Por que duas velas por cilindro no M-113?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: MOTORES E TRANSMISSÕES - ÁREA TÉCNICA :: Motores :: Motores - Gasolina
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Por que duas velas por cilindro no M-113?
Mas nos motores mais modernos, onde a temos uma bobina por cilindro e presa diretamente a esta, isso não rola, não?
Acho que em moto é mais comum, a minha Vulcan 750 também são 2 velas por cilindro.
Acho que em moto é mais comum, a minha Vulcan 750 também são 2 velas por cilindro.
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Antal, não é ilegal a importação, desde que se pague o respectivo imposto, lembrando que o imposto incide sobre o valor do produto + o frete. Se não me engano, compras até 50 dólares são isentas.
Quanto a velas, acredito que não ha necessidade de importação, procure no site dos fabricantes (Bosch, NGK) que provavelmente vai encontrar o modelo que necessita e de qualidade.
Quanto a velas, acredito que não ha necessidade de importação, procure no site dos fabricantes (Bosch, NGK) que provavelmente vai encontrar o modelo que necessita e de qualidade.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
O que é ilegal é trazer em bagagem de viagem.. Pode despachar por correio, fedex, etc...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
A tecnologia de 2 velas por cilindro da Mercedes é diferente da Alfa. A da mercedes é para poder utilizar uma maior taxa de compressão no motor, as duas velas disparam ao mesmo tempo diametralmente opostas para otimizar a frente de chama e evitar pré-detonação. A da Alfa disparam defasadas, apenas para diminuir a poluição, teoricamente o que não for queimado na primeira detonação, seria queimado pela segunda vela, menor.
ekipe- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 193
Interesses : Carros, música, audio
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2