placa traseira
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
placa traseira
boa tarde pessoal, hoje fui dar um trato na estrela e removí a placa trazeira aí notei
que o arame de um lado e fixado pelo lacre (obvio) e o outro esta fixado em um pino
metalico o qual é fixado na tampa do porta-mala (aparentemente original pois possue acabamento )
é isso mesmo ?
atenciosamente agradeço
que o arame de um lado e fixado pelo lacre (obvio) e o outro esta fixado em um pino
metalico o qual é fixado na tampa do porta-mala (aparentemente original pois possue acabamento )
é isso mesmo ?
atenciosamente agradeço
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Re: placa traseira
Aparentemente é a função do arame do lacre, para que não se retire a placa do carro.
Convidad- Convidado
sem duvida eduardo é que acostumado com os nacionais, onde existe uma chapinha soldada na tampa , estranhei o fato de ser tipo um pino na mb
sds
sds
Advertências :
As minhas 124 e 140 não tem ponto de fixação do lacre na tampa da mala, elas são fixadas no parafuso que prende a placa, hehe. Quando fiz a transferência das duas o vistoriador do DETRAN disse que eu tinha que dar dois furos na tampa para fixar o lacre. Eu disse que como ela já estava emplacada com o lacre preso no parafuso da placa que deveria continuar assim. Ele aceitou minha sugestao e ganhou uma cerveja.
Eduardo Vieira- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 155
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Advertências :
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
exatamente isso ,pois estou preocupado qto a isso pois estou mudando a
placa para o interior (limeira) acho que será apenas a tarjeta pois já está com as placas novas luminosas . o carro era de brasilia e o lojista que a comprou é de sao paulo e transferiu a mesma para a loja(daí a placa modelo novo)
sds
placa para o interior (limeira) acho que será apenas a tarjeta pois já está com as placas novas luminosas . o carro era de brasilia e o lojista que a comprou é de sao paulo e transferiu a mesma para a loja(daí a placa modelo novo)
sds
Advertências :
Pessoal, só como dica afim de melhorarmos o nível do portal... já foi falado 'n' vezes isso aqui: Independete de qualquer coisa, traseira é com S!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
amigo carto, mil desculpas pelo traseira com z , acontece que sou extrangeiro más, vou me esforçando para não cometer esses erros . agradeço a sua resposta quanto ao item perguntado e mais ainda por corrigir minha escrita com relacão a palavra traseira.
Advertências :
Normalmente as placas traseiras das MB, especialmente as mais antigas, são fixadas apenas em um parafuso atrás da placa e, que, uma vêz solto, libera a placa com lacre e tudo.
No entanto nas W203, o arame do lacre deverá ser atrelado no interior da tampa do porta malas, o que ocasiona a necessidade de remoção, do revestimento interno de carpete da referida tampa.
Alguns lacradores para evitarem êste trabalho, acabam furando a tampa da mala para passar o arame.
No caso da minha W203, desmontamos o tal revestimento para fazer o serviço de forma correta, evitando assim os furos na tampa do porta malas, o único incoveniente é que acabou atravancando a fila da lacração, devido a demora, mas afinal compensou.
No entanto nas W203, o arame do lacre deverá ser atrelado no interior da tampa do porta malas, o que ocasiona a necessidade de remoção, do revestimento interno de carpete da referida tampa.
Alguns lacradores para evitarem êste trabalho, acabam furando a tampa da mala para passar o arame.
No caso da minha W203, desmontamos o tal revestimento para fazer o serviço de forma correta, evitando assim os furos na tampa do porta malas, o único incoveniente é que acabou atravancando a fila da lacração, devido a demora, mas afinal compensou.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
ok zig!! vc foi bem esclarecedor , vou remover o revestimento no dia da lacração .
abraço daniel
abraço daniel
Advertências :
Daniel, insista, porque normalmente êles já vem com tudo para furar, e quando vc não deixa, criam um empasse, aliás fácilmente resolvível ...$$$$$.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Como é Eduardo? Uma cerveja por dois furos na lata da estrela?kkkk
O uso de placas com material refletivo só é obrigatório em motocicletas, no carro você pode usar, mas é opicional, mas ao transferir o veículo é preciso saber se as placas que estão no seu carro são do tamanho exigido atualmente, aquelas muito grandes ou muito pequenas não são mais permitidas.
O uso de placas com material refletivo só é obrigatório em motocicletas, no carro você pode usar, mas é opicional, mas ao transferir o veículo é preciso saber se as placas que estão no seu carro são do tamanho exigido atualmente, aquelas muito grandes ou muito pequenas não são mais permitidas.
Carvalho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 318
Interesses : Dicas Classe C
Estado :
Advertências :
furar a tampa traseira? nem mortoooooooooooo.
vou levar a tal da cerveja ,uma empadinha e quem sabe
uma coxinha.rssssssssssss
vou levar a tal da cerveja ,uma empadinha e quem sabe
uma coxinha.rssssssssssss
Advertências :