que foi preciso abrir, foi feito serviço completo. Grato !

Abraços,

Renato.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por GR Qua 2 Abr 2008 - 19:12

Xenon escreveu:se chegasse a este ponto teria gripado(fundido) alguma coisa nao?
imagina....gasolina limpa.....
Nem tanto filhote... Mas, estraga o catalizador.... Shocked
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 19:20

Sem duvida Joao,

Mas no meu caso eu cotei assim:

1) Prestador de servico: mao-de-obra para troca de todas cintas, engrenagens, rolamentos e discos existentes na caixa de cambio, portanto TUDO.

2) Eu entro com: todas peças sem exceção, mais oleo de cambio

3) Quem: no meu caso escolheria o Raul da Jbenz ou o Renato mesmo que é quem acaba fazendo a maioria dos ambios de diversas autorizadas e dos famosissimos, chiquerrimos, mauricinhissimos, guedalisticos Porsches Coupes
Convidad
Convidado

Mensagem por GR Qua 2 Abr 2008 - 19:24

Renato é que cuidou da douradinha... What a Face
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 23:38

John,

Siceramente, acho que voce devia levar esse carro para casa, experimentar umas semanas e depois continuar a fazer o que for necessário.Também sei que vc está cansado de ouvir isso, assim espero que vc tenha boa sorte na sua empreitada e prometo não mais palpitar.
Convidad
Convidado

Mensagem por Lobo Qui 3 Abr 2008 - 12:44

Demorar para pegar : o que vcs chamam de demora ? Quantos segundos com o motor de arranque acionado (com ou sem pe no acelerador) ?
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad Qui 3 Abr 2008 - 14:34

Guilherme Ricardo escreveu:Renato é que cuidou da douradinha... What a Face

GR, como que o Renato cuidou da douradinha ai em BH ou na Ilha do Governador, se ele exige que levemos o carro na casa dele que é aqui na grande SP? Ou foi essa a douradinha comprada aqui de SP que o um amigo noticiou e que era vendida pelo Samico? Eu pensei que havia sido outra.

Joao, eu na verdade, se levar o carro para casa inacabado, nunca mais o acabo, por isso ele fica onde está, e quero sim levar para a Divena, mas por enquanto nao dá.
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 3 Abr 2008 - 14:46

John,

Carro é para a gente se divertir e não fazer mal para o fígado. Se tudo isso não te irrita, menos mal. Eu já teria comido o pneu.
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo