Odometro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Odometro
Olá pessoal sou novo no forum.
Meu nome é Leandro e sou propietario de uma 260se e tenho muito cíume dela e gostaria de saber se os amigos teriam dicas sobre oficinas boas que consertem o (odometro ou marcador de Km) pois o meu parou de funcionar.
Aguardo e muito obrigado.
Meu nome é Leandro e sou propietario de uma 260se e tenho muito cíume dela e gostaria de saber se os amigos teriam dicas sobre oficinas boas que consertem o (odometro ou marcador de Km) pois o meu parou de funcionar.
Aguardo e muito obrigado.
Leandro Angeloti- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Mercedes
Advertências :
Re: Odometro
Neste link tem algumas informações
https://www.portalmercedes.com/faca-voce-mesmo-diy-f78/como-consertar-o-hodometro-do-velocimetro-t6284.htm?highlight=velocimetro
https://www.portalmercedes.com/faca-voce-mesmo-diy-f78/como-consertar-o-hodometro-do-velocimetro-t6284.htm?highlight=velocimetro
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Se voce esta em SP SP
Zona Sul
1) Magrovel - www.magrovel.com.br (Oswaldo), fale que o john indicou. - fica perto do museu do ipiranga e ja o usei algumas vezes para outras coisas
2) Tacobras - na vila nova conceicao www.tacobras.com.br. Usei na decada de 90 somente 1 x
3) GAIVOTA VELOCIMETROS E PAINEIS. Av João Dias 1408 - Santo Amaro São Paulo, SP | CEP: 04724-002 (11) 5641-4419. Usei somente 1x
4) VELOTEC http://www.velotecsp.com.br/aondeestamos.htm eles mudaram para Saude acho.
Se forem as engrenagens internas veja primeiro com o magrovel pois na ultima vez que precisei ele tinha uns paineis antigos para canibalizar
Zona Sul
1) Magrovel - www.magrovel.com.br (Oswaldo), fale que o john indicou. - fica perto do museu do ipiranga e ja o usei algumas vezes para outras coisas
2) Tacobras - na vila nova conceicao www.tacobras.com.br. Usei na decada de 90 somente 1 x
3) GAIVOTA VELOCIMETROS E PAINEIS. Av João Dias 1408 - Santo Amaro São Paulo, SP | CEP: 04724-002 (11) 5641-4419. Usei somente 1x
4) VELOTEC http://www.velotecsp.com.br/aondeestamos.htm eles mudaram para Saude acho.
Se forem as engrenagens internas veja primeiro com o magrovel pois na ultima vez que precisei ele tinha uns paineis antigos para canibalizar
Guest- Convidado
Obrigado john vou comparecer nessa do Ipiranga pois moro em São Caetano e é mais fácil...
Valeu mesmo...
Valeu mesmo...
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Ela fica em uma casa no interior e assim que eu resolver o problema no painel de instrumentos eu coloco algumas fotos dela....
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
maraudder- Usuário Prata
- Número de mensagens : 475
Interesses : encontros
Estado :
Advertências :
thalesap- Usuário Prata
- Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado :
Advertências :
Em SP tem a VDO (não lembro se esse é o nome) fica na Sta Justina com a Sto Amaro. Eles só mexiam com velocimetros e odometros lá.
abraços
abraços
Joey- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 904
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Estado :
Advertências :
Pessoal consegui uma em Jundiaí o cara é muito bom trabalha com importados Antigos.
Vou postar o nome da officina caso vocês precisem....
Vou postar o nome da officina caso vocês precisem....
Advertências :
Seja bem vindo, Leandro!!!
Poste fotocas da sua estrela, e sim, agradecemos com mais contatos!!!
Um abraço
Poste fotocas da sua estrela, e sim, agradecemos com mais contatos!!!
Um abraço
Dimitri- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 191
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Pessoal ainda não consegui colocar as fotos aqui não consigo mexer muito bem no forum....
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos