Data de produção
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Data de produção
Alan escreveu:Caros confrades, os sérios e os gosadores
Mercedes??? Pneu remold? : vl :
e não entendo quando já tivemos posts dizendo qual era a marca e modelo original do pneu que cada modelo teve montado em sua época, e que se deveria montar somente os mesmos para garantir a originalidade..
cada uma
Alan,
Smileys a parte,
"nós muito bem sabemos que os proprietarios fazem com os veiculos que possuem o que bem pretendem e ai de quem falar mal!"
Para mim Alan, a maxima acima é diretamente consequencia de overdoses de agua/agua com gas! Pneus remold é o de menos. Imagina o sujeito que coloca caixas de som bravox no tampao traseiro, troca forracao dos bancos, etc.... No caso dos pneus, uma retroca resolve.
Convidad- Convidado
Pneus bons
Valente, eu calcei a nervosinha com pneus Fate 205-55-15 , ficou ótimo e o preço razoável , qdo quiser eu vejo isso pra ti , não precisa varrer o lixo pra debaixo do tapete só por minha causa,hahahahahahaha, mas pneu bolhudo é perigoso, se coincidir dele bater no buraco em cima da bolha de novo ele estoura ,não vale o risco, além do mais depois de 5 anos o composto da borracha entra em fadiga, pode ter friso à vontade, mas desgarra na água igual gente grande , eu tomei muito susto com a 126 e os Continentais dela originais qdo peguei o carro................
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Estes pneus não são feitos na Argentina?
Quanto custou cada um?
Desconheço revendor deles aqui em São Paulo, mas vou pesquisar.
Descobri que o estepe estava melhor que o pneu que rodava, e fiz a troca. Mas não invalida o fato de ter que trocar os 4, pois são originais, foram fabricados a 19 anos atrás.
Como está a 190 mais nervosinha do Brasil...!!!??? Quero ver fotos do brinquedo.
Estes pneus não são feitos na Argentina?
Quanto custou cada um?
Desconheço revendor deles aqui em São Paulo, mas vou pesquisar.
Descobri que o estepe estava melhor que o pneu que rodava, e fiz a troca. Mas não invalida o fato de ter que trocar os 4, pois são originais, foram fabricados a 19 anos atrás.
Como está a 190 mais nervosinha do Brasil...!!!??? Quero ver fotos do brinquedo.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Valente
sim, são hermanos legítimos. Tempos atrás o Extra vendia esses pneus, mas acho que eram medidas mais populares, digamos. Em todo caso não custa ver com eles.
Ou então www.fate.com.ar , manda um e-mail que talvez eles indiquem onde encontrar por aqui. Eu já usei essa marca mas foram pneus off-road, muito bons por sinal. Duravam bem mais que os Firestone que tb vinham da Argentina e a performance era de igual para superior.
Abraço!
sim, são hermanos legítimos. Tempos atrás o Extra vendia esses pneus, mas acho que eram medidas mais populares, digamos. Em todo caso não custa ver com eles.
Ou então www.fate.com.ar , manda um e-mail que talvez eles indiquem onde encontrar por aqui. Eu já usei essa marca mas foram pneus off-road, muito bons por sinal. Duravam bem mais que os Firestone que tb vinham da Argentina e a performance era de igual para superior.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Valeu Ulysses,
Acho que o Maluhy tá com dengue...!!!, ou trabalhando muito e esqueceu do fórum....!!!
Acho difícil encontrar estes pneus no Extra, mas a idéia de entrar em contato direto com eles, via site, pode ser o melhor caminho.
Acho que o Maluhy tá com dengue...!!!, ou trabalhando muito e esqueceu do fórum....!!!
Acho difícil encontrar estes pneus no Extra, mas a idéia de entrar em contato direto com eles, via site, pode ser o melhor caminho.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Putz..... :cyclops:
A marca é Fate, o "O" não é uma letra O mas sim um círculo que representa um pneu. Ou seja, é o logo deles.
Capisci??
Abraço!
A marca é Fate, o "O" não é uma letra O mas sim um círculo que representa um pneu. Ou seja, é o logo deles.
Capisci??
Abraço!
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :