Painel instrumentos w203
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Painel instrumentos w203
Bom Dia
Alguém sabe como tirar vidro do painel de instrumentos, o meu está com alguma sujidade.
Tem dois furos mas não sei que tipo instrumento utilizo, já experimentei chave de fendas mas não sei o que se encontra no interior.
Abraços
João
Alguém sabe como tirar vidro do painel de instrumentos, o meu está com alguma sujidade.
Tem dois furos mas não sei que tipo instrumento utilizo, já experimentei chave de fendas mas não sei o que se encontra no interior.
Abraços
João
jotajota- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : carros
Advertências :
Re: Painel instrumentos w203
João,
Realmente não sei como solta-lo, vamos ver se algum confrade te ajuda. Muito cuidado para não quebrar e boa sorte na tarefa!
Realmente não sei como solta-lo, vamos ver se algum confrade te ajuda. Muito cuidado para não quebrar e boa sorte na tarefa!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Re: Painel instrumentos w203
Já fiz na ex-W202 Sport para trocar lâmpada e aproveitei para limpar o vidro, tem que ter cuidado redobrado. As imagens postadas acima realmente facilitam bastante, mas dentro do WIS no EPC, é possível encontrar mais detalhamento para complementar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :