Classe A usado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Xenon Ter 4 Mar 2008 - 16:58



eu quero um pelego de leopardo!!!!!!!!!!!!!!!!
mercedes benz funcafetaopuro!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Andre Buss Qua 5 Mar 2008 - 15:31



lol! lol! AHAHAHAHAHA
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por rom Qua 5 Mar 2008 - 16:28



Cristiano,

Vamos com calma fazer as contas. Eu tenho um Classe A e uma MB importada, eu te digo que os custos de manutenção não são muito diferentes. Aliás, verdade seja dita, revisões periódicas respeitadas, nenhuma das duas dá manutenção.

Veja bem: não estou dizendo que são inquebráveis. Mas a minha experiência com ambos os carros tem sido, até agora, muito feliz. No caso do Classe A, é meu desde novo e sempre fiz todas as revisões religiosamente. No caso da perua, procurei bastante, inspecionei tudo e mais um pouco antes de comprar e fiz uma compra bem consciente. Gastei um tantinho de revisão que tinha que ser gasto de qualquer maneira e só. Isso já vai para mais de ano.

Acho que vale a pena sim investir numa MB importada desde que comprada com cuidado. O carro dá muita satisfação no dia a dia e pouquíssimos problemas. O segredo é investigar o máximo possível antes de comprar. Foi o que eu fiz e não me arrependo.

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Andre Buss Qua 5 Mar 2008 - 16:33



Concordo plenamente, se comprar um Classe S usado ferrado, o que o dono vai dizer? Classe S só dá problema.........
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Convidad Qua 5 Mar 2008 - 16:49



CRISTIANO escreveu:Meu interesse pelo classe a é principalmente pelos ítens de segurança.
Acredito que não há preço que pague evitar um acidente.
Cristiano


Antes de tudo, só quero que atentes para o fato que o nosso confrade Fassheber está recem operado em consequencia do uso prolongado de bolinhas de madeira no banco.

Andre?! os bancos de pelego made in Gramado e Canela que voce usa sao da série clean series ou sao da série especial onça pintada?!!! Como você é o rei da eletronica veicular imagino que os bancos de pelego que voce colocou no seu carro tenham sido retrabalhados para receberem resistencia termica e agora, alem de pintados no acabamento Cabrits, possuam um sensor de aquecimento.... realmente posso agora dizer que conheco uma pessoa proprietaria dum mercedes ludico e divertido a beça!!!!!!!!!!

Cristiano,

Acredito que não há preço que pague evitar um acidente.
Existe sim?! Que tal um carro com disco nas 4 rodas?! Aham?!! Te peguei!!

1. Voce nao sabia que o Crasse A possui discos somente nas rodas dianteiras ne?!

2. Tampouco voce sabe que o ABS do Crasse A tem uma certa tendencia de ser acionado muito em consequencia do uso mais rotineiro em descidas ingremes e que os freios nem sempre sao os esperados....

3. Obviamente voce nao pretende transportar 4 pessoas, tampouco um assento de crianca atrás né?! Senao é melhor que sejam pessoas de estatura baixa e magra, tipo o moderador do forum Hiro. Veja fotos dele aqui pois creio que tenham o usado para dimensionar o padrao de conforto na parte traseira do Classe A.

4. E nao se esqueça que de tanta eletronica que tem o Crasse A se precisar subir alguma elevacao com angulo moderadamente alto, entrando de lado, ou em "vies", ele nao sobe´pois uma roda gira em falso e a sua hiper extra super tabajara elektronika nao deixa que ele suba. Resumo...voce fica na mao enquanto seus amigos de Golzinho estao subindo numa boa, cantando pneu ou nao...

5. Outro ponto...não se esqueça que o Crasse A possui uma série de componentes importados, isto é, alemães, que não são exatamente uns bastiões dos preços baixos. Talvez 2 a 3x o preço da peça do Gol

6. Obviamente voce deve ter feito o test drive e adorado a dirigibilidade do mesmo, já que o Crasse A, é o único veiculo crássico que já vem equipado de fábrica com o opcional "Kit Pula-Pula Tabajara". O carro pula mais que um cabrito. Outro dia andei num Trolha, perdao..Troller, e diria que ambos estão pari-passo. Pior mesmo só Gurgel Carajás.


Tá bom vai....o Crasse A tem pontos bons:

- Seguro barato e todos vem com ar condicionado direcao hidraulica freios ABS, vidros eletricos dianteiros e travas eletricas.


- Nao compre um veiculo sem a chave original mercedes senao voce nunca mais consegue acionar o sistema de trava das portas e a chave nova sai por 1500 reais e o chaveiro que faz as chaves de Gol não tem o sistema de codificacao da chave mercedes e daí enquanto a chave do Gol sai pronta em 5 minutos e por 30 reais, a do classe A sai em 5 dias por 1500 reais.

Sinceramente, se voce pensar em carro para uso no dia a dia, se voce conseguir encontrar um Gol 2.0 4p ou 2p eu nao pensaria 2x antes de entrar no Gol. Vai ter peças em qq local, vai caber mais gente dentro, vai ser mais barato se bater, vai andar mais e vai frear a mesma tranquera. O unico senao é que o seguro do GOl é lá na casa do chapéu.

Olha só:

- Fuja de Classe A com AKS (cambio semi automatico)

- O ideal para a manutencao menos cara é o Classe A160 com caixa de cambio manual. Cuidado com os modulos eletronicos, e pinagem da botoeira que fica na parede contra fogo do motor. As vezes Classe A tem tendencia a dar calco hidraulico. Procure com revisao da concessionaria. Peça de MB não é brincadeira. Lataria e vidros sao feitos no brasil, agora...o resto........e acredite pois é verdade. As peças de Crasse A somente não são mais caras pois a MB subvenciona as mesmas.

- Cuidado com o mercado do Classe A qué é muito restrito, pois é um carro ideal para ser usado na cidade por uma mae com filhos pequenos ou uma moçoila em idade de faculdade....Este é o mercado dele.


Resumo, depois deste texto extremamente ilucidativo,se voce decidir-se por um Classe A, lembre-me de colocar-lhe em contato com o nosso Andre Buss para saber o nome do fornecedor dos bancos de pelego do sul.

Agora o meu Classe A EU NAO VENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ATE PORQUE NINGUEM COMPRA.....HEHEHE...) Nem dado querem.!!!!!!!!!!! O seguro é barato porque nem ladrao quer de gratis!!!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Convidad Qua 5 Mar 2008 - 16:51



Oi Jack... que saudade... prometo ler o seu post, mas é muito comprido... depois eu leio...

Só passei para te dar um abraço... cheers
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Xenon Qua 5 Mar 2008 - 16:56



voltou a vida..........
nao vai trocar as fraldas nao?
hahahahahaha Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Karl Fass. Qua 5 Mar 2008 - 17:20



Oi John... como está se saindo nas madrugadas???
COMO NÃO VENDE O CARRO???? estou esperando desde dezembro....Já comprei as bolinhas para viagens lúdicas e encaloradas, para massagem NAS COSTAS...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Convidad Qua 5 Mar 2008 - 20:37



Fassheber, eu nao recomendo. O carro é uma lasqueira. Depois haja pelego e banco com pele de ovelha para amaciar a conducao. Uma coisa tem, como nao o tenho usado ele permanece com os parcos 75000km de 8 meses atras. Realmente um carro pouco rodado, com todas revisoes na autorizada e mais, o unico Cabrito que permite colocar pneus de dimensoes diferentes no mesmo eixo sem acionar AKS ABS ATS Xenon Freon GPS GTI GLS e todas siglas possiveis e imaginaveis que equipam tal criacao pouco ludica, frondosa e galhardamente infeliz da Mercedes Benz.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Alan Qua 5 Mar 2008 - 21:04



pois é, eu também acho, comprem uma Mercedes

e NSI 🇦🇸
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Daniel AMG Qua 5 Mar 2008 - 21:52



prezado cristinano
se pensar em segurnaça e o carro certo
tive um por 5 anos
e na epoca viajava curitiba e belo horizonte ao menos uma vez ao mes em cada cidade em estradas ruins
ela e imbativel em segurança
era o unico carro que fazia a serra do azeite com chuva e oleo de caminhao tombado e aqueles corredeiras de agua vindas da serra o resto ia para os lados e paravam e eu em frente
ela tinha uns pneus eagle ventura
alguns amigos no forum chegaram a conhecer

segurança = classe A

ele e a prova de motorista ruim

comparada com todos os nacionais e o melhor
realmente uma grande pena ter parado a produção no brasil e a importada ser invivel economicamente apesar que ja vi algumas andando por aqui e ali
se eu tivesse condições compraria uma 0KM
ou uma classe B que esta tb acima da media
estaria competindo com idea e fox com vantagens

os amigos aqui como eu andam de mercedes alemas americanas e criticam o carrinho pois estao mal acostumados na vida boa a bordo de nossas estrelas
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Pelego

Mensagem por Maluhy Qua 5 Mar 2008 - 22:53



Em Pelotas nego deve usar o pelego vivo,hahahahahaahhaha Twisted Evil Twisted Evil ....o sogro de um cliente meu vai vender o dele 2005 com 20000km rodados , novo..........qq coisa mando equipá-lo com um colchonete e capa de volante cheia de bolinhas,hahahahahaha e 4 pneus 205/70 -15 , colocando 25 libras ele fica bem macio,hahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por ATS Qua 5 Mar 2008 - 23:57



johnmotajr escreveu:...sem acionar AKS ABS ATS Xenon Freon GPS GTI GLS e todas siglas possiveis e imaginaveis que equipam tal criacao pouco ludica, frondosa e galhardamente infeliz da Mercedes Benz.

Peraí! Associar com GLS não gostei! 🇧🇷 Mad

A não ser que seja Gran Luxo Super, igual aos santanas que você tanto adora... Suspect
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por ATS Qua 5 Mar 2008 - 23:59



Maluhy escreveu:....o sogro de um cliente meu vai vender o dele 2005 com 20000km rodados , novo..........qq coisa mando equipá-lo com um colchonete e capa de volante cheia de bolinhas,hahahahahaha e 4 pneus 205/70 -15 , colocando 25 libras ele fica bem macio,hahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil

Não posso mostrar isso p/ minha namorada, ela vai querer comprar :affraid:
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Andre Buss Qui 6 Mar 2008 - 6:28



O classe a é mais Alemão que o novo classe C por exemplo, a suspenção do classe C aqui nao é igual a Alemã :) é o Pack Brasil eheheheheheh :P
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por mborghi Qui 6 Mar 2008 - 9:00



Pessoal,

Me diga uma coisa, é um pessimo negocio comprar um Classe A?
Me ferrei, comprei um A190 Automatico (2003/2004), que me parece estar em ótimo estado.. com 89 mil KM... por R$ 32.000,00 para minha esposa, rodar no máximo uns 4 mil km por ano.. mesmo assim fui infeliz na minha escolha?
Que idiota que fui..

Gostei do forum..

Abraço a todos..

mborghi
mborghi
mborghi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : Manutencao
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Karl Fass. Qui 6 Mar 2008 - 9:14



Calma que não é assim, temos vários membros que tem e não reclamam... O que se diz é que tem manutenção cara, quando dá manutenção e questiona-se o conforto, mas todos concordam( ou quase) na tecnologia embutida no mesmo que nenhum nacional se iguala. É um carro ideal para dentro de cidade e pequenos trajetos, desde que nenhum adulto sente no banco trazeiro...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Convidad 4 Qui 6 Mar 2008 - 10:21



MBorghi

Não se arrependa. Eu tive um A190 Tiptronic 2002 durante 2.5 anos, e foi um carro que me agradou bastante, apesar do custo de manutenção ser mais alto do que eu imaginava. Comprei o meu com 37mil km's e o vendi com 78mil km's. Viajei bastante com ele, sempre conseguia fazer médias de 10km/l, apesar de ter um pé levemente pesado, sempre na faixa de 130-140km/h. E troquei por um carro que eu julgo bem melhor, mas até hoje a minha mulher (que ficava com o carro) sente saudades dele. Até me pediu pra um comprar um de novo! É um carro muito agil no transito de Sao Paulo. Se fizer toda a manutenção com cuidado e em oficina de confiança, acredito que dificilmente terá problemas.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Xenon Qui 6 Mar 2008 - 10:37



mborghi escreveu:Pessoal,

Me diga uma coisa, é um pessimo negocio comprar um Classe A?
Me ferrei, comprei um A190 Automatico (2003/2004), que me parece estar em ótimo estado.. com 89 mil KM... por R$ 32.000,00 para minha esposa, rodar no máximo uns 4 mil km por ano.. mesmo assim fui infeliz na minha escolha?
Que idiota que fui..

Gostei do forum..

Abraço a todos..

mborghi

tbm nao e ssim.........
no final e uma verdadeira mercedes......
prestigio se paga.......
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por mborghi Qui 6 Mar 2008 - 15:43



Pessoal,

Ao ler os comentários fiquei um pouco apavorado, principalmente pela quantidade de "dificuldades" em se ter e manter um Classe A.
A vontade que tenho no momento e tentar vender o carro para não ficar no prejuizo, ou tentar recuperar uma parte dele, mas... retornam minhas dúvidas antes de decidir comprar o carro, que carro automático "tip-tronic" com motor "valente" acima de 2003 compro por R$ 32 mil? : (
Vou montar um tópico no forum com o título "Porque gosto do meu Classe A?" assim as respostas não seram tão desanimadoras..rsrsrsrs
Acredito que as coisas ruins sempre tem mais enfase do que as coisas boas que o carro oferece.
Agora é curtir com o carrão.. hehehe (sem tirar a mão do volante..) :)

Abraço a todos..
mborghi
mborghi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : Manutencao
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Convidad 4 Qui 6 Mar 2008 - 15:53



