Restauração 280 W114
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W114 / W115 - 1967 a 1976
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
jeronimohnn- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 42
Interesses : RECUPERAR MEU MERCEDES 280 - 1972
Advertências :
Re: Restauração 280 W114
Meus Deus tá bronca para achar peças para a Mercedes ! e nao desisto de procurar, alguém conhece algum revendedor dessas peça em Buenos Aires ???
Advertências :
Jerimmum,
Voce achou que era facil? Ainda mais para este motor e acabamento?
Sugiro que encontre alguem que tenha conhecimento de peças e catalogos de antigos para encontrar os numeros das pecas para depois poder sair comprando. Acabamento e cromandos de 114 ja estao caros. Aqui nao vale nada mas na Europa ja virou carro de colecao ( o coupe) os bem mantidos.
Sugiro que cotes aqui com a marimport, aldor, e vais ter que ter alguem em SP para encontrar pecas para voce nos desmanches.
Voce achou que era facil? Ainda mais para este motor e acabamento?
Sugiro que encontre alguem que tenha conhecimento de peças e catalogos de antigos para encontrar os numeros das pecas para depois poder sair comprando. Acabamento e cromandos de 114 ja estao caros. Aqui nao vale nada mas na Europa ja virou carro de colecao ( o coupe) os bem mantidos.
Sugiro que cotes aqui com a marimport, aldor, e vais ter que ter alguem em SP para encontrar pecas para voce nos desmanches.
Guest- Convidado
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : carros
Advertências :
segue abaixo o que preciso:
-cilindro mestre da embreagem
-ferrinhos que se conectam com o gatilho de aceleração do carburador solex 4a1, (fotos la em baixo)
- manual eletrico do veiculo para que algum eletricista possa montar o que está para ser montado
- preciso do piso completo do carro para fazer lanternagem
- mangueira inferior do radiador( fotos abaixo)
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
agradeço demais a atenção que me deram até hj, andei sumido esse tempo todo pois tive erios problemas familiares. Abraço
-cilindro mestre da embreagem
-ferrinhos que se conectam com o gatilho de aceleração do carburador solex 4a1, (fotos la em baixo)
- manual eletrico do veiculo para que algum eletricista possa montar o que está para ser montado
- preciso do piso completo do carro para fazer lanternagem
- mangueira inferior do radiador( fotos abaixo)
agradeço demais a atenção que me deram até hj, andei sumido esse tempo todo pois tive erios problemas familiares. Abraço
Advertências :
Gerômino, movi o outro post de ajuda para o arquivo pra evitar duplicidade de tópicos, as fotos que você postou aqui estão bem elucidativas, só aguardar manifestações de Confrades à respeito!
Caros Confrades: o Confrade está precisando dessas peças mostradas nas fotos acima, vejam o que podemos fazer para ajudá-lo identificar cada ítem e se possível dicas onde encontrá-las:
Abraços a todos,
Caros Confrades: o Confrade está precisando dessas peças mostradas nas fotos acima, vejam o que podemos fazer para ajudá-lo identificar cada ítem e se possível dicas onde encontrá-las:
Abraços a todos,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Bom dia, desconsidere o que eu respondi no outro tópico,o que o amigo precisa são componentes do comando de acionamento do carburador, mangueira inferior e o tubo dágua? :?:
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
isso mesmo Maluhy, preciso também de um cilindro mestre da embreagem.
na foto abaixo eu mostro os dois pontos que preciso fazer a conexão para que o carro possa acelerar, infelizmente não sei o nome da peça nem numeração, e elas estão soltas.
[url=https://www.portalmercedes.com/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=https://www.portalmercedes.com/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
na foto abaixo eu mostro os dois pontos que preciso fazer a conexão para que o carro possa acelerar, infelizmente não sei o nome da peça nem numeração, e elas estão soltas.
Advertências :
Estado :
Advertências :
Jeronimo, o Maluhy é a pessoa mais indicada para lhe ajudar pois entende de Mercedes Benz melhor do que nós tudinho junto e vive dentro de uma oficina, o que ajuda muito né? Além do mais, ele tem onde conseguir suas peças .......
João Batista- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 138
Interesses : Mercedes Benz,Tenis e futebol.
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos.
Recentemente adquiri a W114 do confrade Jeronimo.
Pretendo dar continuidade ao trabalho já iniciado por ele.
Em breve colocarei fotos atuais da " Ambulância" , que é como carinhosamente passei a chamar essa linda estrela.
No momento estou buscando um lanterneiro que melhor atenda as expectativas. Tá meio dificil.
Com relação as peças solicitadas pelo Jeronimo , continuo precisando.
Recentemente adquiri a W114 do confrade Jeronimo.
Pretendo dar continuidade ao trabalho já iniciado por ele.
Em breve colocarei fotos atuais da " Ambulância" , que é como carinhosamente passei a chamar essa linda estrela.
No momento estou buscando um lanterneiro que melhor atenda as expectativas. Tá meio dificil.
Com relação as peças solicitadas pelo Jeronimo , continuo precisando.
AdilsonAzevedo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : W114 / W202 / W168
Estado :
Advertências :
Oi,Adilson,o cilindro da embreagem é fácil, o comando de aceleração é mais complicado,estou tentando achar, se quiser ,dou andamento. :D
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Conforme prometido ,
Fotos da retirada do carro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fotos da retirada do carro:
Estado :
Advertências :
Tá bem judiada sua W114 mas com um bom funileiro e enorme boa vontade e dinheir0 na mão, se consegue recuperar esta estrela que ,quando ficar pronta, fica muito bonita pois é um belo carro. Tenho uma da mesma cor da sua e mesmo chassi. Boa sorte na empreitada.
Estado :
Advertências :
Pois é , tá bem judiada.
Acredito que o funileiro que arrumei foi o melhor que tinha para o momento. A oficina dele é pequena, tem pouco movimento de pessoas e ele faz poucos carros de cada vez. Confio na honestidade dele . Quanto à qualidade , vamos aguardar pra ver o resultado final.
A casa dele é no subsolo da oficina , ou seja : ele tá junto ao carro 24horas por dia.
Ele estimou em 5 meses o serviço. ( a parte dele , claro)
Já fiz um corcel II LDO 1978 com ele há uns 10 anos atrás e o resultado foi bom, apesar de ter sido minha primeira tentativa de restaurar um carro, sem qualquer experiencia e sem a ajuda do forum!
Estou organizando fotos da desmontagem do carro. Apareceu ferrugem até onde ninguem suspeitava que houvesse.
O motor já funcionou novamente !
Acredito que o funileiro que arrumei foi o melhor que tinha para o momento. A oficina dele é pequena, tem pouco movimento de pessoas e ele faz poucos carros de cada vez. Confio na honestidade dele . Quanto à qualidade , vamos aguardar pra ver o resultado final.
A casa dele é no subsolo da oficina , ou seja : ele tá junto ao carro 24horas por dia.
Ele estimou em 5 meses o serviço. ( a parte dele , claro)
Já fiz um corcel II LDO 1978 com ele há uns 10 anos atrás e o resultado foi bom, apesar de ter sido minha primeira tentativa de restaurar um carro, sem qualquer experiencia e sem a ajuda do forum!
Estou organizando fotos da desmontagem do carro. Apareceu ferrugem até onde ninguem suspeitava que houvesse.
O motor já funcionou novamente !
Estado :
Advertências :
Vá em frente pois a jornada é longa mas muito prazeirosa. Dá gosto refazer um carro deste.
Estado :
Advertências :
Ola Adilson:
Você deveria dar um paseio no site russo abaixo.
Va no chassis W114 que deveria ter muita coisa interessante.
O site está em cirilico, mas pode ser traduzido.
Acredito que ate o data card talvez de para achar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Kropsch
Você deveria dar um paseio no site russo abaixo.
Va no chassis W114 que deveria ter muita coisa interessante.
O site está em cirilico, mas pode ser traduzido.
Acredito que ate o data card talvez de para achar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Novas fotos da empreitada...
Forro do teto em bom estado:
Vai surgindo ferrugem onde ninguém esperava...
Forro do teto em bom estado:
Vai surgindo ferrugem onde ninguém esperava...
Estado :
Advertências :
Estou na espectativa,
Quando tiveres mais fotos compartilhe por favor. Adoro este modelo, lindo de verdade.
Parabens pela coragem.
Fico na torcida.
Grande abraço
Quando tiveres mais fotos compartilhe por favor. Adoro este modelo, lindo de verdade.
Parabens pela coragem.
Fico na torcida.
Grande abraço
Guilherme Galante- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320
Advertências :
Amigo boa tarde, sou de Olinda/PE e tenho algumas estrelinhas em casa, inclusive um w115 240D
bruno.malaquias.982- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : amizade no ciclo automobilístico
alberto kildare- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 238
Interesses : fazer amigos e trocar informações
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3