Mercedes SL 190 - 1956 - R$300 mil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: Mercedes SL 190 - 1956 - R$300 mil
No anúncio diz que agora existem "restrições graves" para trazer o carro pq é "histórico":
"ATUALMENTE EXISTEM RESTRIÇÕES GRAVES PARA A IMPORTAÇÃO DESTE MODELO PELA PRESERVAÇÃO HISTORICA"
Ou seja, as lojas de antigos na Alemanha iriam falir sem poder vender para os californianos.
"ATUALMENTE EXISTEM RESTRIÇÕES GRAVES PARA A IMPORTAÇÃO DESTE MODELO PELA PRESERVAÇÃO HISTORICA"
Ou seja, as lojas de antigos na Alemanha iriam falir sem poder vender para os californianos.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Aliais, para completar o último debate, a diferenca da 190SL para a 300SL 1957 eh a diferenca da SLK para a SLR Roadster.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Krycek
provavelmente ele comenta que hoje em dia deva existir alguma restrição à exportação de modelos considerados históricos para evitar que o "patrimônio cultural" se perca.
Talvez seja algo parecido com o que ouvi certa vez (e não sei se é verdade) sobre a proibição nos EUA de exportar Corvettes daquelas beeem velhinhas, as primeiras fabricadas.
Abraço!
provavelmente ele comenta que hoje em dia deva existir alguma restrição à exportação de modelos considerados históricos para evitar que o "patrimônio cultural" se perca.
Talvez seja algo parecido com o que ouvi certa vez (e não sei se é verdade) sobre a proibição nos EUA de exportar Corvettes daquelas beeem velhinhas, as primeiras fabricadas.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
OObbbaaa Tio ULy!!!
FInalmente uma noticia que me alegra o dia!! Quer dizer que existe uma possibilidade, mesmo que remota destes carros nao deixarem nunca o territorio norte americano e os cafes da manha dos IHOPS e trafegar ao lado dos Freightliners para o resto da vida?!!!! Wow!! Show...muito show!!!
Eu acho que essa proibicao deveria estender-se a qualquer carro feito la! Eles perdem muito o charme depois que saem de la!
FInalmente uma noticia que me alegra o dia!! Quer dizer que existe uma possibilidade, mesmo que remota destes carros nao deixarem nunca o territorio norte americano e os cafes da manha dos IHOPS e trafegar ao lado dos Freightliners para o resto da vida?!!!! Wow!! Show...muito show!!!
Eu acho que essa proibicao deveria estender-se a qualquer carro feito la! Eles perdem muito o charme depois que saem de la!
Guest- Convidado
Acho dificil existir esse tipo de proibicao, se nao fazem com a "alta" arte, vao fazer com carros? O q dizer das mumias egipcias "roubadas"? Eles não iam abrir precedentes protencionistas.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
John, assino contigo:
Que saudades dos cafés da manhã dos IHOPS !
Que saudades dos cafés da manhã dos IHOPS !
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Hehehe... e aqui no Brasil deveria ter uma lei que obrigasse a exportação em massa de algumas tranqueiras, também....
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3