Chave original Mercedes
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 3 de 6 • Compartilhe
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Chave original Mercedes
Brooks,vc poderia me informar quanto seria a canivete em Curitiba :?: e em qual concessionaria...pois estou esperando as soluçoes dos confrades,para ter uma reserva,porem hj eu acho que alguma coisa aconteceu com a minha principal e ela nao fecha mais... enquanto isso vou consultar outro topico de chaves...um abraço para todos e obrigado.
mohamad nabil zahoui- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 111
Interesses : mercedes benz antigas
Advertências :
Mohamad,
Antes de mais nada, confira se a bateria está boa. Com a chave na mão, aperte o botão de acionamento e veja se o infra vermelho acende. Se não acender é bateria.
Antes de mais nada, confira se a bateria está boa. Com a chave na mão, aperte o botão de acionamento e veja se o infra vermelho acende. Se não acender é bateria.
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Nelson,
eles não resolvem o problema, pois apenas reprogramam chaves que perderam o code ou então chaves novas que vieram zeradas.
O "nosso" problema é conseguir uma chave nova. Isso ainda depende da MB...
Abraço!
eles não resolvem o problema, pois apenas reprogramam chaves que perderam o code ou então chaves novas que vieram zeradas.
O "nosso" problema é conseguir uma chave nova. Isso ainda depende da MB...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Ulysses o Chaveiro São Francisco faz a chave desde que voce tenha o carro.
De uma ligada para ele e questione sobre isso.
De uma ligada para ele e questione sobre isso.
Convidad- Convidado
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Molina,obrigado,a chave esta funcionando,me ajudaram pelo portal a um tempo atras,eram as pilhas ,troquei .o problema e que quebrou a molinha eu acho...por isso estou aguardando o possicionamento dos mestres...pra mandar fazer uma reserva e depois consertar essa principal...um abraço e muito obrigado pela atençao.
Advertências :
Crao confrade Mohamad, cotei na Divesa Curitiba!!!Esse preço seria referente a bico de pato, vou ver se consigo o preço da canivete ok!!!
brooks- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 763
Interesses : Modelos mercedes
Advertências :
Sao Francisco eh muito consciencioso : no caso de MB soh recomenda que se recorra a ele se nao houver nenhuma chave que funcione e / ou nao se quiser / puder recorrer / esperar a concessionaria pois ele terah que retirar do carro o imobilizador para conseguir programar um novo transponder pois o sistema trabalha com codificacao que varia a cada nova partida do carro, aa semelhanca daqueles aparelhinhos geradores de codigo para acesso bancario (cuja capacidade de geracao de codigos tambem eh finita).
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Advertências :
brooks- Usuário Ouro
Advertências :
Caros confrades aproveitando esse tópico rsssss...Pergunto pra vcs, o que acham da "chavecar" de Cascavel Pr?Tem boas referencias?
brooks- Usuário Ouro
Advertências :
Brooks,
Parece que eles já prestaram alguns bons serviços para o Fass. Foram bem recomendados por aqui.
Parece que eles já prestaram alguns bons serviços para o Fass. Foram bem recomendados por aqui.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Boa tarde aos irmaos de estrela, tive um problema na minha chave parecido com o citado acima e entrei em contato com o Sr Ney agora e estou mandanndo minha chave para que ele refaça a mesma. Assim que receber a mesma e testa-la aviso aos foristas. Obrigado pela dica!!!
Bosio- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Mercedes
Mandei buscar 2 chaves canivetes para a C280 97 em 2 fornecedores diferentes,estou esperando o resultado disso.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Márcio II- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : Automóveis,principalmente Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
No começo da ano fui a Intercar e cotei uma canivete, R$1.350 e o vendedor aindandisse que tava na promocao! Pensei, ta caro! Depois vai baixar o preco...
Resultado, voltei no final de Julho disposto a pagar os 1.350 e pra minha surpresa o cara me passou R$2.200!!!
Resumo da opera, cansei da minha chave xing ling desmontando 3 vezes ao dia e travei ela com a lamina aberta com um espaguete retratil preto, meio emborrachado. Depois posto a foto do Frankestein!
Continuo a saga por uma chave nova!
Resultado, voltei no final de Julho disposto a pagar os 1.350 e pra minha surpresa o cara me passou R$2.200!!!
Resumo da opera, cansei da minha chave xing ling desmontando 3 vezes ao dia e travei ela com a lamina aberta com um espaguete retratil preto, meio emborrachado. Depois posto a foto do Frankestein!
Continuo a saga por uma chave nova!
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Paguei isso mesmo na minha meu caro Solano...na Intercar mesmo...
Veio direto da Alemanha...demorou uns 7 dias...mas chegou...novinha...codificada...tudo beleza...
Paguei ainda em 4x no Cartão...
Clicou, abriu...ligou o carro...
forte abs.
Veio direto da Alemanha...demorou uns 7 dias...mas chegou...novinha...codificada...tudo beleza...
Paguei ainda em 4x no Cartão...
Clicou, abriu...ligou o carro...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Rpsolano,
Tive problemas com uma chave do Classe A e consegui encomendar na concessionária MB de SP pela metade do preço do RJ creio que a MB fica na Ricardo Jaffé SP. custou cerca de R$ 600,00 enquanto no Rio ficava em 1200,00. A chave funcionou de primeira com acionamento de alarme e travas. Sugiro que você verifique em SP.
abs
Tive problemas com uma chave do Classe A e consegui encomendar na concessionária MB de SP pela metade do preço do RJ creio que a MB fica na Ricardo Jaffé SP. custou cerca de R$ 600,00 enquanto no Rio ficava em 1200,00. A chave funcionou de primeira com acionamento de alarme e travas. Sugiro que você verifique em SP.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
rpsolano, o problema da sua chave é apenas no corpo plástico? Caso positivo, é facilmente encontrada no ML,hoje mesmo encomendei duas,na esperança de conseguir reparar a parte eletrônica. Preço girando em torno de R$ 60.00 (apenas o corpo plástico com a lâmina virgem.
Márcio II- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : Automóveis,principalmente Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Já comprei uns 10 corpos de chave.
Aliás tenho muita lamina virgem aqui. Se alguém precisar...
o mecanismo de fechamento não é bom. Assim que alguém vira a chave pela parte traseira ela desmonta. É só comigo que isso acontece?!
Aliás tenho muita lamina virgem aqui. Se alguém precisar...
o mecanismo de fechamento não é bom. Assim que alguém vira a chave pela parte traseira ela desmonta. É só comigo que isso acontece?!
rpsolano- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Não Solano.
Acontecia na chave da Classe A do meu sogro e na minha ex S500 W140.
A alternativa que nós encontramos foi nunca segurar a chave na ponta, sempre segurando a chave bem no início, principalmente no momento de "dar tração na chave", para que ela não desmontasse.
Eu fiquei mais de um ano com a W140 e a chave nunca desmontou, pois eu já havia adquirido este hábito com a chave da Classe A do meu sogro.
Acontecia na chave da Classe A do meu sogro e na minha ex S500 W140.
A alternativa que nós encontramos foi nunca segurar a chave na ponta, sempre segurando a chave bem no início, principalmente no momento de "dar tração na chave", para que ela não desmontasse.
Eu fiquei mais de um ano com a W140 e a chave nunca desmontou, pois eu já havia adquirido este hábito com a chave da Classe A do meu sogro.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Comigo não tinha problema, mas valet nem pensar!
Decidi comprar uma chave quando emprestei o carro pro meu pai e ele me ligou de Buzios dizendo que a chave havia desmontado. O pior é que quando emprestei tomei o cuidado de colar a chave com cola epoxi, mas no plastico não segurou bem...
Vamos ver se alguém aparece com uma solução.
Decidi comprar uma chave quando emprestei o carro pro meu pai e ele me ligou de Buzios dizendo que a chave havia desmontado. O pior é que quando emprestei tomei o cuidado de colar a chave com cola epoxi, mas no plastico não segurou bem...
Vamos ver se alguém aparece com uma solução.
rpsolano- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Ola Solano:
Tem solução sim. Faça dois furinhos com broca de 1mm nas laterais superiores da chave. Amarre com arame de pesca. para melhorar o aspecto, faça uma canaleta para esconder o arame na area externa do corpo da chave. Cubra o arame com Durepoxy e pinte de preto fosco.
Se você quiser, leve um dos dez corpos de chave para o Tres Potes
que eu faço em casa para você. Eu vendi uma 202 com a chave assim e quem comprou não reclamou.
Abç Paulo
Tem solução sim. Faça dois furinhos com broca de 1mm nas laterais superiores da chave. Amarre com arame de pesca. para melhorar o aspecto, faça uma canaleta para esconder o arame na area externa do corpo da chave. Cubra o arame com Durepoxy e pinte de preto fosco.
Se você quiser, leve um dos dez corpos de chave para o Tres Potes
que eu faço em casa para você. Eu vendi uma 202 com a chave assim e quem comprou não reclamou.
Abç Paulo
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6