SL500 1994 R$ 85.000
Página 3 de 6 • Compartilhe
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Re: SL500 1994 R$ 85.000
Não existe almoço grátis! hahahaha
Por isso que a minha continua subindo o preço, ainda mais agora com todos os amortecedores 0km! :D
Por isso que a minha continua subindo o preço, ainda mais agora com todos os amortecedores 0km! :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Um comentário adicional, mesmo com vazamento no cambio e outras coisas pra fazer o preço me parece interessante. Pra quem quer uma R129 pode valer a pena, sugiro a visita in loco e de preferencia com a cia do Alan.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Eu estava interessado neste carro a algum tempo. ( a MUITO tempo. ele já está fazendo aniversário na web)
Mas vamos lá:
Vendedor é muito atencioso. Ligeiro nas respostas e tudo mais.
Quando estava olhando este carro, chegamos a 80K e eu sei que tinha mais para baixar. Ele não havia falado do vazamento do cambio. Eu sei que o botão da capota está afundado no painel. Para quem, como eu, gosta de tudo impecável, não passa. Ia ter que trocar ou arrumar.
Enfim. Esfriei a procura e acabei não fechando o carro.
Mas vamos lá:
Vendedor é muito atencioso. Ligeiro nas respostas e tudo mais.
Quando estava olhando este carro, chegamos a 80K e eu sei que tinha mais para baixar. Ele não havia falado do vazamento do cambio. Eu sei que o botão da capota está afundado no painel. Para quem, como eu, gosta de tudo impecável, não passa. Ia ter que trocar ou arrumar.
Enfim. Esfriei a procura e acabei não fechando o carro.
luisfcm- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 177
Interesses : MB
Advertências :
Bom, EU já acho que 85 paus só pra uma 129 com pelo menos tudo funcionando, mas pra quem acha que vale 120, então tá barato mesmo, rsrsrsrs
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Confrades;
Logo que este carro "reapareceu", fui vê-lo novamente (uns 15 dias atrás) no dia seguinte ao anúncio da WM. Gosto muito da combinação branco/azul... e quem sabe minha primeira avaliação tivesse sido muito rigorosa (vide meu post anterior). Em relação à minha primeira visita de quase um ano atrás, percebi que, além do que já comentei, algumas coisas novas apareceram: um lascado no parachoque dianteiro onde fica placa, um plástico do acabamento do porta-malas que não encaixa mais (fica logo abaixo da tranca) e no banco do motorista o encosto das costas estava "desencaixado" do apoio. A capota de lona estava com dois riscos pequenos - nada comprometedor. Enfim, como disse o Carto, tem algumas coisas a fazer (O vendedor não me falou nada sobre vazamento de óleo, mas como ele tinha acabado de receber o carro provavelmente não sabia disso).
Abçs
André
Logo que este carro "reapareceu", fui vê-lo novamente (uns 15 dias atrás) no dia seguinte ao anúncio da WM. Gosto muito da combinação branco/azul... e quem sabe minha primeira avaliação tivesse sido muito rigorosa (vide meu post anterior). Em relação à minha primeira visita de quase um ano atrás, percebi que, além do que já comentei, algumas coisas novas apareceram: um lascado no parachoque dianteiro onde fica placa, um plástico do acabamento do porta-malas que não encaixa mais (fica logo abaixo da tranca) e no banco do motorista o encosto das costas estava "desencaixado" do apoio. A capota de lona estava com dois riscos pequenos - nada comprometedor. Enfim, como disse o Carto, tem algumas coisas a fazer (O vendedor não me falou nada sobre vazamento de óleo, mas como ele tinha acabado de receber o carro provavelmente não sabia disso).
Abçs
André
AGM- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 54
Interesses : Carros clássicos
Advertências :
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Esse vazamento do câmbio será que não é só na junta?
Se for... é "baratim", hehehe....
Isso é, se o carro não rodou com o óleo do câmbio abaixo do nível certo.... senão, nem vale a pena comprar, o prejuízo pode ser grande depois, a não ser que se receba um belo desconto!
Abs,
Se for... é "baratim", hehehe....
Isso é, se o carro não rodou com o óleo do câmbio abaixo do nível certo.... senão, nem vale a pena comprar, o prejuízo pode ser grande depois, a não ser que se receba um belo desconto!
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
O importante mesmo é dar uma olhada no estado do ATF desse câmbio.... e se ele tiver "bonito", rodas bastante com o carro antes da compra, pois o dono anterior pode ter trocado recente e ficou esse vazamento.... se a troca foi muito fora do período, somente com uso contínuo em várias marchas que vai aparecer algum problema.
O Star pode ajudar mas do jeito que anda a eletrônica, não duvido mais nada que não tem como "resetar" os módulos e até do câmbio para esconder um problema....
Abs,
O Star pode ajudar mas do jeito que anda a eletrônica, não duvido mais nada que não tem como "resetar" os módulos e até do câmbio para esconder um problema....
Abs,
Estado :
Advertências :
vazamento de oleo pode ser simples ou complicado .....mas dá para saber examinando o carro em um elevador sem desmontar nada complicado.eu fiz esta analise na minha 107 ( serve como referencia ) os retentores dianteiro e traseiro estavam ok , caixa seca do conversor tambem , nenhum soleniode vazando , a junta do carter estava humida denota ndo vazamento , aproveitei ja troquei filtro , oleo e a junta e ficou tudo ok , sem um grande susto e nem alto custo !!hehehe
pode ser o caso desta SL em questao mas pelo menos tem que inspecionar por baixo detalhadamente para avaliar .
pode ser o caso desta SL em questao mas pelo menos tem que inspecionar por baixo detalhadamente para avaliar .
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
só no Brasil essas R129 são tão valorizadas
R$85mil por esse carro é um absurdo, quanto mais outras que beiram os R$100mil
R$85mil por esse carro é um absurdo, quanto mais outras que beiram os R$100mil
Couto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Aprender mais sobre MB.
Advertências :
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Couto
Eu nao diria isso,
Va ver quanto custa um carro desses na Argentina, Chile, Equador, enfim, noutros paises exceto EUA e Canada na America Latina.
Eu nao diria isso,
só no Brasil essas R129 são tão valorizadas
Va ver quanto custa um carro desses na Argentina, Chile, Equador, enfim, noutros paises exceto EUA e Canada na America Latina.
Guest- Convidado
Convidad- Convidado
Couto,
Você prefere um "New Civic" " "completinho", por R$ 85K ????
Como usuário novo, sugiro que estude melhor o Fórum para entender como é o mundo das Mercedes-Benz. Lembre-se, não são carros qualquer, são carros "premium".
Com esse preço tem até Linea ou Vectra. Veja a durabilidade dos materiais que são feitos esses carros e compare com Mercedes-Benz.
A propósito, você tem um veículo da marca da Estrela ? :scratch:
Você prefere um "New Civic" " "completinho", por R$ 85K ????
Como usuário novo, sugiro que estude melhor o Fórum para entender como é o mundo das Mercedes-Benz. Lembre-se, não são carros qualquer, são carros "premium".
Com esse preço tem até Linea ou Vectra. Veja a durabilidade dos materiais que são feitos esses carros e compare com Mercedes-Benz.
A propósito, você tem um veículo da marca da Estrela ? :scratch:
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
sim, só em países latino americanos são tão valorizados, por quê? porque são modelos escassos nesses países, o pessoal paga pela exclusividade, já que importar dos EUA é inviável
com R$85mil... difícil escolher, tem bastantes opções
talvez uma E55 AMG 2000 (já na casa dos R$60k), ou algo mais pro estilo dessa SL, uma SLK320 02
com R$85mil... difícil escolher, tem bastantes opções
talvez uma E55 AMG 2000 (já na casa dos R$60k), ou algo mais pro estilo dessa SL, uma SLK320 02
Couto- Usuário Iniciante
Advertências :
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Caro Couto,comparar laranja com tomate não dá,E55 não é conversível, SLK 320 é um roadster compacto, a 129 não tem nada de compacto,se formos começar a falar do que vale ou não vale realmente exclusividade e raridade tem seu custo,senão Pagoda não atingiria 200 mil reais...E Pagoda é cara aqui,no Chile,no Equador,nos EUA....Mas como o amigo fala em seu avatar,aprenda junto conosco!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Prezado Couto
Algumas sensações numa SL 1991 :
- Couro impecável , com cheiro de couro, mesmo 20 anos após.
- Madeiras nobres dispostas em harmonia com os metais
- Design do painel tradicional com leve traço futurista
- Direção precisa, comandos macios, percepção de estabilidade integral
- Motor dócil na cidade e esportivo na estrada
- Amplo espaço para condutor e passageiro
- Apoios de braços confortáveis ( essencial, sempre ! )
- Posição ao dirigir a alguns centímetros do solo
- Quase duas toneladas de aço à sua volta
- Certeza que daqui a 20 anos ela vai estar do mesmo jeito
Defeito Grave : quem está de fora gira o pescoço mais de 180 graus quando você passa...........................
Couto, sinceramente, seja bem vindo e aproveite
Abração
Vilarta
Algumas sensações numa SL 1991 :
- Couro impecável , com cheiro de couro, mesmo 20 anos após.
- Madeiras nobres dispostas em harmonia com os metais
- Design do painel tradicional com leve traço futurista
- Direção precisa, comandos macios, percepção de estabilidade integral
- Motor dócil na cidade e esportivo na estrada
- Amplo espaço para condutor e passageiro
- Apoios de braços confortáveis ( essencial, sempre ! )
- Posição ao dirigir a alguns centímetros do solo
- Quase duas toneladas de aço à sua volta
- Certeza que daqui a 20 anos ela vai estar do mesmo jeito
Defeito Grave : quem está de fora gira o pescoço mais de 180 graus quando você passa...........................
Couto, sinceramente, seja bem vindo e aproveite
Abração
Vilarta
Vilarta- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 120
Interesses : mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Boas amigos,
Acho que depois do que disse o nosso confrade Vilarta, não precisa se dizer mais nada.
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Caro Couto,comparar laranja com tomate não dá,E55 não é conversível, SLK 320 é um roadster compacto, a 129 não tem nada de compacto,se formos começar a falar do que vale ou não vale realmente exclusividade e raridade tem seu custo,senão Pagoda não atingiria 200 mil reais...E Pagoda é cara aqui,no Chile,no Equador,nos EUA....Mas como o amigo fala em seu avatar,aprenda junto conosco!
Eu não comparei os carros, só respondi a pergunta do João.
Reconheço a qualidade das R129, mas considero caros os carros ofertados na internet
De qualquer modo, é questão de ponto de vista, eu prefiro priorizar em um carro de caráter esportivo (é um roadster, afinal), segurança/tecnologia e desempenho (números). Nesse ponto o mercado tem opções mais interessantes.
Não nego a beleza das R129, ainda é um carro que chama atenção e serve muito bem para inflar o ego de seus donos.
Couto- Usuário Iniciante
Advertências :
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Caramba,
A turma dos defensores da 129 tá pegando pesado.
O Couto só disse que acha as 129 caras demais.
Não ví ele dizer que o carro é ruim. Eu particularmente acho as 129 o máximo. Mas não sei pagaria 100, 120, 135 como as que foram postadas aqui recentemente
Esse exemplar em questão até que está barato. Se eu tivesse 85 paus dando sopa e o carro estivesse integro iria parar na minha garagem com certeza.
Se estiver integra deve vender bem rápido inclusive.
A turma dos defensores da 129 tá pegando pesado.
O Couto só disse que acha as 129 caras demais.
Não ví ele dizer que o carro é ruim. Eu particularmente acho as 129 o máximo. Mas não sei pagaria 100, 120, 135 como as que foram postadas aqui recentemente
Esse exemplar em questão até que está barato. Se eu tivesse 85 paus dando sopa e o carro estivesse integro iria parar na minha garagem com certeza.
Se estiver integra deve vender bem rápido inclusive.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6