Cadastro SL FMBB (R129) - Proprietários & Futuros Proprietários
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R129 - 1989 a 2001
Página 2 de 16 • Compartilhe
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: Cadastro SL FMBB (R129) - Proprietários & Futuros Proprietários
Também estou trabalhando firme para entrar na lista. Mas ainda levará um tempinho. Até lá me divirto com os posts, fotos e navegações na internet.
Para os Norte Americanos, o R129 já vem sendo considerado um "Afordable Classic" e espero que seja bem valorizado no futuro, como já ocorreu com o R107.
Já fui ver as 2 SL´s que estão a venda em São Paulo, por preços interessantes na WM (uma 300 SL 24V 1991 e outra SL320 1995) mas não me empolguei com elas.
Para os Norte Americanos, o R129 já vem sendo considerado um "Afordable Classic" e espero que seja bem valorizado no futuro, como já ocorreu com o R107.
Já fui ver as 2 SL´s que estão a venda em São Paulo, por preços interessantes na WM (uma 300 SL 24V 1991 e outra SL320 1995) mas não me empolguei com elas.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Atualizando as listas:
- Proprietários:
170190 (SL500-1995) / Carto (SL500-1998) / Felipones (SL500-1999) / GR (500SL-1991) / Hiro (SL320-1994) / JCunha (SL500-1998) / Rickfarah (500SL-1993) / Starfan (SL500-1995) / SLFAN (SL320-1997) / Zé Bandeira (SL320-1994)
- Futuros Proprietários: (pra descontrair e incentivar os amigos!!!)
Beto / Bremen / DSFerreira / Fass / João / Klaus / Luiz Pinheiro / Sidsports
- Proprietários:
170190 (SL500-1995) / Carto (SL500-1998) / Felipones (SL500-1999) / GR (500SL-1991) / Hiro (SL320-1994) / JCunha (SL500-1998) / Rickfarah (500SL-1993) / Starfan (SL500-1995) / SLFAN (SL320-1997) / Zé Bandeira (SL320-1994)
Beto / Bremen / DSFerreira / Fass / João / Klaus / Luiz Pinheiro / Sidsports
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Com estes dez R129, de propriedade de membros do Forum já daria para fazer um encontro de R129 e belas fotos no estilo que vimos com grupos Japoneses e Alemães.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen, vamos esperar você, Klaus e mais alguns confrades que tenho certeza estão bem perto de se tornarem felizes proprietários!!!!
Te mandei alguns e-mails, de uma olhada por lá...
Te mandei alguns e-mails, de uma olhada por lá...
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Seja em Campos do Jordão, seja em Ilha Bela . . . o encontro vai ser demais !!!!
Klaus S. N. de Souza- Usuário Prata
- Número de mensagens : 473
Interesses : Amante Benz
Estado :
Advertências :
De acordo com a listinha acima, faltam veículos dos anos 1989; 1990; 1992; 1996; 2000 e 2001, para que o Forum tenha a sequencia completa de R129.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Boa Tarde!
Estou ha alguns dias olhando suas mensagens e gostaria de parabenizar a turma do Forum.
Tenho interesse nas R129 e espero adquirir uma em breve...
A proposito, gostaria de perguntar especificamente ao Bremen a razão de sua "nao" empolgação com a 300SL-24 a venda na WM...
Tbm fui ve-la e achei o carro muito bem conservado...
abs
Gcorreia
Estou ha alguns dias olhando suas mensagens e gostaria de parabenizar a turma do Forum.
Tenho interesse nas R129 e espero adquirir uma em breve...
A proposito, gostaria de perguntar especificamente ao Bremen a razão de sua "nao" empolgação com a 300SL-24 a venda na WM...
Tbm fui ve-la e achei o carro muito bem conservado...
abs
Gcorreia
gcorreia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : R129
Advertências :
Gcorreia,
Muito bem vindo ao Forum! Mais um para a lista de futuros proprietários.
Faça um tópico de apresentação depois na area de novos usuários, será simpático da sua parte!
sds
Muito bem vindo ao Forum! Mais um para a lista de futuros proprietários.
Faça um tópico de apresentação depois na area de novos usuários, será simpático da sua parte!
sds
Última edição por Carto em Qui 30 Jun 2011 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Eu tenho duas, 1:18, Maisto! :P
Nossa Carto ficou bonita essa ficha, vc devia vender o template heheh
Vc tem q organizar uma carreata de 129s!
Nossa Carto ficou bonita essa ficha, vc devia vender o template heheh
Vc tem q organizar uma carreata de 129s!
Última edição por Krycek em Qui 30 Jun 2011 - 14:32, editado 1 vez(es)
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Gcorreia,
Para o questionamento ao Bremen, vamos usar esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.
Krycek,
Não vale!!!
Para o questionamento ao Bremen, vamos usar esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.
Krycek,
Não vale!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto !! paraBENZ!!!!
ficou muito bom !!!!
Krycek podes ter certeza que ainda teremos um belo passeio com as R129 !!!! Estilo a lá " Japon, Thailand . . . " !!!!!
ficou muito bom !!!!
Krycek podes ter certeza que ainda teremos um belo passeio com as R129 !!!! Estilo a lá " Japon, Thailand . . . " !!!!!
Klaus S. N. de Souza- Usuário Prata
- Número de mensagens : 473
Interesses : Amante Benz
Estado :
Advertências :
Atualizando as listas:
- Proprietários:
Beto / Bremen / DSFerreira / Fass / Gcorreia / João / Klaus / Luiz Pinheiro / Sidsports
- Proprietários:
Beto / Bremen / DSFerreira / Fass / Gcorreia / João / Klaus / Luiz Pinheiro / Sidsports
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Gcorrea
Vou criar um tópico a respeito (caso já não exista um no Forum) colocando as minhas impressões sobre o SL320 que está anunciado.
Carto, quando vai enviar o template da ficha do R129. Assim já vou ensaiando para preencher um.
Vou criar um tópico a respeito (caso já não exista um no Forum) colocando as minhas impressões sobre o SL320 que está anunciado.
Carto, quando vai enviar o template da ficha do R129. Assim já vou ensaiando para preencher um.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen,
Vou concentrar essa postagem das fichas comigo, para manter o padrão.
Estou em contato com os proprietários para me enviarem o data card e as fotos... senão tiverem datacard, o nr. do chassi e as fotos!!
Vamos criar depois junto com a moderação um tópico fixo e bloqueado que terá todas as fichas. A cada nova SL (R129) no forum eu preencho a ficha e fazemos o update do Tópico!!!!
Estou esperando a sua!!! Será que vem antes de estarmos com esse catálogo no ar?
Vou concentrar essa postagem das fichas comigo, para manter o padrão.
Estou em contato com os proprietários para me enviarem o data card e as fotos... senão tiverem datacard, o nr. do chassi e as fotos!!
Vamos criar depois junto com a moderação um tópico fixo e bloqueado que terá todas as fichas. A cada nova SL (R129) no forum eu preencho a ficha e fazemos o update do Tópico!!!!
Estou esperando a sua!!! Será que vem antes de estarmos com esse catálogo no ar?
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,paraBENZ pelo lay-out ,ficou muito bom! depois poste ,se possível,a sua descapotável com a capota de lona ... :slr:
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Scaff,
Estou esperando chegar o suporte e a capa que eu comprei para o hardtop, dá muita dó colocar a capota no chão. Fiz isso uma vez para dar uma volta de cabelo aos ventos, uma sensação única andar com o carro 'descapotado'! Acho que depois que a capa e o suporte chegarem nunca mais ele vai voltar pro carro. :D
Estou esperando chegar o suporte e a capa que eu comprei para o hardtop, dá muita dó colocar a capota no chão. Fiz isso uma vez para dar uma volta de cabelo aos ventos, uma sensação única andar com o carro 'descapotado'! Acho que depois que a capa e o suporte chegarem nunca mais ele vai voltar pro carro. :D
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,cuidado com a capota no chão , o vidro pode danificar,presumo que você tenha forrado ! cuidado ao encaixá-la no veiculo tb. para não danificar a parte posterior da carroceria ...
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Carto
Como temos, infelizmente, uma significante populacao de R129 fora das especificacoes originais de seus respectivos datacard, ficaria simpatico colocar uma observacao na ficha tecnica. "Itens de Tunagem:", neste caso "Itens de Tunagem: Rodona AMG original AMG".
A ficha do confrade Starfan ficará ai sim fidedigna!!!
Abrasssss
OriginaleAroFan
Como temos, infelizmente, uma significante populacao de R129 fora das especificacoes originais de seus respectivos datacard, ficaria simpatico colocar uma observacao na ficha tecnica. "Itens de Tunagem:", neste caso "Itens de Tunagem: Rodona AMG original AMG".
A ficha do confrade Starfan ficará ai sim fidedigna!!!
Abrasssss
OriginaleAroFan
Guest- Convidado
John" rolemã virgin series" ,vamos então aos fatos que se nos apresentam em sua berlina colecionável:
o tf "pioneer by citroen" está no datacard da sua 124?
a antena de px colada com "superbonde" no vigia traseiro está no datacard?
o suporte de motorola PT550 Startac que está no seu console furado à "la emmenthal" está no DATACARD?
O grupo optico dianteiro genérico "Medley" está no datacard?
Lamento que não tenham sido feitas AMG 18" p/seu colecionável
John , rodinhas só na lavadora e na geladeira !!! NSI roleFAN
John,a SL do Carto está tunada também?
o tf "pioneer by citroen" está no datacard da sua 124?
a antena de px colada com "superbonde" no vigia traseiro está no datacard?
o suporte de motorola PT550 Startac que está no seu console furado à "la emmenthal" está no DATACARD?
Lamento que não tenham sido feitas AMG 18" p/seu colecionável
John , rodinhas só na lavadora e na geladeira !!! NSI roleFAN
John,a SL do Carto está tunada também?
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
StarRODAOfan,
Viu como voce faz falta? Esta super desatualizado. Jaja vai ficar que nem o felispones hein e vai acabar confundindo os jantares nossos com as pizzas da 4a e 5a idade do clube!!! Blogs a parte,
e: o tf "pioneer by citroen" está no datacard da sua 124?
R: La nave va!! (na verdade ja foi. ja levo pro santana!). Nó existe más!!!
a antena de px colada com "superbonde" no vigia traseiro está no
datacard?
R: Antena? Que antena?
R: La nave va!! (na verdade ja foi. ja levo pro armario!). Nó existe más!!!
R: putz essa nao tem nave, mas sim sao as pecas que estao no epc aparecendo do datacard! Portanto sao sim originais
Mas para deixa-lo com coceira ludica de encontrar alguma critiqueze no meu carro, e sim encontrara, pois sim a mesma existe, fico gloriosamente te aguardando no proximo jantar no ilha e te mostro!...Tenho 2 itens disformes do datacard.
Animo homem! Deixa as esfihas no armario e
Viu como voce faz falta? Esta super desatualizado. Jaja vai ficar que nem o felispones hein e vai acabar confundindo os jantares nossos com as pizzas da 4a e 5a idade do clube!!! Blogs a parte,
e: o tf "pioneer by citroen" está no datacard da sua 124?
R: La nave va!! (na verdade ja foi. ja levo pro santana!). Nó existe más!!!
a antena de px colada com "superbonde" no vigia traseiro está no
datacard?
R: Antena? Que antena?
R: La nave va!! (na verdade ja foi. ja levo pro armario!). Nó existe más!!!
R: putz essa nao tem nave, mas sim sao as pecas que estao no epc aparecendo do datacard! Portanto sao sim originais
Mas para deixa-lo com coceira ludica de encontrar alguma critiqueze no meu carro, e sim encontrara, pois sim a mesma existe, fico gloriosamente te aguardando no proximo jantar no ilha e te mostro!...Tenho 2 itens disformes do datacard.
Animo homem! Deixa as esfihas no armario e
Guest- Convidado
Prezado John "justfordesserts celta vhc wheels" ,então você trocou os faróis dianteiros made in Ciudad del Leste" que eu vi no Galeto´s ,por legítimos promopeças MinasMáquinas? realmente estou desatualizado ... no próximo encontro na Swensen's ,atualizaremos nosso Datacard e não se preocupe,as rodas são grandes ,mas...não mordem! [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Ta bom, se nao der na Swensen's marcamos um chopps no restaurante do Cad'oro junto com tua R129 last edition by RODAO!
Guest- Convidado
Como diria o nobre brimo :farao: " sonho com as estrelas " , "seu gordo safado,RODÃO é o que você tem no epicentro do seu buzanFAN!!!" NSI John BUZANfan aro 13!!
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Carto
Creio que ao invés de "Itens Tunados" deveria constar "Acessórios Originais" e "Outros Acessorios".
Falando em capota rígida e como guarda-la, andei pesquisando o que existe por aí. Encontrei os práticos guinchos de teto, para quem tiver uma boa garagem. Estes tem a vantagem de manter a capota no ar e com fácil retirada e recolocação no veículo.
Também existem os suportes fixos ou móveis, onde a capota fica numa posição vertical. O problema é que ocupam espaço na garagem e ficam mais suscetíveis a serem danificados.
Mas vamos as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creio que ao invés de "Itens Tunados" deveria constar "Acessórios Originais" e "Outros Acessorios".
Falando em capota rígida e como guarda-la, andei pesquisando o que existe por aí. Encontrei os práticos guinchos de teto, para quem tiver uma boa garagem. Estes tem a vantagem de manter a capota no ar e com fácil retirada e recolocação no veículo.
Também existem os suportes fixos ou móveis, onde a capota fica numa posição vertical. O problema é que ocupam espaço na garagem e ficam mais suscetíveis a serem danificados.
Mas vamos as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Para saber um pouco mais sobre as R129 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starfan- Usuário Platina