Catálogos, folhetos e propagandas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Catálogos, folhetos e propagandas
Ulysses
Eh a idade....kkkkkk......Alem do mais o trauma Chabi realmente foi forte. Nem Johnesy nem Bodo conseguiram retira-lo. Mas o tempo resolve. Somente que fique claro que eu nao tenho nunca tive e nunca terei interesses excusos nem quero cargo neste espaco nem creio que o terei. somente quis cargo na epoca para ter a certeza que o material que eu subisse nao seria diminuido por outros. Como isso nao ocorre mais, nao tem problema.
O que eu faço hoje de noite pra voces todos é que os catalogos que eu digitalizei eu ainda tenho as imagens na minha maquina e te encaminho pro teu email e pro do luiz e pro do carto e dai voces vao subindo as imagens em 3 pessoas. Pode ser?
Luiz129
EM tempo, diferente do nosso aristrocratico confrade confinador de catalogos e informacoes, eu continuo como sempre deixando os meus catalogos a vossa disposicao e vou mandando as imagens como disse acima
Eh a idade....kkkkkk......Alem do mais o trauma Chabi realmente foi forte. Nem Johnesy nem Bodo conseguiram retira-lo. Mas o tempo resolve. Somente que fique claro que eu nao tenho nunca tive e nunca terei interesses excusos nem quero cargo neste espaco nem creio que o terei. somente quis cargo na epoca para ter a certeza que o material que eu subisse nao seria diminuido por outros. Como isso nao ocorre mais, nao tem problema.
O que eu faço hoje de noite pra voces todos é que os catalogos que eu digitalizei eu ainda tenho as imagens na minha maquina e te encaminho pro teu email e pro do luiz e pro do carto e dai voces vao subindo as imagens em 3 pessoas. Pode ser?
Luiz129
EM tempo, diferente do nosso aristrocratico confrade confinador de catalogos e informacoes, eu continuo como sempre deixando os meus catalogos a vossa disposicao e vou mandando as imagens como disse acima
Guest- Convidado
John, se a moderação liberar que eu vá postando alguns catálogos também, pode mandar pro meu e-mail: lempbra@yahoo.com.br .
Qualquer coisa vou coordenando com o Ulysses pra não haver duplicidade e etc.
Abs
Qualquer coisa vou coordenando com o Ulysses pra não haver duplicidade e etc.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Então vamos fazer assim: o John manda e eu dou uma olhada para ver se não é repetido com os que já tenho aqui, daí eu libero para postar e depois eu fixo na área.
Ok?
Abraço!
Ok?
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Amigos,
hoje estou subindo vários, pois na semana que vem estarei ausente e vou deixar bastnate coisa para vocês irem se divertindo, hehehe...
Teremos (se der tempo até o final do expediente):
R129 1989
linha 1991
450SEL 6.9
Tourings e Sedans W210
Catálogos de cores e interiores W210 e W202
W109 300SEL
Linha 1972
W124 Lang
Anúncios W123 e Pagoda
W202 Special Edition
300CE Cabrio 1992
Chega, né?
Abraço!
hoje estou subindo vários, pois na semana que vem estarei ausente e vou deixar bastnate coisa para vocês irem se divertindo, hehehe...
R129 1989
linha 1991
450SEL 6.9
Tourings e Sedans W210
Catálogos de cores e interiores W210 e W202
W109 300SEL
Linha 1972
W124 Lang
Anúncios W123 e Pagoda
W202 Special Edition
300CE Cabrio 1992
Chega, né?
Abraço!
Estado :
Advertências :
Caraca, não consegui entender isso:
Convidad- Convidado
Eu achava que isso era feito em frondosas horas de lazer e descanso.....
Convidad- Convidado
O scan sim, mas o upload tem que ser na internet "kompressor", senão...
Estado :
Advertências :
Posição atual do trabalho:
Hahaha... vai ser uma festa!
Na segunda-feira eu devo subir:
- W201 2.5-16 1990
- W111 220SE coupé e cabrio 1963
- W112 220S/SE 1963
- C126 380/500SEC 1981
- W116 280SE 1976
Agora acabou a moleza, os folhetos e catálogos pequenos já foram todos postados hoje, o resto são catálogos com 25, 30, 40 páginas... Mas são os melhores!
Abraço!
Hahaha... vai ser uma festa!
Na segunda-feira eu devo subir:
- W201 2.5-16 1990
- W111 220SE coupé e cabrio 1963
- W112 220S/SE 1963
- C126 380/500SEC 1981
- W116 280SE 1976
Agora acabou a moleza, os folhetos e catálogos pequenos já foram todos postados hoje, o resto são catálogos com 25, 30, 40 páginas... Mas são os melhores!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Tio Uly, queria eu gostar menos dos meus catálogos para poder dá-los à vc....
Nunca imaginei que vc fosse ficar tão entusiasmado.......
Fico mto feliz com isso e com a possibilidade de poder compartilhar com os amigos aqui.
Agradeço a cada um de vcs aqui as palavras gentis que fizeram a mim, mas tudo isso tá podendo ser visto graças ao Ulysses.
Eu nunca deixei ninguém chegar nem perto destes meus folders, puro ciúmes.......
Só de folhear e ler já da um baita tempo......imagine escanear tudo......e agora vem os grandes.......
SEm contar infinitas brochuras que ficarão de fora pois são de capa dura e não podem ser abertas para o scaner, pois senão judiará do miolo das brochuras onde elas estão coladas/costuradas.
Agradeço o Tio Uly o cuidado no manuseio das mesmas e a paciência pelo trabalho!!
Enjoy à todos!
Elias.
Nunca imaginei que vc fosse ficar tão entusiasmado.......
Fico mto feliz com isso e com a possibilidade de poder compartilhar com os amigos aqui.
Agradeço a cada um de vcs aqui as palavras gentis que fizeram a mim, mas tudo isso tá podendo ser visto graças ao Ulysses.
Eu nunca deixei ninguém chegar nem perto destes meus folders, puro ciúmes.......
Só de folhear e ler já da um baita tempo......imagine escanear tudo......e agora vem os grandes.......
SEm contar infinitas brochuras que ficarão de fora pois são de capa dura e não podem ser abertas para o scaner, pois senão judiará do miolo das brochuras onde elas estão coladas/costuradas.
Agradeço o Tio Uly o cuidado no manuseio das mesmas e a paciência pelo trabalho!!
Enjoy à todos!
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Elias o Tio Uly falou para você que ele não ia scannear as brochuras?
E você acreditou?
E você acreditou?
Convidad- Convidado
Hehehe... essas eu nem trouxe. E fora a pilha que eu fotografei ainda tem mais para fazer depois. Loucura!!
Abraço!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Pessoal,
acabei de subir:
W210 190E 2.5-16
C126 380/500SEC
W111 220SE coupé & conversível
W112 220S/SE Fintail
W116 280SE 1976
Hoje foi o dia das velhinhas hehehe.... divirtam-se com esses porque agora só vai ter coisa nova depois do dia 01/09 quando eu voltar do Rallye.
Abraço!
acabei de subir:
W210 190E 2.5-16
C126 380/500SEC
W111 220SE coupé & conversível
W112 220S/SE Fintail
W116 280SE 1976
Hoje foi o dia das velhinhas hehehe.... divirtam-se com esses porque agora só vai ter coisa nova depois do dia 01/09 quando eu voltar do Rallye.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Amigos,
subindo hoje a linha S124 (Tourings) 1990.
Aliás, peço a ajuda de vocês: alguém conhece um programa de edição de imagens que seja:
1) grátis
2) fácil de usar para cortar, girar e unir imagens
Eu pergunto isso pois essa não é a minha área em informática e também porque os catálogos que restam para scanear tem muitas páginas duplas. Isso faz com que o processo fique bastante demorado, principalmente a junção dessas páginas duplas.
Hoje eu uso o Paint do Ruindows para fazer isso, porém é trabalhoso porque não dá para reduzir o tamanho das imagens.
Abraço!
subindo hoje a linha S124 (Tourings) 1990.
Aliás, peço a ajuda de vocês: alguém conhece um programa de edição de imagens que seja:
1) grátis
2) fácil de usar para cortar, girar e unir imagens
Eu pergunto isso pois essa não é a minha área em informática e também porque os catálogos que restam para scanear tem muitas páginas duplas. Isso faz com que o processo fique bastante demorado, principalmente a junção dessas páginas duplas.
Hoje eu uso o Paint do Ruindows para fazer isso, porém é trabalhoso porque não dá para reduzir o tamanho das imagens.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Ulysses
VC usa a ferramenta redimensionar?
No baixaki tem varios similares ao photoshop free. Agora precisa conhecer alguma coisa para operar.
VC usa a ferramenta redimensionar?
No baixaki tem varios similares ao photoshop free. Agora precisa conhecer alguma coisa para operar.
Convidad- Convidado
João,
o problema do Paint é que vc não consegue dar um zoom para diminuir o tamanho da imagem e facilitar a edição. Ele só trabalha com 100% para mais, nunca para menos.
E se você redimensionar, depois tem que lembrar de não salvar antes de editar tudo....
O que eu queria era um programinha fácil de mexer que permitisse esse "zoom negativo" para facilitar. O outro que eu uso para redimensionar e cortar é o Office Image Editor, mas esse nem permite a junção das imagens...
Eu ando meio sem tempo para pesquisar isso, daí porque apelei hehehe...
Abraço!
o problema do Paint é que vc não consegue dar um zoom para diminuir o tamanho da imagem e facilitar a edição. Ele só trabalha com 100% para mais, nunca para menos.
E se você redimensionar, depois tem que lembrar de não salvar antes de editar tudo....
O que eu queria era um programinha fácil de mexer que permitisse esse "zoom negativo" para facilitar. O outro que eu uso para redimensionar e cortar é o Office Image Editor, mas esse nem permite a junção das imagens...
Eu ando meio sem tempo para pesquisar isso, daí porque apelei hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
tem um que eu uso, é simples e prático... não sei se é o melhor: FastStone... baixei no Baixaqui.
Abraço e parabéns pelo belo trabalho!
Abraço e parabéns pelo belo trabalho!
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Um programa leve de facil uso e gratuito é o Gimp no baixaki voce encontra espero ter ajudado :D
nascimento90- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Vendas
Advertências :
Uly, eu uso esse aqui: PhotoScape
também é de gratis e edita em bloco.
também é de gratis e edita em bloco.
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Obrigado, amigos!
Vou testar essas opções hoje e depois eu falo o resultado.
Abraço!
Vou testar essas opções hoje e depois eu falo o resultado.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Pessoal,
hoje estão subindo mais 3 catálogos: Sedans Classe E 1990, Coupes Classe E 1990 e um muito legal, com a descrição dos opcionais para toda a linha MB de 1981. Confiram!
Quanto às indicações dos programas, já escolhi um que deve resolver o problema, o PhotoScape. Valeu, Fabio!
Abraço!
hoje estão subindo mais 3 catálogos: Sedans Classe E 1990, Coupes Classe E 1990 e um muito legal, com a descrição dos opcionais para toda a linha MB de 1981. Confiram!
Quanto às indicações dos programas, já escolhi um que deve resolver o problema, o PhotoScape. Valeu, Fabio!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Valeu é a pííííí.... Quero meu pagamento em catalogo!! Cade o da r107 de 1975??
Abracos
Abracos
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
KKKK.... pois é, eu preciso dar uma diversificada, já postei muita coisa de 126 e 124.
Mas pelo que me lembro, não tem muito de 107... sabe como é, o proprietário dos catálogos não é muito chegado em esportivos...
Abraço!
Mas pelo que me lembro, não tem muito de 107... sabe como é, o proprietário dos catálogos não é muito chegado em esportivos...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Pessoal,
depois de um tempo, mais 3 hoje: Sedans W126 1990, Tourings W202 1996 e um manual de vendas da 190E 1992.
Divirtam-se!
depois de um tempo, mais 3 hoje: Sedans W126 1990, Tourings W202 1996 e um manual de vendas da 190E 1992.
Divirtam-se!
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4