bmw 750i V12-1999
Página 1 de 4 • Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
bmw 750i V12-1999
caros confrades.tenho mercedes e agora estou comprando uma bmw 750i v12 ano 1999. porem amigos queria opinioes de voçes sobre esta maquina, se e um bom carro ou nao.agradeço
AILTON DORIVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 07/09/2008
Interesses : ESTAR INFORMADO SOBRE MERCEDES BENZ
Sexo : País :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Caro Ailton,
Eu tenho uma E320 e gosto muito. Sou fã também das BMW, e quase comprei uma série 5 ano 95, mas foi vendida ante de eu ir ver o carro.
Eu acho as BMW carros do níbel das Mercedes, e a tanto uma como a outra, na hora da compra, o mais importante é se verificar o máximo possível o estado de conservação do carro e se possível o histórico de manutenção. Ter um bom mecânico ou oficina de confiaça também ajuda muito. Não sou especialista em BMW nem Mercedes, mas o comentário que ouço é que as peças da BMW são um pouco mais caras, e as BMW são mais esportivas mas as Mercedes possuem melhor acabamento.
Se fechar negócio, poste fotos do carro para apreciarmos.
Eu tenho uma E320 e gosto muito. Sou fã também das BMW, e quase comprei uma série 5 ano 95, mas foi vendida ante de eu ir ver o carro.
Eu acho as BMW carros do níbel das Mercedes, e a tanto uma como a outra, na hora da compra, o mais importante é se verificar o máximo possível o estado de conservação do carro e se possível o histórico de manutenção. Ter um bom mecânico ou oficina de confiaça também ajuda muito. Não sou especialista em BMW nem Mercedes, mas o comentário que ouço é que as peças da BMW são um pouco mais caras, e as BMW são mais esportivas mas as Mercedes possuem melhor acabamento.
Se fechar negócio, poste fotos do carro para apreciarmos.
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Advertências :
AILTON DORIVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 07/09/2008
Interesses : ESTAR INFORMADO SOBRE MERCEDES BENZ
Sexo : País :
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
AILTON DORIVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 07/09/2008
Interesses : ESTAR INFORMADO SOBRE MERCEDES BENZ
Sexo : País :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Caro Ailton:
1- Aqui é um Forum sobre Mercedes, vc realmente quer opinião sobre BMW v12 aqui?
2- Vc quer uma opinião minha sobre BMW V12 ?Então lá vai,nunca andei nem no banco do acompanhante , portanto não posso te falar nada sobre ela , só sei de comentários a respeito do carro que eu vejo na net,mas para isso tem o google.. as 6 cilindros eu conheço bem, são ótimos motores,inclusive eu acho que o V12 das 750 poderiam ter mais potencia , acho muita trapizonga para 326cv...
1- Aqui é um Forum sobre Mercedes, vc realmente quer opinião sobre BMW v12 aqui?
2- Vc quer uma opinião minha sobre BMW V12 ?Então lá vai,nunca andei nem no banco do acompanhante , portanto não posso te falar nada sobre ela , só sei de comentários a respeito do carro que eu vejo na net,mas para isso tem o google.. as 6 cilindros eu conheço bem, são ótimos motores,inclusive eu acho que o V12 das 750 poderiam ter mais potencia , acho muita trapizonga para 326cv...
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Ja andei de carona numa 850 é muito otimo, é rapido, mas tive uma SL55, posso dizer q esse V12 da dec de 80, é um conceito antigo, é o mesmo motor usado na mcLaren F1.
Gosto muito do design da serie 7 dec de 90, é um dos sedan mais elegantes da Historia, acho q é o unico bmw q eu compraria.
Mas não iria de v12 acho q é pagar mais para ter um ET em casa, so vale a pena se vc achar V12 o maximo...
Mas ainda prefiro o XJ 98... so q a pedida neles é surreal. Aqui nos eua o XJ ja sai 5, 6 mil dolares em bom estado, o 750 8-10
Gosto muito do design da serie 7 dec de 90, é um dos sedan mais elegantes da Historia, acho q é o unico bmw q eu compraria.
Mas não iria de v12 acho q é pagar mais para ter um ET em casa, so vale a pena se vc achar V12 o maximo...
Mas ainda prefiro o XJ 98... so q a pedida neles é surreal. Aqui nos eua o XJ ja sai 5, 6 mil dolares em bom estado, o 750 8-10
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Sou mais uma E34 535i.....ou a "the best", E34 M5 340cv, aí a brincadeira é para gente grande,hehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Excelente carro, em termos de robustez de motor/cambio, acho superior aos mercedes...
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Só descobri este tópico agora.
Possuo uma BMW 750iL 1999, que tem alguns ótimos opcionais de fábrica (vidro duplo anti-ruído, aros 19 de fábrica- M-technik), que a torna um automóvel muito requintado e exclusivo.
Este carro nunca me deu problemas sou terceiro dono e posso opinar que o conforto e segurança que proporciona é ímpar.
O motor e câmbo são calibrados mais para conforto, então não espere uma arrancada como de uma M5 ou uma AMG, mais pode-se ativar o modo esportivo de suspensão e câmbio que faz as respostas e dirigibilidade melhorarem bastante em uma serra, por exemplo. Volante multifunção, equipamento de som premium, sensor de chuva, xenon, assentos reclináveis e com bolsa de ar tanto dianteiros quanto traseiros e tudo o mais para ser um automóvel da melhor estirpe.
Observe se teve manutenção adequada pelo manual e as chaves reserva, pois isto é a história do carro. Boa sorte em seu negócio.
Possuo uma BMW 750iL 1999, que tem alguns ótimos opcionais de fábrica (vidro duplo anti-ruído, aros 19 de fábrica- M-technik), que a torna um automóvel muito requintado e exclusivo.
Este carro nunca me deu problemas sou terceiro dono e posso opinar que o conforto e segurança que proporciona é ímpar.
O motor e câmbo são calibrados mais para conforto, então não espere uma arrancada como de uma M5 ou uma AMG, mais pode-se ativar o modo esportivo de suspensão e câmbio que faz as respostas e dirigibilidade melhorarem bastante em uma serra, por exemplo. Volante multifunção, equipamento de som premium, sensor de chuva, xenon, assentos reclináveis e com bolsa de ar tanto dianteiros quanto traseiros e tudo o mais para ser um automóvel da melhor estirpe.
Observe se teve manutenção adequada pelo manual e as chaves reserva, pois isto é a história do carro. Boa sorte em seu negócio.
Azis Neto- Usuário Prata
- Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 10/05/2010
Interesses : dados tecnicos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
A BWM 750I ou 750IL (longa), com motor v12 são carros impares da marca bavara de motores, ou seja os tops desta fabricante germanica rival da MB, acabamento, luxo, equipamentos de conforto e esportividades fazem o perfil deste carro e seus compradores, tenho um amigo aqui em Sampa que tem uma 740i azul escuro não blindada, o carro nunca apresentou problemas mecanicos ou qualquer funcionamento dos diversos opcionais de série, os bancos dele são de couro de bufalo, um pouco mais duro do que o couro utilizado nas MB´s, suspensão bem equilibrada, motor entretanto é mais simples de manutenção do que as MB´s, enquanto as peças um pouco mais caras, no final se igualam em custo e manutenção com um MB, a oficina que ele usa aqui é a Warehouse - http://www.whauto.com.br/empresa.html, embora seja uma oficina multi marcas, seus mecanicos são oriundos da Regino Import, e tem foco quase exclusivo em BM´s, a oficina esta sempre cheia, entre no site e ligue lá, e faça algumas consultas com o pessoal, são gente fina, um belo carro de presença, se for mesmo sua intenção de aquisição.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Eu acho um lindo carro, com muita classe, elegância, mas desconheço detalhes de sua manutenção, que não deve ser nada em conta, rsrs!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
A manutenção não é difícil, com facilidade de conseguir peças originais e mão de obra abundante e especializada. Tanto quanto as Mercedes, que gosto muito e sempre que posso tenho uma, não são de incomodar.
Azis Neto- Usuário Prata
- Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 10/05/2010
Interesses : dados tecnicos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
O couro das BMW desta época eram de bisão....
Manutenção tranquila,sem stress.
Carros muito bons,mesmo as E34 ou E39....
Manutenção tranquila,sem stress.
Carros muito bons,mesmo as E34 ou E39....
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Prezado Ailton,
não é gentil "intimar" as pessoas a responder exatamente aquilo que você deseja. Sendo um Forum aberto a discussões, a partir do momento em que você inicia um novo assunto deve ter em mente que as respostas poderão ser as mais variadas possíveis e quem sabe até nem haver respostas.
Ou, conforme as Regras do Forum:
"- Evite fazer "up" de seus posts. Se ninguém respondeu provavelmente não sabe a resposta ou não se interessa pelo assunto."
Uma dica: se você colocar fotos do carro em vista o tópico fica mais atrativo e menos "teórico", aí quem sabe tenha mais comentários.
Obrigado!
não é gentil "intimar" as pessoas a responder exatamente aquilo que você deseja. Sendo um Forum aberto a discussões, a partir do momento em que você inicia um novo assunto deve ter em mente que as respostas poderão ser as mais variadas possíveis e quem sabe até nem haver respostas.
Ou, conforme as Regras do Forum:
"- Evite fazer "up" de seus posts. Se ninguém respondeu provavelmente não sabe a resposta ou não se interessa pelo assunto."
Uma dica: se você colocar fotos do carro em vista o tópico fica mais atrativo e menos "teórico", aí quem sabe tenha mais comentários.
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Principalmente na parte:
"- Evite fazer "up" de seus posts. Se ninguém respondeu provavelmente não sabe a resposta ou não se interessa pelo assunto."
"- Evite fazer "up" de seus posts. Se ninguém respondeu provavelmente não sabe a resposta ou não se interessa pelo assunto."
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
prezados confrades.estou muito satisfeito com a bmw 750i v12 1999 que a 7 meses comprei.uma nave com tudo que e bom.
AILTON DORIVAL- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 07/09/2008
Interesses : ESTAR INFORMADO SOBRE MERCEDES BENZ
Sexo : País :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Em tese, a 750iL é rival da S600L. Alguém já comparou "in loco" as duas para comentar as diferenças de qualidade, acabamento, motor, etc?
Lembrando que em 99 a BMW fabricava a 750iL que se iniciou em 1995, enquanto a MB lançou a nova S, chassi W220.... portanto, acho que o comparativo ficaria mais harmonioso entre BMW 750iL 99 e anteriores X W140 (S600L)....
Sinceramente, acho que não tem como comparar a W220 por ser um projeto muito moderno X projeto mais antigo da BMW, no caso do tópico......
Lembrando que em 99 a BMW fabricava a 750iL que se iniciou em 1995, enquanto a MB lançou a nova S, chassi W220.... portanto, acho que o comparativo ficaria mais harmonioso entre BMW 750iL 99 e anteriores X W140 (S600L)....
Sinceramente, acho que não tem como comparar a W220 por ser um projeto muito moderno X projeto mais antigo da BMW, no caso do tópico......
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Essa comparação é legal...a MB compete com um motor à altura e ganha fácil no acabamento, tipo gurgel vs. land rover
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Nesse serie 94-01 a BMW despejou tudo que podia para dar o "salto" em relacao as mercedes top S/CL(ate a dec de 80 os bmws eram inforiores as mercedes, ou vendidos mais baratos)
Seria o BMW para sepultar a Jaguar XJ e "barrar" o Lexus LS.
Ao verem o serie 7 2002 chris bangle, o ultimo ano chegou a esgotar com pedidos finais, havia fans comprando 2.
Sempre ha um descompasso de geracoes entre a Serie 7 e a Classe S, lancadas geralmente com 3 ou 4 anos de distancia, um sempre estara na "meia-vida" no lancamento da outra, sendo que a midia especializada nao considerou a 7 de 2002 superior a W220 e novamente, a de 2012 ainda perde para a W221 de 2006.
Isso no Mercado de novos, lembrando que nos EUA, maior mercado para esses tanques, serie 7 e audi a8 sao vendidos com descontos superiores a 10mil dolares em relacao a S, e o LExus LS, Jaguar XJ chegam a ser mais de 20 mil dolares mais baratos, efetivamente concorrendo com CLS e E, e nao com a S, a S nao tem concorrentes heheheh
Nao tem jeito, sedan top, eh Mercedes.
VOltando ao serie 7, acho esse design o unico BMW q eu tive vontade (sonho) de comprar na epoca, e continuo tendo hoje, alguns V8 ja sao oferecidos no brasil por 30.
Lembrando que agora o modelo faz 10 anos e o importador nao esta mais obrigado a trazer as pecas, e tambem os fabricantes costumam descontinua-las. Pode ser um daqueles casos que "o dinheiro nao resolve"... procure saber como funciona esse mercado, as mercedes costumam ter grupos no mundo inteiro que mantem as pecas em circulacao.
Seria o BMW para sepultar a Jaguar XJ e "barrar" o Lexus LS.
Ao verem o serie 7 2002 chris bangle, o ultimo ano chegou a esgotar com pedidos finais, havia fans comprando 2.
Sempre ha um descompasso de geracoes entre a Serie 7 e a Classe S, lancadas geralmente com 3 ou 4 anos de distancia, um sempre estara na "meia-vida" no lancamento da outra, sendo que a midia especializada nao considerou a 7 de 2002 superior a W220 e novamente, a de 2012 ainda perde para a W221 de 2006.
Isso no Mercado de novos, lembrando que nos EUA, maior mercado para esses tanques, serie 7 e audi a8 sao vendidos com descontos superiores a 10mil dolares em relacao a S, e o LExus LS, Jaguar XJ chegam a ser mais de 20 mil dolares mais baratos, efetivamente concorrendo com CLS e E, e nao com a S, a S nao tem concorrentes heheheh
Nao tem jeito, sedan top, eh Mercedes.
VOltando ao serie 7, acho esse design o unico BMW q eu tive vontade (sonho) de comprar na epoca, e continuo tendo hoje, alguns V8 ja sao oferecidos no brasil por 30.
Lembrando que agora o modelo faz 10 anos e o importador nao esta mais obrigado a trazer as pecas, e tambem os fabricantes costumam descontinua-las. Pode ser um daqueles casos que "o dinheiro nao resolve"... procure saber como funciona esse mercado, as mercedes costumam ter grupos no mundo inteiro que mantem as pecas em circulacao.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Amigos, tenho 2 BMW além de MB e posso garantir que a manutenção e peças é MUITO mais fácil e barato.
Sem contar que em relação a cambio/motor BMW praticamente NÃO quebra. Troque oleo e filtro a cada 7.000 km, pode ser qq óleo, mineral, semi sintético ou sintético, BMW aceita qq um e funciona bem!
Meu mecânico foi especializado na Antiga Motor Haus do RJ e apesar dele mexer atualmente com Mercedes e alguns multimarcas ele diz que não há carro melhor no conjunto motor/cambio que BMW. Já vi com ele na oficina, uma 325i ligada SEM ÓLEO em ponto morto por uma hora e o motor permaneceu intacto!
Sem contar que em relação a cambio/motor BMW praticamente NÃO quebra. Troque oleo e filtro a cada 7.000 km, pode ser qq óleo, mineral, semi sintético ou sintético, BMW aceita qq um e funciona bem!
Meu mecânico foi especializado na Antiga Motor Haus do RJ e apesar dele mexer atualmente com Mercedes e alguns multimarcas ele diz que não há carro melhor no conjunto motor/cambio que BMW. Já vi com ele na oficina, uma 325i ligada SEM ÓLEO em ponto morto por uma hora e o motor permaneceu intacto!
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: bmw 750i V12-1999
Por alguma experiência que acabei acumulando com automóveis importados, na minha opinião os automóveis top da Mercedes e BMW são espetaculares e até equivalentes.
Gosto muito dos motores das BMW (elasticidade) e muito dos câmbios da Mercedes (sobretudo o 7g-tronic de uma E350 que vendi recentemente). Suspensão mais esportiva para as BM's, mais gosto mais do conjunto da Mercedes. Só as Classe S e CL que tem airmatic que me dão algum tipo de medo. Acabamento, ainda prefiro da Mercedes, mas a BM traz mais tecnologia embarcada. Repararam o quanto são equivalentes, colocando tudo isto em uma balança?
Azis.
Gosto muito dos motores das BMW (elasticidade) e muito dos câmbios da Mercedes (sobretudo o 7g-tronic de uma E350 que vendi recentemente). Suspensão mais esportiva para as BM's, mais gosto mais do conjunto da Mercedes. Só as Classe S e CL que tem airmatic que me dão algum tipo de medo. Acabamento, ainda prefiro da Mercedes, mas a BM traz mais tecnologia embarcada. Repararam o quanto são equivalentes, colocando tudo isto em uma balança?
Azis.
Azis Neto- Usuário Prata
- Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 10/05/2010
Interesses : dados tecnicos
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» W220 S500 1999/1999 - R$ 54.900,00 (VENDA CANCELADA - ANÚNCIO DESATIVADO)
» MERCEDES-BENZ ML 320 3.2 4X4 V6 18V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1999/1999
» A208 CLK320 Avantgarde CABRIOLET 1999/1999 - R$ 100.000,00
» Vende-se - E 55 AMG - 1999/1999
» CLK 430 1999 com kit AMG
» MERCEDES-BENZ ML 320 3.2 4X4 V6 18V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1999/1999
» A208 CLK320 Avantgarde CABRIOLET 1999/1999 - R$ 100.000,00
» Vende-se - E 55 AMG - 1999/1999
» CLK 430 1999 com kit AMG
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos