Vendo C180K 2006 - R$ 72.000,00 - VENDIDO
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vendo C180K 2006 - R$ 72.000,00 - VENDIDO
Professor, conheço um pouco desse carro.
O motor é muito versátil e dá conta de puxar essa carroceria, principalmente se for câmbio manual.
Atenção: o motor costuma apresentar vazamento pelo carter e retentor da volante, mas é bem "caceteiro".
O câmbio tem engates perfeitos e também é muito resistente.
A suspensão "esportiva" sofre bastante com nossas vias e nosso clima.
Freio excepcional.
É um carro que se estiver com os principais componentes em ordem, o que é possível pela pouca km rodada, apesar de estar acima do preço, proporciona uma "andada" bem gostosa.
E suma, poucos carros zeros são mais prazerosos de pilotar do que uma 318Ti (quando boa, é claro).
Boa sorte.
O motor é muito versátil e dá conta de puxar essa carroceria, principalmente se for câmbio manual.
Atenção: o motor costuma apresentar vazamento pelo carter e retentor da volante, mas é bem "caceteiro".
O câmbio tem engates perfeitos e também é muito resistente.
A suspensão "esportiva" sofre bastante com nossas vias e nosso clima.
Freio excepcional.
É um carro que se estiver com os principais componentes em ordem, o que é possível pela pouca km rodada, apesar de estar acima do preço, proporciona uma "andada" bem gostosa.
E suma, poucos carros zeros são mais prazerosos de pilotar do que uma 318Ti (quando boa, é claro).
Boa sorte.
Daniel Corrêa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Mercedes-Benz (anos 80 e 90), vinhos e gastronomia.
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Daniel, você disse que o carro está acima do preço. Qual seria um bom preço para recebê-la como parte do pagamento? Vc. pensa que ela pode ser um bom "curinga"? Pela minha avaliação, o carro é muito novo. A princípio o único defeito visível é a famosa forração do teto começando a descolar junto ao vidro traseiro. Os bancos foram forrados em couro. O ar condicionado está funcionando perfeitamente. Os amortecedores traseiros já foram trocados. Recentemente foram trocadas as correias, o tensor (comprado na Euroville - Concessionária BMW) e as velas. O carro tem chave reserva, manual, guias de importação (tem até o registro do nome do navio). No porta-malas tem as ferramentas e um saco plástico novo, original, para guardar um pneu no caso de um "furo" (o estepe fica embaixo do porta-malas - como o do carro é mais largo e não cabe neste local, a BMW disponibiliza um saco plástico branco, com a logomarca, para embalar o pneu furado e não sujar o porta-malas). Tem uma disqueteira também no porta-malas original BMW. O carrinho é muito legal.
Convidad- Convidado
Professor, eu vendi a minha 318i coupé há 5 anos, por esse valor.
A minha, por ser coupé, mais pesada, andava menos que um Palio Weekend 1.6 16v.
A compact é mais levezinha, deve ter um rendimento melhor e é difícil encontrar carros com esse cuidado, que ao meu ver sob sua descrição, parecem ser cuidados criteriosamente.
Enfim, tente chorar para uns R$18.000, creio que fica legal, isso, é claro, se você for usar o carro.
A minha, por ser coupé, mais pesada, andava menos que um Palio Weekend 1.6 16v.
A compact é mais levezinha, deve ter um rendimento melhor e é difícil encontrar carros com esse cuidado, que ao meu ver sob sua descrição, parecem ser cuidados criteriosamente.
Enfim, tente chorar para uns R$18.000, creio que fica legal, isso, é claro, se você for usar o carro.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Já andei numa 318 ti com cambio mecânico e posso dizer que anda muito dentro da proposta do carro.
Quanto ao preço, pelo mercado a realidade é na faixa dos R$ 18.000, mas como o seu também está um pouco acima devido ao estado de conservação, acredito que o outro proprietário puxe o dele pra cima também.
Quanto ao preço, pelo mercado a realidade é na faixa dos R$ 18.000, mas como o seu também está um pouco acima devido ao estado de conservação, acredito que o outro proprietário puxe o dele pra cima também.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Professor, como sabemos, o mercado é restrito pras BM's com mais de 10 anos também (mais complicado que o mercado das Estrelas, acredito).
Difícil falar do preço de um carro num estado "diferenciado" de conservação, como esse que você descreveu.
Interessante a informação que o confrade Glutão deu sobre a venda do coupe de há 5 anos atrás pelo mesmo valor.
Sei que tem carro desses por 15 contos e não tem quem queira, mas acredito que ATÉ 18mil está interessante.
Mais que isso, eu não faria.
É apenas o que penso.
Difícil falar do preço de um carro num estado "diferenciado" de conservação, como esse que você descreveu.
Interessante a informação que o confrade Glutão deu sobre a venda do coupe de há 5 anos atrás pelo mesmo valor.
Sei que tem carro desses por 15 contos e não tem quem queira, mas acredito que ATÉ 18mil está interessante.
Mais que isso, eu não faria.
É apenas o que penso.
Daniel Corrêa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Mercedes-Benz (anos 80 e 90), vinhos e gastronomia.
Estado :
Advertências :
Amigos, ele me propôs dar a BMW (R$ 20 mil), R$ 30 mil à vista e R$ 25 mil no dia 30 de janeiro de 2011. Não tenho receio quanto a esta última parcela, pois a pessoa interessada é um velho amigo e um profissional respeitado em sua área (Engenharia). Com isto o meu carro está saindo por R$ 75 mil. Considerando-se que o valor médio no site Webmotors é R$ 74 mil (R$ 73.800,00), acho que pode ser um bom negócio. Mas antes vou levar a BMW para uma avaliação mecânica. Outra questão é a esposa do interessado, que ainda não sabe da intenção do marido. Quando anunciei o meu carro por R$ 78 mil, imaginei que o venderia por um valor entre R$ 73 e R$ 75 mil. Vamos ver se tudo vai dar certo.
Convidad- Convidado
Amigos, obrigado pelas ponderações! Estão sendo muito úteis para mim. Obrigado mesmo! Se tiverem mais informações, favor postar.
Convidad- Convidado
Ah, essa foto do avatar é plágio ha, ha...
Converse com quem ja teve ou tem BMW antes da decisão. Nesse caso não posso ajudar.
Converse com quem ja teve ou tem BMW antes da decisão. Nesse caso não posso ajudar.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Oi Fass, perdão por não ter pedido autorização! Aproveito para pedir agora: Você autoriza a utilização desta imagem?
P.S. O seu carro é muito bonito! Além de ser um modelo que muito admiro (acho o carro ideal para o uso diário), o seu tem uma combinação de cores maravilhosa!
P.S. O seu carro é muito bonito! Além de ser um modelo que muito admiro (acho o carro ideal para o uso diário), o seu tem uma combinação de cores maravilhosa!
Convidad- Convidado
ha, ha... royalts de uso... 1 cerveja gelada... e não vale skin nem Kaiser, afinal eu falei cerveja.
Estado :
Advertências :
Leve ela na Alpina,com o Herbert para dar uma verificada geral.
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Fass, pago com prazer uma Serramalte (você gosta?). Vc. viu que eu troquei a imagem? Só volto com a do seu carro depois que você autorizar! Vc. virá a BH para o almoço do dia 19 de dezembro? Venha com a branquinha e volte com a minha C180K! Deixo a BMW de lado! Abs.
Guilac, obrigado pela dica. Eu tb. pensei na oficina do Hebert. Tem também a oficina do Sérgio, a Bavarian. Abs.
Guilac, obrigado pela dica. Eu tb. pensei na oficina do Hebert. Tem também a oficina do Sérgio, a Bavarian. Abs.
Convidad- Convidado
OK, irei ao almoço sim mas vou de Gol mesmo he, he... A gente se encontra lá. Vai ser um prazer.
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Fass, vai alugar carro em BH??? Vc chega quando???
Se der te pego lá em Confins, aí vc vai de 300CE ou 500SLC, hehehehe.
Abs
Se der te pego lá em Confins, aí vc vai de 300CE ou 500SLC, hehehehe.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Caro Luiz para pegá-lo em Confins não é melhor fazer um vôozinho panorâmico não? (rsrsr...) Saudações. paz e bem. Antony :D
antony- Usuário Prata
- Número de mensagens : 386
Interesses : VEICULOS
Estado :
Advertências :
Não pretendo alugar não, tem carro na família né??? Folga de direção... férias de 1 semana.
Chego sábado 18, tipo 23 hs, direto do almoço de fim de ano do fórum. Mas não se preocupe... latão direto pra o centro he, he... Viação Útil...Obrigado.
Chego sábado 18, tipo 23 hs, direto do almoço de fim de ano do fórum. Mas não se preocupe... latão direto pra o centro he, he... Viação Útil...Obrigado.
Estado :
Advertências :
Antony, se o passarinho fosse meu.......mas no ar sou só o motorista, rsrsrs.
Fass, é nesse horário fica mais difícil mesmo, mas se quiser carona até o almoço no dia 19 me avisa.
Abs
Fass, é nesse horário fica mais difícil mesmo, mas se quiser carona até o almoço no dia 19 me avisa.
Abs
Estado :
Advertências :
Opa aí sim... mas veja se não fica fora de mão...fico no Sion.
Agora, de volta à venda he, he,...senão o Professor vai nos botar de castigo :study: :scratch:
Agora, de volta à venda he, he,...senão o Professor vai nos botar de castigo :study: :scratch:
Estado :
Advertências :
É mesmo, nos falamos por MP. Foi mal professor, rsrsrsrsrs.
Falando em venda, vou dar meu pitaco. Professor, vc está conseguindo vender o carro pelo que imaginava (73-75) e a BMW está impecável pelo que vc disse.
EU não deixaria de fazer negócio por causa desses 2000 reais de diferença que o pessoal tá dizendo que seria um preço mais correto para a troca. Se fossem 5-7 mil eu até sugiriria bater o pé num preço menor para a BMW, mas não é o caso. Sem contar que pelo jeito conheces o dono dela.
Claro que se vc vai repassar a BMW, contabilize o preju, pois vais ter, a menos que consiga pegar um amante de BMW "velha" que valorize o estado atual, coisa aliás que tbm vale para nossas MB´s "velhas" tbm. Agoram se vai curtir o carro e botar pra rodar tbm, mandava brasa no negócio.
Abs
Falando em venda, vou dar meu pitaco. Professor, vc está conseguindo vender o carro pelo que imaginava (73-75) e a BMW está impecável pelo que vc disse.
EU não deixaria de fazer negócio por causa desses 2000 reais de diferença que o pessoal tá dizendo que seria um preço mais correto para a troca. Se fossem 5-7 mil eu até sugiriria bater o pé num preço menor para a BMW, mas não é o caso. Sem contar que pelo jeito conheces o dono dela.
Claro que se vc vai repassar a BMW, contabilize o preju, pois vais ter, a menos que consiga pegar um amante de BMW "velha" que valorize o estado atual, coisa aliás que tbm vale para nossas MB´s "velhas" tbm. Agoram se vai curtir o carro e botar pra rodar tbm, mandava brasa no negócio.
Abs
Estado :
Advertências :
Não boto não! É ótimo fugir do assunto. Ainda mais que descobri que o Luiz é piloto dos meus vizinhos (duas casas abaixo).
Luiz: quando vier aqui no Condomínio venha tomar uma cerveja aqui em casa. Sempre tem Serramalte na geladeira! Chamamos o confrade Uai! e vira uma festa da confraria! Abs. Flávio
Luiz: quando vier aqui no Condomínio venha tomar uma cerveja aqui em casa. Sempre tem Serramalte na geladeira! Chamamos o confrade Uai! e vira uma festa da confraria! Abs. Flávio
Convidad- Convidado
Caro Professor, já tive BMW 323Ti 2.5, acho a 318 1.9 um modelo mais simples na linha BMW de 1995, básica, mas não é um carro ruim. Minha opinião é que, pelos números, tomando a FIPE por parâmetro, acho que não é mau negócio, por que essa BMW série 3 em questão é avaliada em 18k, enquanto a W203 é 68k, no entanto a troca pelo que vi está sendo baseada em torno do valor médio de C180K 2006 indicado pela webmotores (73,8k) o que lhe dá uma pequena margem, pode acabar sendo interessante a troca porque acho difícil uma venda à vista de W203 no ano da sua muito acima da tabela FIPE, ajuda muito a baixa quilometragem e o carro todo certinho.
Sinceramente, acho complicado nesta troca é a projeção do custo x benefício do uso no "batidão" diário dessa BMW, nem tanto pelo custo das peças no mercado paralelo, mais pelo ano e desgaste natural de componentes, borrachas que se ressecam neste modelo e etc, pode pesar um somatório de revisões para torná-la confiável para o dia-a-dia, mesmo porque trata-se de um modelo prático, de acabamento mais simples, não é espaçosa, tanto que acomoda no máximo 4 pessoas, hiper desconfortável para quem anda no banco traseiro, porta-malas muito pequeno; enfim, penso que compensa a troca dependendo do que se pretenderá com essa BMW e se o amigo tem alguma experiência com manutenção preventiva de BMW antiga, pois isto pode-se transformar em algo trabalhoso mais adiante, sem considerar que quanto mais rodada estiver, mais dificultará revenda no futuro.
É só opinião!
Abraços,
Sinceramente, acho complicado nesta troca é a projeção do custo x benefício do uso no "batidão" diário dessa BMW, nem tanto pelo custo das peças no mercado paralelo, mais pelo ano e desgaste natural de componentes, borrachas que se ressecam neste modelo e etc, pode pesar um somatório de revisões para torná-la confiável para o dia-a-dia, mesmo porque trata-se de um modelo prático, de acabamento mais simples, não é espaçosa, tanto que acomoda no máximo 4 pessoas, hiper desconfortável para quem anda no banco traseiro, porta-malas muito pequeno; enfim, penso que compensa a troca dependendo do que se pretenderá com essa BMW e se o amigo tem alguma experiência com manutenção preventiva de BMW antiga, pois isto pode-se transformar em algo trabalhoso mais adiante, sem considerar que quanto mais rodada estiver, mais dificultará revenda no futuro.
É só opinião!
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Professor, que conincidência, hehehehe.
Vou muito pouco aí no condomínio pois o chefe mesmo tem casa aí mas mora no Belvedere, diferente das irmãs que ficaram por aí. Aliás estou com a Rose aqui em Vitoria, ES, rsrsrsrs.
O Uai eu sabia que morava aí, mas acabei não encontrando com ele tbm.
Esse fim de semana estarei em BH (volta e meia estou em SP visitando meus moleques), se estiver fazendo nada combinamos uma visitinha. Só que vai ter que ser coca cola mesmo pois não bebo.
Abs
Vou muito pouco aí no condomínio pois o chefe mesmo tem casa aí mas mora no Belvedere, diferente das irmãs que ficaram por aí. Aliás estou com a Rose aqui em Vitoria, ES, rsrsrsrs.
O Uai eu sabia que morava aí, mas acabei não encontrando com ele tbm.
Esse fim de semana estarei em BH (volta e meia estou em SP visitando meus moleques), se estiver fazendo nada combinamos uma visitinha. Só que vai ter que ser coca cola mesmo pois não bebo.
Abs
Estado :
Advertências :
Antonio, obrigado pelas considerações. Muito úteis e ponderadas. Abs.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3