Cadillac
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
6.9fan- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : carros e filmes antigos, cães
Re: Cadillac
Bom, Guilherme, vendi por várias razões, mas a principal foi burrice.
O carro ficou parado um tempão porque era dificílimo de utilizar no Rio em função de seu tamanho descomunal, e as garagens também sempre problemáticas. Como eu queria ter outros carros antigos, acabei vendendo. Mas não deixo de me arrepender, é um carro interessantíssimo, e me deu muitas alegrias.
Abração,
Fernando
O carro ficou parado um tempão porque era dificílimo de utilizar no Rio em função de seu tamanho descomunal, e as garagens também sempre problemáticas. Como eu queria ter outros carros antigos, acabei vendendo. Mas não deixo de me arrepender, é um carro interessantíssimo, e me deu muitas alegrias.
Abração,
Fernando
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Lindo mesmo Fernando, interior parecido com o que tivemos, que era um coupe de ville 1986, bem menor!!!
Abraço.
Abraço.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Aqui onde moro tem um colecionador de carros antigos, ele tem dois Cadillac, um De Ville 1957 e outro de 1960, parecem aviões, o motor é 8 cilindros em V com 4 carburadores, são extremamente pesados, os carros estão impecáveis, tudo original, os vidros são verdes e os cromados parecem espelho. São jóias do rei como ele diz. Um bom Cadillac para uso diário é o Seville, tem um a venda numa agência em São Paulo, que só trabalha com importados. Não sei o preço, mas o carro está lindo, azul cobalto e interior todo azul também, pneus faixa branca, etc...
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
6.9.....o interior parece uma sala de estar de tão espaçoso.
Motor 7.8l , quanto fazia por litro ?
Chama a atenção a simplicidade do painel para um carro top.
Motor 7.8l , quanto fazia por litro ?
Chama a atenção a simplicidade do painel para um carro top.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Estado :
Advertências :
Ferrera,
Mais ou menos 2.8 - 3.0 km por litro na cidade - não sei se estava bem ou mal regulado, mas é o que este fazia. Na estrada nunca medi. Tanque de 120 litros, o que dava razoável autonomia. O interior tinha muito couro e veludo, mas o painel era de fato simples, pois as madeiras eram todas imitação e o painel mesmo de plástico.
Tinha dois isqueiros atrás, chamados de "acendedores de charuto", e um na frente, para atender a todos em uma época na qual fumar não era tão politicamente incorreto. Pára sol com espelho e luz, forrado de veludo, parecendo um mini-camarim. Carro muito gostoso de ter e usar.
Abração,
Fernando
Mais ou menos 2.8 - 3.0 km por litro na cidade - não sei se estava bem ou mal regulado, mas é o que este fazia. Na estrada nunca medi. Tanque de 120 litros, o que dava razoável autonomia. O interior tinha muito couro e veludo, mas o painel era de fato simples, pois as madeiras eram todas imitação e o painel mesmo de plástico.
Tinha dois isqueiros atrás, chamados de "acendedores de charuto", e um na frente, para atender a todos em uma época na qual fumar não era tão politicamente incorreto. Pára sol com espelho e luz, forrado de veludo, parecendo um mini-camarim. Carro muito gostoso de ter e usar.
Abração,
Fernando
Olá pessoal,
falando em Cadillac, na agência onde comprei minha MB, tem um Cadillac 2011, preço; 399mil...
falando em Cadillac, na agência onde comprei minha MB, tem um Cadillac 2011, preço; 399mil...
scubaquini- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 97
Interesses : Carros antigos
Estado :
Advertências :
Considerando o tamanho do motor e o consumo até que não é gastador.....tem carro 1.0 que faz 8 km/l na cidade !!!
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Estado :
Advertências :
Belíssima Barca meu caro...uma pena que tenha ido embora...
Imagino o que devia ser dirigir ela aqui pelas ruas engarrafadas...e garagens apertadas...
Aqui na minha, não entraria mesmo...
abs.
Imagino o que devia ser dirigir ela aqui pelas ruas engarrafadas...e garagens apertadas...
Aqui na minha, não entraria mesmo...
abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3