Luz no painel da c180
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Luz no painel da c180
Caros confrades estou com mais uma luz no painel acesa, mas não sei o que é, ela fica ao lado da luz do oleo, alguem pode me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
Pelo seu desenho, ou é a luz do nível de água do radiador ou do lavador do parabrisa. Mais provável que seja a do lavador, pois a do radiador tem o formato de um bocal na parte superior.
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
então é a do radiador, não fiz o desenho do bocal mas tem, só que o nível esta normal, poderia ser a tampa que está com algum problema?
Advertências :
Nesse caso a medição é feita no reservatório de expansão. Se o nível do reservatório estiver ok, o problema deve estar na bóia de medição (fio solto ou a boia em si).
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Muito obrigado, vou verificar, mas com certeza o problema é esse mesmo. Abraço...
Advertências :
Tem certeza que este carro não está com algum problema de chicote? Tudo que é luz acendendo de uma só vez ou não funcionando.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Também estou achando estranho isso....... muitas luzes acendendo em pequeno espaço de tempo......
Pode ter mais alguma coisa por aí..... estou desconfiado de algum problema elétrico (curto), ou bateria fraca (não segurando carga ou indicando fim de vida) ou o chicote..... seria bom uma verificação em auto elétrico (preferencialmente que conheça MB).
Isso tudo se a manutenção não estava sendo negligenciada quanto aos itens que estão acendendo as luzes.........
Abs,
Pode ter mais alguma coisa por aí..... estou desconfiado de algum problema elétrico (curto), ou bateria fraca (não segurando carga ou indicando fim de vida) ou o chicote..... seria bom uma verificação em auto elétrico (preferencialmente que conheça MB).
Isso tudo se a manutenção não estava sendo negligenciada quanto aos itens que estão acendendo as luzes.........
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2