MALUHY vai trocar de quitanda (ENDEREÇO ATUAL ESTRADA CANÁRIAS, 1218, GALEÃO/ILHA GOVERNADOR - 2015)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas no Rio de Janeiro
Página 6 de 7 • Compartilhe
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: MALUHY vai trocar de quitanda (ENDEREÇO ATUAL ESTRADA CANÁRIAS, 1218, GALEÃO/ILHA GOVERNADOR - 2015)
Pensando bem, essa estória dele pra deputado não me agrada não... quem vai me ajudar com a minha MB????? :scratch:
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :
Re: MALUHY vai trocar de quitanda (ENDEREÇO ATUAL ESTRADA CANÁRIAS, 1218, GALEÃO/ILHA GOVERNADOR - 2015)
Complementando... outra foto (agora sem chimarrrrrão) do Grande Mestre aqui na casa !
forte abraço,
forte abraço,
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
E aí, o mestre já definiu a vida? Ou ainda está curtindo as semanas sabáticas?
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Jr. tem uma E420 na ponta da agulha pro Maluhy se divertir...hehehehehehhe
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Por enqto Maluhy delivery!!!!! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
E420 e Maluhy delivery :?:
Não estou entendendo mais nada...
Não estou entendendo mais nada...
grandejr- Usuário Ouro
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
grande
bom descanso
e volte com força total
pelos amigos do fórum não tem que ter oficina fixa
vai passando alguns dias em cada estado que terá trabalho para o resto da vida
em alguns casos de certos amigos uns 3 anos em cada carro
sucesso
bom descanso
e volte com força total
pelos amigos do fórum não tem que ter oficina fixa
vai passando alguns dias em cada estado que terá trabalho para o resto da vida
em alguns casos de certos amigos uns 3 anos em cada carro
sucesso
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Grande idéia Daniel!
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
É uma ótima idéia, vai passando uns dias em cada Estado, já vou anotando as coisas pra ver quando chegar aqui.
Mas agora deve demorar um pouquinho pra começar em razão do contratempo do acidente, mas parece que felizmente não houve nada de mais grave.
Mas agora deve demorar um pouquinho pra começar em razão do contratempo do acidente, mas parece que felizmente não houve nada de mais grave.
grandejr- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Por enqto delivery à toda, não tive tempo nem para pensar em nada,hehehehe, mas vamos ouvindo as propostas e pedir a Deus que me oriente corretamente..... :D
Estado :
Advertências :
Caro amigo Maluhy, tenho certeza que todos apoiarão qualquer decisão venha tomar, torcemos pelo seu sucesso profissional e que o Criador continue iluminando seus caminhos; seriedade, transparência e competência são atributos que não lhe faltam!
Abraços,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Grande Maluhy,
Não tinha visto esse tópico antes...
Mas espero sinceramente que essa nova jornada seja melhor ainda que anterior.
Se eu puder ajudar em algo,
Estou a disposição.
Nos vemos amanhã no Marques.
Abs.
Não tinha visto esse tópico antes...
Mas espero sinceramente que essa nova jornada seja melhor ainda que anterior.
Se eu puder ajudar em algo,
Estou a disposição.
Nos vemos amanhã no Marques.
Abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Maluhy, dentro da idéia da associação, vamos quotizar os confrades e montar uma oficina volante. Você conhece o Brasil (ou revisita o Brasil ) e vai atendendo os confrades.
Um motor home bem equipado, com uma bela oficina, mas também com suíte e sala pra receber os amigos. Quem sabe até uma churrasqueira.
Abraço e felicidades,
Mario
Um motor home bem equipado, com uma bela oficina, mas também com suíte e sala pra receber os amigos. Quem sabe até uma churrasqueira.
Abraço e felicidades,
Mario
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Maluhy, esse delivery já está bombando! Já é um tremendo sucesso!
Manda ver... Força na tarraqueta!!!
Manda ver... Força na tarraqueta!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Maluhy, eu, se fosse você, trabalharia por conta própria. Não abra oficina e nem trabalhe para ninguém. Vc. já tem um ótima carteira de clientes. Trabalhe em casa, fazendo reparos que não exigem elevador ou ferramental mais pesado. Troque velas, membranas, faça regulagens. Realize serviços que não necessitem de quatro mãos e que não exijam equipamentos. Quando precisar realizar um conserto mais pesado, terceirize o mesmo, com o seu acompanhamento. Compre as peças, se necessário for, e leve-as até o mecânico que fará o serviço. Leve os carros para troca de óleo e filtros. Cobre um valor por dia de trabalho (dia técnico - o valor você determinará). Vc. poderá buscar e entregar o carro na casa do cliente. Você dará a garantia dos serviços, mesmo o de terceiros. Ao apresentar o relatório para o cliente, anexe as notas fiscais das peças compradas. É apenas uma sugestão. É que a gente chega a uma determinada idade que não suportamos mais patrão. É uma sugestão.
Convidad- Convidado
Este motorhome é uma boa, mas só parece viável para um futuro distante. Por enquanto, vamos ter que despachar os carros para o RJ. Já há alguma indicação para o transporte?
grandejr- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Hehehehehe, já me falaram pra comprar uma Sprinter(tem que ser MB) e deixar ela para atendimento VIP, mas a princípio estou fazendo esse delivery,enqto isso vou vendo algumas propostas , não me importo de trabalhar para patrões,contanto que me tratem bem e principalmente com respeito,é o mínimo que temos que ter, problemas existem em qualquer lugar e situação ,mas berros e surtos não ajudam a resolver nada,por isso estou avaliando tudo com muita calma...mas tudo o que é falado para mim tanto aqui como pessoalmente tb é analisado com carinho,pois da mesma maneira que quero o bem de todos aqui tb percebo que a recíproca é verdadeira.. :D
Estado :
Advertências :
Só agora vi esse post...
Eu sou novato aqui e não conheço o Maluhy, ainda, mas vejo que é um cara supimpa!
Como já me sinto amigo dos confrades aqui, tomo a liberdade de desejar felicidades ao Maluhy nessa nova fase.
Também achei essa idéia da oficina ambulante muito bacana! Não sei se é viável, mas é uma idéia extremamente interessante e inovadora, ainda mais que os clientes estão garantidos!
Boa sorte confrade, e aproveite esse descanso!
Abs
Eu sou novato aqui e não conheço o Maluhy, ainda, mas vejo que é um cara supimpa!
Como já me sinto amigo dos confrades aqui, tomo a liberdade de desejar felicidades ao Maluhy nessa nova fase.
Também achei essa idéia da oficina ambulante muito bacana! Não sei se é viável, mas é uma idéia extremamente interessante e inovadora, ainda mais que os clientes estão garantidos!
Boa sorte confrade, e aproveite esse descanso!
Abs
Parodon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 92
Interesses : Adquirir uma MB e conhecer melhor a marca
Advertências :
Obrigado pelas palavras gentis,Parodon!!!! :D
Estado :
Advertências :
Maluhy, eu não tinha visto esse tópico antes. Estive fora várias semanas, pois me mudei de SP para o RJ(na verdade, voltei, pq sou carioca...), e uma mudança dessa é meio complicada. Eu trabalhei no Itaú por 10 anos, e resolvi mudar completamente de atuação profissional, saindo do Mercado Financeiro, pois o stress e desgaste que estava sofrendo não fazia mais sentido. Por isso compreendo totalmente sua atitude, e te desejo muita luz para tomar a decisão correta quanto ao novo trabalho( que espero seja no RJ, pq eu já tenho uma lista de coisas a serem verificadas/feitas na minha W202 C280 98!!! Rs, rs, rs). Abraço.
Abreu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Todos automóveis MBenz
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Grande e sábia verdade a que vc. disse:
não me importo de trabalhar para patrões,contanto que me tratem bem e principalmente com respeito,é o mínimo que temos que ter, problemas existem em qualquer lugar e situação ,mas berros e surtos não ajudam a resolver nada
Abraços e boa sorte !
WALTER
Grande e sábia verdade a que vc. disse:
não me importo de trabalhar para patrões,contanto que me tratem bem e principalmente com respeito,é o mínimo que temos que ter, problemas existem em qualquer lugar e situação ,mas berros e surtos não ajudam a resolver nada
Abraços e boa sorte !
WALTER
WALTER MONACCI- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 531
Interesses : informações sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Grato aos amigos sempre! :D
Estado :
Advertências :
Caríssimo Maluhy, vejo vc nas fotos dos encontros aqui do portal mas não nos conhecemos, só aqui do portal. Tenho protelado um contato a espera de saber onde vc estaria consultando, mas estou achando melhor resolver logo uma questão. O fato é que moro em sp eminha adorada filha única está completando os estudos no rio, somos do rio, e viemos para sp em 2004, mas ela voltou para fazer faculdade. O fato é que ela está com uma A190 - 2003/2003 - manual - Avangarde, e que na última estada no rj pude ouvir um ruído, tipo uma engrenagem grossa de plástico sem lubrificação dentro de uma caixa oca também de plástico, consegue imaginar o ruído?
O fato é que depois do motor bem quente o ruído quase some. Fiquei imaginando ser algum rolamento do alternador ou de alguma bomba, mas este diagnóstico só vc poderá fazer com segurança. Se o carro estivesse aqui em sp eu já teria levado ao Phillip, mas aí no rio, para eu pedir a minha filha para ir tratar deste assunto... só pode ser com vc não é mesmo?
Aguardo seu contato para que eu possa tratar melhor desta visita.
Desde já agradeço sua atenção.
Yamada.
O fato é que depois do motor bem quente o ruído quase some. Fiquei imaginando ser algum rolamento do alternador ou de alguma bomba, mas este diagnóstico só vc poderá fazer com segurança. Se o carro estivesse aqui em sp eu já teria levado ao Phillip, mas aí no rio, para eu pedir a minha filha para ir tratar deste assunto... só pode ser com vc não é mesmo?
Aguardo seu contato para que eu possa tratar melhor desta visita.
Desde já agradeço sua atenção.
Yamada.
motodr- Usuário Prata
- Número de mensagens : 313
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Estado :
Advertências :
Neste caso é melhor voce enviar uma MP para o Maluhy, mesmo porque Classe A tem um forum proprio.
Convidad- Convidado
Maluhy
Confrades - boa noite. Ainda que eu não vá dizer nada de novo, gostaria de expressar minha imensa satisfação de utilizar os serviços do Maluhy. Competente, sério, eficiente, rápido e seguramente não é caro. Além disso, é pessoa agradabilíssima. Por dois tanques da gasolina a mais, apesar de morar em SP, é, efetivamente, a minha escolha. Abs, Eduardo.
116126- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Interesses : DIVERSOS-carros antigos
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7