500 SEC 1983
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
500 SEC 1983
O dono já avisa que fez up grade...preço interessante.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69680913-500-sec-8383-impecavel-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69680913-500-sec-8383-impecavel-_JM
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Re: 500 SEC 1983
Fui ver esse carro. O dono é muito atencioso, aliás é cirurgião plástico e por coincidência trabalha com um parente meu.
Mas o carro infelizmente é uma dó. A maioria dos detalhes de acabamento interno estão danificados, a mecânica deixa dúvidas... direção hidráulica não funciona ( esta sem óleo na bomba ) pelo visto esta vazando tudo.
Bancos muito surrados, teto solar não funciona... luzes de check do painel algumas apagadas, ABS inop...
Forração interna danificada e soltando. Estado geral da lataria não pude analizar bem, pois estava muito empoeirada e dentro da garagem. Mas isso seria o de menos... Pois o mais caro desse carro são os detalhes de acabamento.
Não pussui radio e muito mais..........................
Mas o carro infelizmente é uma dó. A maioria dos detalhes de acabamento interno estão danificados, a mecânica deixa dúvidas... direção hidráulica não funciona ( esta sem óleo na bomba ) pelo visto esta vazando tudo.
Bancos muito surrados, teto solar não funciona... luzes de check do painel algumas apagadas, ABS inop...
Forração interna danificada e soltando. Estado geral da lataria não pude analizar bem, pois estava muito empoeirada e dentro da garagem. Mas isso seria o de menos... Pois o mais caro desse carro são os detalhes de acabamento.
Não pussui radio e muito mais..........................
Baccari 560 SEC- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Aviação e Automobilismo
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
MEDA....... :affraid:
valeu baccari pela inspeçao veicular pre-compra....... :D :D :D
grande abraço a todos!!!!
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Xenon escreveu:MEDA....... :affraid:
Xenon.... Vc foi ver aquela E320 da Webmotors por R$ 41.000 ?
Como esta o carro ?
Baccari 560 SEC- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Aviação e Automobilismo
Advertências :
parabrisas quebrado,airbag lateral estourado e remendado porcamente,chave canivete com um parafuso grotesco para segurar,pneus fim de linha,etc,etc....preciso continuar?
pelomordedeus............
abraços........
pelomordedeus............
abraços........
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
É por isso que eu levantei a lebre da comparação de valores entre a E420 W124 e as W210. Dificilmente se vê uma E420 W124 em mau estado. Já as W210, depois dessa descrição do Xenon, preciso dizer mais alguma coisa? 40mil em uma 210 é muito pouco...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Caros Colegas,
Eu comprei este carro :affraid: , paguei barato e sei bem dos problemas dele.
As peças de acabamento estrou trazendo dos Eua, bem como borrachas e outros detalhes. Mecanica está legal, nada maravilhoso, mas sem muita invenção. A direção hidráulica estva sem óleo, Imaginei que fosse um P vazamento, mas até agora os fluidos não baixaram. Motor etá completamente fora do ponto, já trouxe
bicos injetores, cabos , distribuidor e etc... Além de um kit completo de suspensão e freios... vcs sabem...
Vou encarar a briga... Hoje ela pára no cara do teto solar, depois auto elétrico, daí vamos rever esta injeção e alumagem, depois uma geral de interior (quando as peças chegarem ) e pintura completa.
Aceito com prazer dicas sobre peças e serviços para me ajudar nesta cruzada"!
Tudo isto feito, o carro fica por quase R$ 48.000,00...portanto pensem bem quanto valem o caro de vcs... como dia MAo Tze Tung: Os negócios da china acabaram!
Abraços
A todos
Kiko
As peças de acabamento estrou trazendo dos Eua, bem como borrachas e outros detalhes. Mecanica está legal, nada maravilhoso, mas sem muita invenção. A direção hidráulica estva sem óleo, Imaginei que fosse um P vazamento, mas até agora os fluidos não baixaram. Motor etá completamente fora do ponto, já trouxe
bicos injetores, cabos , distribuidor e etc... Além de um kit completo de suspensão e freios... vcs sabem...
Vou encarar a briga... Hoje ela pára no cara do teto solar, depois auto elétrico, daí vamos rever esta injeção e alumagem, depois uma geral de interior (quando as peças chegarem ) e pintura completa.
Tudo isto feito, o carro fica por quase R$ 48.000,00...portanto pensem bem quanto valem o caro de vcs... como dia MAo Tze Tung: Os negócios da china acabaram!
Abraços
A todos
Kiko
Sec Addicted- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Motos e carros - motos BMW - Fusca 68
ParaBENZ Kiko pelas aquisições!
Estamos aqui para ajudar. Depois com tempo, diga-nos como estão ficando os reparos.
Seja bem-vindo!
Estamos aqui para ajudar. Depois com tempo, diga-nos como estão ficando os reparos.
Seja bem-vindo!
Convidad- Convidado
Kiko, parabéns pela compra e pela disposição em deixar o carro em bom estado. Se você comprou o carro para seu uso, pode deixar ele bem ajustadinho que o prazer de dirigi-lo vai ser imenso. E aquilo que você gastar deprecia ao longo do tempo.
Eu quando compro um carro (ou reformo) não penso no valor de revenda, pois esse não é o meu objetivo. O que me interessa é ter um carro confiável e apresentável para meu uso.
Se lá na frente você tiver que vendê-lo, paciência, mas enquanto isso curta o carro.
Abraços
Eu quando compro um carro (ou reformo) não penso no valor de revenda, pois esse não é o meu objetivo. O que me interessa é ter um carro confiável e apresentável para meu uso.
Se lá na frente você tiver que vendê-lo, paciência, mas enquanto isso curta o carro.
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
antes de mais nada....PARA-BENZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e seja bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
e seja bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Bem vindo e Parabénz!
Se eu pensar igual a você, estou rico!
Começando a vender a SEC por R$60.000 quem dá mais?
É a SEC com o manual e cinzeiro mais novos do Brasil!!
Se eu pensar igual a você, estou rico!
Começando a vender a SEC por R$60.000 quem dá mais?
É a SEC com o manual e cinzeiro mais novos do Brasil!!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
SEC em restauração
Olá,Kiko,bem vindo, depois se apresente na seção novos membros, eim? A briga vai ser boa, se essa sua previsão for correta a SEC vai ficar pelo preço de uma E320 1997 boa , mas o que é um gosto por 2 vinténs? Além do mais os charmes das duas são diferentes,hehehehee, qq coisa que precisar tanto em peças como ajuda técnica é só pedir,boa sorte!!!! :D
Sec Addicted escreveu:Caros Colegas,
Abraços
A todos
Kiko
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :