Suporte do Extintor E-Class W124 - Suporte do Filtro de Óleo + Filtro W202 M112
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Suporte do Extintor E-Class W124 - Suporte do Filtro de Óleo + Filtro W202 M112
Suporte do Extintor E-Class W124
Produto novo sem uso,embalagem Mercedes-Benz.
Part # A 124 860 00 14
Aplicação: E-CLASS W124
Valor:R$200,00
Suporte do Filtro de óleo do motor + Filtro de óleo,ambos originais Mercedes-Benz
Produto Novo,sem uso.
Aplicação:W202 M112
Part # A 112 180 05 10
Valor: R$230,00
Produtos com Garantia!!!
Produto novo sem uso,embalagem Mercedes-Benz.
Part # A 124 860 00 14
Aplicação: E-CLASS W124
Valor:R$200,00
Suporte do Filtro de óleo do motor + Filtro de óleo,ambos originais Mercedes-Benz
Produto Novo,sem uso.
Aplicação:W202 M112
Part # A 112 180 05 10
Valor: R$230,00
Produtos com Garantia!!!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Suporte do Extintor E-Class W124 - Suporte do Filtro de Óleo + Filtro W202 M112
Bruno,
Favor ler novamente as normas e se atentar a todos os detalhes.
https://www.portalmercedes.com/t4417-normas-para-postagem-de-pecas-acessorios-e-merchandise-da-marca-mercedes-benz
Favor ler novamente as normas e se atentar a todos os detalhes.
- fazer um anuncio por peça, e nunca misturar peças de plataformas diferentes, no mesmo anuncio.
https://www.portalmercedes.com/t4417-normas-para-postagem-de-pecas-acessorios-e-merchandise-da-marca-mercedes-benz
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Suporte do Extintor E-Class W124 - Suporte do Filtro de Óleo + Filtro W202 M112
Obigado Carto,desculpe.
É porque vi de um amigo nosso ali,varios itens no mesmo tópico.
Bruno.
É porque vi de um amigo nosso ali,varios itens no mesmo tópico.
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Verdade, voce tem razão.
Mas pedimos para evitar isso, pois caso voce venda um item, o anuncio fica bagunçado, certo?
Peço a gentileza de desmembrar o anuncio, seria possivel?
Mas pedimos para evitar isso, pois caso voce venda um item, o anuncio fica bagunçado, certo?
Peço a gentileza de desmembrar o anuncio, seria possivel?
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
É que quando esse anuncio foi feito, início de 2010, a regra ainda não estava estabelecida...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Bom dia Confrades !!
Bom dia,Laurival! Tudo bom amigo ?
Bom eu li a conversa de todos,na época então poderia fazer este tipo de anuncio certo? hoje já não pode mais então?
Eu espero que os meus anúncios não prejudique ninguém aqui,e como os Srs disse acima, ( sobre organizado,bem feito ) eu espero fazer o mais organizado possível tudo bem ?
Se o pessoal aí quiser deletar este tópico,tudo bem sem problemas,eu faço os anúncios 1 por dia. :)
Agradeço pela atenção de todos,e me desculpe por enviar aquele link com vários produtos,eu não sabia,aí queria colocar pelo menos dois produtos por dia,ao confrade que postou me desculpe se incomodei.
Att,
Bruno.
Bom dia,Laurival! Tudo bom amigo ?
Bom eu li a conversa de todos,na época então poderia fazer este tipo de anuncio certo? hoje já não pode mais então?
Eu espero que os meus anúncios não prejudique ninguém aqui,e como os Srs disse acima, ( sobre organizado,bem feito ) eu espero fazer o mais organizado possível tudo bem ?
Se o pessoal aí quiser deletar este tópico,tudo bem sem problemas,eu faço os anúncios 1 por dia. :)
Agradeço pela atenção de todos,e me desculpe por enviar aquele link com vários produtos,eu não sabia,aí queria colocar pelo menos dois produtos por dia,ao confrade que postou me desculpe se incomodei.
Att,
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bruno, obrigado por entender, nossa intensão é deixar esse espaço o melhor possível. Recoloque seus anúncios sim, e como sugerido, com certeza vai ajudar aos prováveis compradores.
Lembrando sempre que nosso interesse é em organizar, sem nenhum retorno financeiro, ok?
Lembrando sempre que nosso interesse é em organizar, sem nenhum retorno financeiro, ok?
Estado :
Advertências :
Bom dia Fass!
Sim,claro,entendi perfeitamente.
Vamos seguir as regras.
Obrigado mais uma vez.
Bruno.
Sim,claro,entendi perfeitamente.
Vamos seguir as regras.
Obrigado mais uma vez.
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
tem a foto inteira desse carro do seu avatar?
Estado :
Advertências :
Bruno, só pra esclarecer... Não está limitado a um anúncio por dia e sim uma peça por anúncio.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Olá Carto,bom dia !
Maravilha!! Vamos fazer de acordo com as regras.
Fass,eu não tenho a imagem por inteira do meu Avatar,ela foi retirada deste link - http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz e esta em ALTA RESOLUÇÃO.
Abraços,
Bruno.
Maravilha!! Vamos fazer de acordo com as regras.
Fass,eu não tenho a imagem por inteira do meu Avatar,ela foi retirada deste link - http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz e esta em ALTA RESOLUÇÃO.
Abraços,
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal,
A intenção ao pedirmos colocar apenas uma peça por anuncio é para facilitar a pesquisa pelo título e isso é bom para quem anuncia e para quem compra.
A intenção ao pedirmos colocar apenas uma peça por anuncio é para facilitar a pesquisa pelo título e isso é bom para quem anuncia e para quem compra.
Convidad- Convidado
Conteúdo patrocinado