Mercedes Benz Grand Challenge agora na Rede TV
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mercedes Benz Grand Challenge agora na Rede TV
Paulo Brito
302 é o motor Ford V8 do Galaxie e do Maverick, o mais comum que existe ao lado do 350 da Chevrolet. Chutaria que deve existir uns 10 milhões de cada um desses motores, porque foram durante anos ou décadas a base dos carros americanos.
AP é o motor da WV, sucessor do motor do glorioso TS. Na minha opinião o melhor 4 cil "barato" que ja foi produzido.
302 é o motor Ford V8 do Galaxie e do Maverick, o mais comum que existe ao lado do 350 da Chevrolet. Chutaria que deve existir uns 10 milhões de cada um desses motores, porque foram durante anos ou décadas a base dos carros americanos.
AP é o motor da WV, sucessor do motor do glorioso TS. Na minha opinião o melhor 4 cil "barato" que ja foi produzido.
Convidad- Convidado
Na verdade o que manda inicialmente é a relação peso/potencia,um Gol GT 1.8 álcool anda junto com um Maveco 302 V8,mesmo com aquela usina ali na frente......
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eh, só que aquela usina com qualquer coisa já vira um capeta. Já sei que so anda em linha reta, nem precisa falar. Qualquer catalogo de Ford na internet tem motor na caixa com 500HP e se estivesse no Brasil teria um preço bem atraente.
Convidad- Convidado
Só pra lembrar: que SORTE teríamos se a narração das provas fosse do Edgard Mello Filho. O cara é uma "figura", é ex-piloto, manja tudo de competições automobilísticas e é bom narrador.
Ele comenta num blog na Internet as corridas de F-1...
Antigamente o Edgard comentava a F-1 na Band AM. Eu e meus amigos ficávamos assistindo a F-1 na TV (sem opção, na época...) sem volume e ouvindo a narração e os comentários pela Band. Dá saudades daquela época...
Abraços
Ele comenta num blog na Internet as corridas de F-1...
Antigamente o Edgard comentava a F-1 na Band AM. Eu e meus amigos ficávamos assistindo a F-1 na TV (sem opção, na época...) sem volume e ouvindo a narração e os comentários pela Band. Dá saudades daquela época...
Abraços
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Procurem o programa Autogiro no Speed,tem um gaúcho narrando o campeonato local,o cara é uma figura, " o caboclo está sentado no banco de trás",hehehehe, "fulado está com o pé no porão", hehehehe
Estado :
Advertências :
Boss, um AP com turbo detona Maveco aspirado, tem um doido aqui na Ilha com um Gol quadrado com 350cv medidos no dino, qq hora dessa vai aparecer uma biela no capo dele,hahahahahahah
Obs,Chora,Boss,olha o fuca espancando a jaca,hahahaha...
https://www.youtube.com/watch?v=p1zL-QqfNaw
Obs,Chora,Boss,olha o fuca espancando a jaca,hahahaha...
https://www.youtube.com/watch?v=p1zL-QqfNaw
Estado :
Advertências :
Nem precisa tanto, o Fusquinha 1200 com kit Okrasa que estava no rallye na estrada andava junto com os Porsches e demais carrões, inclusive sem parabrisa...
O único problema deles era nas subidas, mas aí também o mileduque não faz milagre, né? hehehe....
Abraço!
O único problema deles era nas subidas, mas aí também o mileduque não faz milagre, né? hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3