MBorghi

Se serve de consolo, eu comprei o meu Classe A quando já era sabido que ia sair de linha. Mas meu pensamento foi o mesmo: excelente relação custo beneficio, carro muito completo, cambio automatico e ainda por cima com seguro baixo. Agora que comprou, curta, depois pense em vender. Como falei, bem mantido não dá trabalho. O meu eu tive azar (segundo o mecanico): começou a vazar oleo do cambio automatico, era apenas um anel de borracha de 6 reais, mas a mao de obra foi bem cara e o oleo do cambio tambem. Além disso tive problema com borra de oleo e tive que trocar varias peças, coisa que pode acontecer com qualquer carro.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por rom Qui 6 Mar 2008 - 16:16



mborghi,

O que eu quis dizer com a minha primeira sugestão (e já parcialmente respondendo sua pergunta) é que pelo valor de compra e manutenção de um Classe A mais novo compra-se uma bela MB importada mais antiga que, se comprada com cuidado e mantida com zelo, entrega ao condutor muito mais prazer, dirigibilidade, conforto e desempenho.

Dito isso, eu sou proprietário de um Classe A e não tenho vontade de trocá-lo.

Dito isso, se à época que eu comprei meu Classe A (por desejo de ter uma MB) eu conhecesse o(s) fórum(ns), eu provavelmente teria comprado apenas a MB mais antiga.

Seja como for, hoje eu tenho ambas e não me arrependo.

Quanto a mercado, eu tenho a impressão que, com exceção dos modelos clássicos e colecionáveis, MB em geral tem pouca liquidez e não alcança valores muito altos, basicamente por terem a manutenção bem custosa em comparação com os nacionais. Em outras palavras, se você quiser comprar uma MB "normal" pensando em revenda, melhor investir em outra coisa. MB, como o pessoal gosta de dizer por aqui, é casamento sem direito a divórcio. A não ser, claro, que você tenha a sorte de comprar aquela MB velha que era do avô do seu amigo de infância, que ninguém quer, que a família dele te vendeu por R$ 10 mil e que na tampa traseira tem a plaqueta 6.9. Daí, meu amigo, corra para o abraço... cheers

Falando nele, um para você.

Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty A 160 2005

Mensagem por Maluhy Qui 6 Mar 2008 - 20:42



O cotó esteve na quitanda hoje, só precisou trocar o óleo e os filtros, tem 22oookm, preto , rodas com calotas, tá novinho mesmo, falaram em 38 mil mas acho que desce um pouco......pra quem gosta,é um prato cheio,hahahaahahaha Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Andre Buss Sex 7 Mar 2008 - 6:43



A questão é pegando como exemplo o seu carro com 89mil eu perguntaria. O óleo filtro e junta do carter do seu foi trocado se sim foi usado o Shell ATF 3403/M 115 - Classe MB 236.10?

Se sim para-benz

Se não manda trocar urgente se não vai ser mais um reclamando que câmbio automático dá problema.

Nos modelos 2003 para frente existe um detalhe, a Mercedes notou que 90% dos donos de classe a nao faziam a devida manutenção no câmbio alias como 90% dos donos de qualquer carro. Como o classe a tem o seu módulo impresso no corpo de válvulas protegido por um gel que se em contato com óleo vencido vai pro espaço eles nos modelos até 02 tinham uma arma secreta, um cilintro que travava o câmbio se ele esquentasse muito.
Como os 90% não cuidava do câmbio e 99% das autorizadas não tem equipamento para tal e no Brasil com o agravante que nos treinametos falaram que óleo de câmbio não se troca (OHHHHH COITADOS) muito classe a automático chegou a dar pau com 70mil km.
Pois bem o que a mercedes fez? Colocou um SUPERRRRR cilindro que só quebra depois que o câmbio quebra (ahahahah é sério) e fez o seguinte cálculo, bom a garantia do carro é 2 anos em 2 anos menos de 1% das pessoas roda 50/70mil km então toca ficha. Mudaram o sistema de injeção tirando o sistema MAF e usando um sensor MAF 1,99 no corpo da borboleta + um sensor de pressão do motor.
Como agravante esse óleo só pode ser comprado em autorizada MB observem o texto abaixo :).




De: Valter [mailto:valter@lubrificantesmoema.com.br]
Enviada em: sábado, 13 de outubro de 2007 09:51
Para: André
Henrique Buss - GW Computadores
Assunto: Re: Óleo






André,
bom dia!Este óleo a Shell não vende para nenhum revendedor, apenas para
concessionárias.






att.





Valter


-----
Original Message -----



From: André Henrique Buss - GW Computadores


To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sent: Thursday, October
11, 2007 7:24 PM



Subject: Óleo





Olá,
vocês comercializam o
Shell
ATF 3403/M 115?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Lobo Sex 7 Mar 2008 - 11:44



Andre,

E a Lubrficantes Moema eh um dos melhores lugares para encontrar produtos "raros" aqui em Sao Paulo. Outro eh este aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Renato.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A usado - Página 2 Empty Re: Classe A usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos