Cadastro SL FMBB (R129) - Proprietários & Futuros Proprietários
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R129 - 1989 a 2001
Página 12 de 16 • Compartilhe
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: Cadastro SL FMBB (R129) - Proprietários & Futuros Proprietários
Luiz, acho difícil o BOSE estar funcionando com esse rádio não original.
Sorte que encontre os módulos e fiação ainda no lugar, aí só 'xuxar' o rádio original no lugar!!
Sorte que encontre os módulos e fiação ainda no lugar, aí só 'xuxar' o rádio original no lugar!!
Última edição por Glutão em Sex 22 Jul 2011 - 23:05, editado 1 vez(es)
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
António Júlio
O tópico do anuncio de meu R129, que o Carto havia postado, já sumiu. Veja abaixo algumas fotos que tirei no dia que fui ve-la. (Foi adquirida 2 semanas depois).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tópico do anuncio de meu R129, que o Carto havia postado, já sumiu. Veja abaixo algumas fotos que tirei no dia que fui ve-la. (Foi adquirida 2 semanas depois).
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Eduardo, que linda!!!! e branca com azul! exatamente como querias, não é?! mais uma vez parabéns!!! deixa me adivinhar...essa vai descer pra SC?! como fez o Mario (170190) com a dele, só para brilhar na Av. Atlantica! kkkk abração.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Bremen
Que carro lindo, parabéns aproveite muito seja muito feliz.
Espero poder participar logo deste time das 129, se é que sobrou algum carro bom ainda no mercado, vocês estão comprando todos ...
Grande abraço, curta muito
Edison
Que carro lindo, parabéns aproveite muito seja muito feliz.
Espero poder participar logo deste time das 129, se é que sobrou algum carro bom ainda no mercado, vocês estão comprando todos ...
Grande abraço, curta muito
Edison
Edison- Usuário Prata
- Número de mensagens : 310
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Bremem,
Vamo nos ver em BC? Avisa (MP) quando descer.
Abraço,
Mario
Vamo nos ver em BC? Avisa (MP) quando descer.
Abraço,
Mario
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Bremem o anúncio não sumiu, ele esta no "arquivo" de carros que já foram aqui anunciados.
Veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Parabéns Luiz,
Sua SL quebrou a minha teoria.
Na minha procura por uma SL, notei que quando tinha como opcional (535 – Assentos traseiros), não tinham (810 – Sound package Bose), isso se confirmou até que surgiu a sua ficha.
Agora fiquei curioso em saber onde fica alojado o modulo e os auto falantes.
Abraço
Sua SL quebrou a minha teoria.
Na minha procura por uma SL, notei que quando tinha como opcional (535 – Assentos traseiros), não tinham (810 – Sound package Bose), isso se confirmou até que surgiu a sua ficha.
Agora fiquei curioso em saber onde fica alojado o modulo e os auto falantes.
Abraço
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Antonio Julio
Sim ele está exatamente com uma combinação de cores que buscava (branco com interior e capota azuis ou marinho com interior claro - apareceu o branco e não deixei escapar). Espero em breve ir com o R129 para SC, onde o carro irá morar e então, para uma escapada até Gramado será muito mais fácil.
Mario
Quando vou para SC eu fico mais ao Sul de BC (especificamente em Içara, que fica ao lado de Criciúma). Lhe avisarei por MP quando for descer e podemos programar um típico churrasco Gaúcho, feito por um Paulista em Santa Catarina.
Grato Epicco, eu não conhecia o arquivo de anuncios.
JCunha Creio que a opção 535 (rear seat) só existiu nas versões Européias. Para os R129 exportados aos EUA (US specs) não houve a oferta deste rear seat, pois o veículo era classificado como um 2 seats e não um 4 seats.
Edison Não faltará um R129 para voce. Quando partir para a compra haverá um monte de confrades para ajuda-lo a encontrar e avaliar o veículo.
Sim ele está exatamente com uma combinação de cores que buscava (branco com interior e capota azuis ou marinho com interior claro - apareceu o branco e não deixei escapar). Espero em breve ir com o R129 para SC, onde o carro irá morar e então, para uma escapada até Gramado será muito mais fácil.
Mario
Quando vou para SC eu fico mais ao Sul de BC (especificamente em Içara, que fica ao lado de Criciúma). Lhe avisarei por MP quando for descer e podemos programar um típico churrasco Gaúcho, feito por um Paulista em Santa Catarina.
Grato Epicco, eu não conhecia o arquivo de anuncios.
JCunha Creio que a opção 535 (rear seat) só existiu nas versões Européias. Para os R129 exportados aos EUA (US specs) não houve a oferta deste rear seat, pois o veículo era classificado como um 2 seats e não um 4 seats.
Edison Não faltará um R129 para voce. Quando partir para a compra haverá um monte de confrades para ajuda-lo a encontrar e avaliar o veículo.
Última edição por Bremen em Sex 22 Jul 2011 - 21:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : negrito)
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen, parabéns pela sua aquisição.
A minha é versão Euro e não tem os assentos traseiros (535), a recém adquirida pelo Sfan é versão Euro e também não tem essa opção (535).
Abraço
A minha é versão Euro e não tem os assentos traseiros (535), a recém adquirida pelo Sfan é versão Euro e também não tem essa opção (535).
Abraço
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Parabéns Bremen.
Também acho a mais elegante das combinações de cores.
Aproveite mesmo..a vida passa e o que vale são esses momentos.
Abs
Também acho a mais elegante das combinações de cores.
Aproveite mesmo..a vida passa e o que vale são esses momentos.
Abs
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Obrigado Guilherme
JCunha Realmente não foram todas os R129 de versão Européia que vinham com o assento traseiro (opção 535). Mas este opcional não existiu para o R129 de US Specs. Uma coisa é certa, se tiver os assentos traseiros trata-se de uma versão Européia. Eu particularmente adoraria que a minha tivesse este opcional, pois dá um acabamento superior na parte de trás do veículo em relação ao carpete.
Procurei na Internet se existe o rear seat disponível, mas o que encontrei foram "banquinhos" oferecidos nos EUA, que são horrorosos. Quem sabe um dia encontre algum num desmanche Europeu e se achar vou tentar adquiri-lo.
JCunha Realmente não foram todas os R129 de versão Européia que vinham com o assento traseiro (opção 535). Mas este opcional não existiu para o R129 de US Specs. Uma coisa é certa, se tiver os assentos traseiros trata-se de uma versão Européia. Eu particularmente adoraria que a minha tivesse este opcional, pois dá um acabamento superior na parte de trás do veículo em relação ao carpete.
Procurei na Internet se existe o rear seat disponível, mas o que encontrei foram "banquinhos" oferecidos nos EUA, que são horrorosos. Quem sabe um dia encontre algum num desmanche Europeu e se achar vou tentar adquiri-lo.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen, o André Abud estava desmanchando uma R129 com interior azul., só não me lembro se é euro specs...
Parabéns pelo carro, está impecável.
Abraço
Parabéns pelo carro, está impecável.
Abraço
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Interesses : .
Advertências :
Bremem,
Pelo jeito a 129 vai desfilar entre Torres e Laguna, possivelmente com uma preferência pelo Rincão.
Passo com certa frequencia em Içara - no trajeto POA - BC. Vamos programar o churrasco para uma ocasião em que nossas agendas coincidam.
Abraço,
Mario
Pelo jeito a 129 vai desfilar entre Torres e Laguna, possivelmente com uma preferência pelo Rincão.
Passo com certa frequencia em Içara - no trajeto POA - BC. Vamos programar o churrasco para uma ocasião em que nossas agendas coincidam.
Abraço,
Mario
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Grato Rick Farah
Onde encontro o André Abud?
Mario
Minha casa fica na área do Balneário Rincão, em frente a Lagoa dos Esteves. Mas para desfilar, tem que ser em Floripa ou na Serra Gaúcha.
Onde encontro o André Abud?
Mario
Minha casa fica na área do Balneário Rincão, em frente a Lagoa dos Esteves. Mas para desfilar, tem que ser em Floripa ou na Serra Gaúcha.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Interesses : .
Advertências :
Já anotado. Amanhã vou ligar para lá.
Grato. :D
Grato. :D
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremem, boa noite e Parabéns pela sua Fantástica SL !! A que está no Abud é branca com interior preto. Eu estava lá quando ele pegou o carro. A foto do seu avatar sua SL está com as rodas diferentes das fotos quando ainda estava na loja, vc as trocou ? Particularmente (mas fugindo à regras) ela estava muito mais robusta com as monoblock.
Mais uma vez, Parabéns !!!
Mais uma vez, Parabéns !!!
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Bremen e Luiz Pinheiro ,paraBENZ pelos ICONES !! :slr: :slr:
A minha 129 é EURO e tem o opcional dos bancos traseiros,repare no video;Bremen,a loja Performanceproducts 4benz na California ,disponibiliza o kit do assento traseiro com sistema BOSE ! Depois postarei as fotos!
[youtube][/youtube]
Por falar em SL ,há duas 129 V8 disponibilizadas na AM Marcelo,uma 98 com raras rodas AMG com 35000km e outra 99 PRETA com aprox. 50000km...
A minha 129 é EURO e tem o opcional dos bancos traseiros,repare no video;Bremen,a loja Performanceproducts 4benz na California ,disponibiliza o kit do assento traseiro com sistema BOSE ! Depois postarei as fotos!
[youtube][/youtube]
Por falar em SL ,há duas 129 V8 disponibilizadas na AM Marcelo,uma 98 com raras rodas AMG com 35000km e outra 99 PRETA com aprox. 50000km...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Starfan, muito obrigado!!!
Glutao e Jcunha, como eu disse, esta no datacard mas se ainda estao la sao outros 500, hehehehehe. Depois com mais calma vou dar uma olhada mas acho que o ex-dono deu uma mexida no som (tipo subwoofer e etc) coisa que vou tratar de sumir do carro.
Mas de qualquer forma se esta la no papel eh pq veio de fabrica com ela, entao mata sua duvida, rsrs.
Achei interessante mesmo foi o fato de as rodas nao terem sido trocadas depois, coisa que muitos fizeram por achar as 8 furos mais esportivas do que as brands hatch e tambem o cambio de 5 marchas, que da uma esperteza maior ao 300 24v.
Abracao
Glutao e Jcunha, como eu disse, esta no datacard mas se ainda estao la sao outros 500, hehehehehe. Depois com mais calma vou dar uma olhada mas acho que o ex-dono deu uma mexida no som (tipo subwoofer e etc) coisa que vou tratar de sumir do carro.
Mas de qualquer forma se esta la no papel eh pq veio de fabrica com ela, entao mata sua duvida, rsrs.
Achei interessante mesmo foi o fato de as rodas nao terem sido trocadas depois, coisa que muitos fizeram por achar as 8 furos mais esportivas do que as brands hatch e tambem o cambio de 5 marchas, que da uma esperteza maior ao 300 24v.
Abracao
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Obrigado Cassio.
A foto do avatar não é do meu carro, mas sim de um SL500 que aparece num site americano. Meu veículo ainda está com as rodas monoblock AMG aro 18, (mas já encomendei as rodas originais de 8 furos, no "Glutão Shop" em BH). :D
O veiculo do avatar e o belíssimo R129 do Starfan serviram a inspiração para a minha escolha da cor. Já o modelo R129 está no "dream list" há vários anos atrás, quando vi um deles pela primeira vez, na Rodovia Raposo Tavares, com uma linda mulher ao volante. Quem viu jamais a esquecerá, ou melhor jamais esquecerá das duas (do carro e da mulher).
Starfan O rear seat que é oferecido na web é justamente do tipo que mencionei. Custam bem caro mas não são iguais aos que vem originais nos veículos. São muito inferiores.
A foto do avatar não é do meu carro, mas sim de um SL500 que aparece num site americano. Meu veículo ainda está com as rodas monoblock AMG aro 18, (mas já encomendei as rodas originais de 8 furos, no "Glutão Shop" em BH). :D
O veiculo do avatar e o belíssimo R129 do Starfan serviram a inspiração para a minha escolha da cor. Já o modelo R129 está no "dream list" há vários anos atrás, quando vi um deles pela primeira vez, na Rodovia Raposo Tavares, com uma linda mulher ao volante. Quem viu jamais a esquecerá, ou melhor jamais esquecerá das duas (do carro e da mulher).
Starfan O rear seat que é oferecido na web é justamente do tipo que mencionei. Custam bem caro mas não são iguais aos que vem originais nos veículos. São muito inferiores.
Última edição por Bremen em Sáb 23 Jul 2011 - 0:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : imagem)
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
E em breve, Glutão Shop oferecerá novidades sonoras... aguardem!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Obrigado Bremen! criterioso com você é ,e pelo que vi do seu carro antes mesmo de vc. adquiri-lo ,tenho certeza que o mesmo está igualmente fantástico!! :slr: :slr:
Luiz,idem idem com o seu!!
Luiz,idem idem com o seu!!
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
E aqui uma foto do rear seat original, que tem um acabamento muito superior as ofertas do paralelo:
e com passageiros mirins:
e com passageiros mirins:
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Meu sonho é ter uma com os assentos traseiros e colocar minha 2 princesas atras e a na frente para um belo passeio com a capota aberta. Gostei da foto Bremen!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Eh o Valente na foto????rsrsrsrsrs
Eu tambem Beto, estava pensando em fazer isso nesse fim de semana mas a virada no tempo desencorajou. Sem contar que a voltinha vai ter que ser peguena pois sem os acentos especificos para criancaas podemos ser multados.
Abs
Eu tambem Beto, estava pensando em fazer isso nesse fim de semana mas a virada no tempo desencorajou. Sem contar que a voltinha vai ter que ser peguena pois sem os acentos especificos para criancaas podemos ser multados.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16