Vários carros...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vários carros...
Bom, já que fuii citado como exemplo pelo Novaes, lá vão minhas impressões sobre o consumo da 140: estou surpreso como um carro de 2 toneladas, saindo em 2ª, gasta pouco na cidade....
Com certeza é reflexo da evolução, pois comparando com as 107 e a SEC a diferença é grande. Ainda não fiz uma viagem mais longa com ela, mas na estrada com certeza ela deve fazer uns 9-10 por litro andando entre 110-120km/h.
O problema, claro, é andar entre 110-120...
Abraço!
Com certeza é reflexo da evolução, pois comparando com as 107 e a SEC a diferença é grande. Ainda não fiz uma viagem mais longa com ela, mas na estrada com certeza ela deve fazer uns 9-10 por litro andando entre 110-120km/h.
O problema, claro, é andar entre 110-120...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
CV
Mando o meu currículo??hahahahahah :D
Fabiok escreveu:Bodó escreveu:Fabão, sai ou não sai essa oficina aí?
Sai, esse mês ainda. Estamos nos finalmente...
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3