Mercedes-Benz Grand Challenge em Interlagos ? Alguém vai ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mercedes-Benz Grand Challenge em Interlagos ? Alguém vai ?
Caros, quem estará nesta etapa de domingo ? Eu estarei lá e gostaria de encontrar confrades no local para assim estacionarmos nossos carros juntos e se divertir no domingão !!!
Alguém afim de ir ?
Alguém afim de ir ?
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Re: Mercedes-Benz Grand Challenge em Interlagos ? Alguém vai ?
Fala sério !!!!!!!! Ninguém ????? Que Des-prestígio do Portal - fórum da marca......Lamentável .
Um evento que poderíamos juntar um grande nr. de confrades e seus carros.
Será que estou sozinho nesta ? Não estou acreditando.... ou estão todos já combinados e me excluindo dessa ? rsrsrsrsrsrsrs
Um evento que poderíamos juntar um grande nr. de confrades e seus carros.
Será que estou sozinho nesta ? Não estou acreditando.... ou estão todos já combinados e me excluindo dessa ? rsrsrsrsrsrsrs
Estado :
Advertências :
Cassio,
Como voce ja reparou o numero de posts do portal e a velocidade nas respostas tem tornado seguimento de alguns topicos talvez mais dificil. Sao muitos posts e as vezes tem bastante gente que vai e nem viu este teu topico. Quem sabe ate sabado alguem posta dizendo que vai. O confrade Daniel AMG andou prestigiando alguns eventos. QUem sabe ele nao vai?!
Se voce for tire fotos e coloque ai a cobertura
Como voce ja reparou o numero de posts do portal e a velocidade nas respostas tem tornado seguimento de alguns topicos talvez mais dificil. Sao muitos posts e as vezes tem bastante gente que vai e nem viu este teu topico. Quem sabe ate sabado alguem posta dizendo que vai. O confrade Daniel AMG andou prestigiando alguns eventos. QUem sabe ele nao vai?!
Se voce for tire fotos e coloque ai a cobertura
Guest- Convidado
Beleza John. Não quer ir ? Passo aí pra te pegar !!
Estado :
Advertências :
Gratissimo pela carona. Na verdade eu iria se meu conhecido me descolasse o ingressso que daria acesso a parte interna, mas afazeres familiares nao estao me permitindo dar-me a este prazeiroso desfrute neste momento.
Guest- Convidado
Cassio
Com o cancelamento de minha viagem ao Sul do País (iria ver o pessoal do Rallye) fiquei interessado em ir a Interlagos. Mas quero entender bem onde poderia parar a Estrela, pois na ultima ItaipavaGT que fui neste começo de ano, tive que estacionar uma L200 em cima do mato.
A frequencia é bastante diversificada, com algumas tribos iguais as que vemos em jogos de futebol. Portanto existe algum risco de estacionar os Mercedes Benz em qualquer local.
Sinceramente esperava que a organização desse alguma preferencia (ainda que paga) para os veículos da marca.
Com o cancelamento de minha viagem ao Sul do País (iria ver o pessoal do Rallye) fiquei interessado em ir a Interlagos. Mas quero entender bem onde poderia parar a Estrela, pois na ultima ItaipavaGT que fui neste começo de ano, tive que estacionar uma L200 em cima do mato.
A frequencia é bastante diversificada, com algumas tribos iguais as que vemos em jogos de futebol. Portanto existe algum risco de estacionar os Mercedes Benz em qualquer local.
Sinceramente esperava que a organização desse alguma preferencia (ainda que paga) para os veículos da marca.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :