Manutenção das AMG´s
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manutenção das AMG´s
Prezados...
Como é a questão de manutenção das AMG´s? Não digo com respeito a valores, pois sei que uma C36 deve ter a manutenção mais cara que uma C280, mas sim quanto à disponibilidade de peças... Encontramos peças da mesma forma que para as MB "normais"?
Como é a questão de manutenção das AMG´s? Não digo com respeito a valores, pois sei que uma C36 deve ter a manutenção mais cara que uma C280, mas sim quanto à disponibilidade de peças... Encontramos peças da mesma forma que para as MB "normais"?
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Re: Manutenção das AMG´s
Wolf, nunca tive dificuldades com peças nem para C36 nem para C32, evidentemente algumas peças são um pouco mais caras, na revisão que fiz na C36 na época, pastilhas,disco de freio foram mais caros, peças de suspensão,bomba dägua,correias,velas tudo igual ao da C280. Abs.
renato travassos jr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 186
Interesses : Mercedes
Advertências :
Obrigado Renato!
Posso continuar "namorando" as AMG´s tranquilo e manter meu projeto então!
Abraço.
Posso continuar "namorando" as AMG´s tranquilo e manter meu projeto então!
Abraço.
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Sem problemas, como o Renato falou, alguma peças são caras, porque serão exclusivas dos modelos, mas a manutenção básica é tranquila. Na minha C43 a unica queixa que tenho foi na troca do óleo da transmissão e filtro, caro e muito, troca a cada 50 mil Km, vale a pena.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Frederico,
Faz tempo, desde o encontro nacional, ja se foram mais de 2 anos.
Você está em Baños-Ecuador? Trabalhando?
Faz tempo, desde o encontro nacional, ja se foram mais de 2 anos.
Você está em Baños-Ecuador? Trabalhando?
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Amigo iveiga,
Sim estou em Baños no Equador, foi noticia recente a erupção do Vulcão por essas bandas, aliás, moro na encosta dele. Trabalhando sim amigo, e muito.Forte abraço.
Sim estou em Baños no Equador, foi noticia recente a erupção do Vulcão por essas bandas, aliás, moro na encosta dele. Trabalhando sim amigo, e muito.Forte abraço.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
boa noite colega,parabéns pelo gosto AMG,as revisões quanto ao preço é relativo,depende muito das condições estáticas e dinâmicas do veículo as preventivas sempre são mais baratas do que as reparativas levando em conta técnicos especializados e produtos homologados,seguindo critérios e metodologia de trabalho conforme especificações da fábrica.
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :