Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!
AJ mais um belo post. ParaBENZ!
Confrades, diante da discussão hatch X cupê, não vou me manifestar sobre o âmago da questão, mas vou dizer que fiquei numa tremenda dúvida: diante da limitação do volume interno das cupês em 934 l (segundo a SAE), como será que classifico as minhas 114.021 - 250C? Acho que elas tem bem mais do que isto de espaço interno. Aliás, acho que poucos carros das fotos vão se encaixar nesta definição
Confrades, diante da discussão hatch X cupê, não vou me manifestar sobre o âmago da questão, mas vou dizer que fiquei numa tremenda dúvida: diante da limitação do volume interno das cupês em 934 l (segundo a SAE), como será que classifico as minhas 114.021 - 250C? Acho que elas tem bem mais do que isto de espaço interno. Aliás, acho que poucos carros das fotos vão se encaixar nesta definição
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Também estou com o Schneider sobre ter que haver classificações para os modelos. As próprias fábricas fazem questão das classificações. O que ocorre é que os estilos vão se modificando e as nomenclaturas se adaptando ou por questão de estilo ou por razões mercadológicas (a falta de um modelo mais definido, por exemplo) - o que acaba sendo estratégia de marketing.
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Amigos:
Penso que toda essa polêmica não passa de mera continuação de um assunto já superado e amplamente discutido há algum tempo, inaugurada pela postagem de Luiz Pinheiro, em 2-12-09, sob o título de "Podemos Chamar a CLC de coupé?" Além do mais, com o devido respeito, acho que essa discussão - da qual me penitencio, só contribui para embaciar o brilho do excelente trabalho de Antônio Júlio. Quem sabe se a moderação não preferirá encaminhar todas essas manifestações para o tópico apropriado? Abraços!
Penso que toda essa polêmica não passa de mera continuação de um assunto já superado e amplamente discutido há algum tempo, inaugurada pela postagem de Luiz Pinheiro, em 2-12-09, sob o título de "Podemos Chamar a CLC de coupé?" Além do mais, com o devido respeito, acho que essa discussão - da qual me penitencio, só contribui para embaciar o brilho do excelente trabalho de Antônio Júlio. Quem sabe se a moderação não preferirá encaminhar todas essas manifestações para o tópico apropriado? Abraços!
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2