420SEC 1986 Grafite
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 6 • Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
420 SEC 1986
Encontra-se à venda na loja GARAGE sita à R.Cardeal Arcoverde 69,tel3062-2050(Daniel ou Rafael) uma excelente 420 SEC cor preta Onix estofamento cinza.O carro está,aparentemente perfeito.Lataria magnifica,estofamento idem.Motor,só examinando.Creio que o dono pede R$ 45.000,00,mas entrega por menos.Fui ver o carro e fiquei com tremenda taquicardia!
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Última edição por Ze Bandeira em Qui 30 Set 2010 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Re: 420SEC 1986 Grafite
Ze
Era aquela que estava na Veneza com roda de CLS e saia de cor errada e com parachoque amg? Se eh acho que pode ser uma boa pedida. O carro parecia bem legal por dentro e nao eh tao dificil destuna-lo
Era aquela que estava na Veneza com roda de CLS e saia de cor errada e com parachoque amg? Se eh acho que pode ser uma boa pedida. O carro parecia bem legal por dentro e nao eh tao dificil destuna-lo
Guest- Convidado
Tinha uma 420 SEC 1986 a venda na Veneza. Pela raridade desta motorização na SEC deve ser o mesmo. Se recordo bem, as rodas nao eram originais e tinha alguma coisa ou pintura diferente nas saias inferiores do carro.
Voce tem fotos do carro?
SLFAN
Voce tem fotos do carro?
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
SLFAN
Já tinha sido anunciado aqui no forum pelo Lobão, é o mesmo carro da Veneza
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/420sec-1986-grafite-t12521.htm
Tem até pre-heater.
Já tinha sido anunciado aqui no forum pelo Lobão, é o mesmo carro da Veneza
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/420sec-1986-grafite-t12521.htm
Tem até pre-heater.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Segue o link da 420 SEC 1986 da Veneza:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-500-sec-5.0-coupe-v8-gasolina-2p-manual/6379136/detalhe.wm
SLFAN
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-500-sec-5.0-coupe-v8-gasolina-2p-manual/6379136/detalhe.wm
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Amanhã vou ver o carro de novo!É o mesmo que esteve na Veneza.O dono tem as rodas originais.Acho que dá para chegar em uns R$ 40.000,00.Para o estado de conservação e por ser 420SEC raridade,o prêço é muito convidativo.
Estou numa fissura danada.....
Zé Bandeira
Estou numa fissura danada.....
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ze
Acccooorde Confrade!!!!
SEC fase I tem aos muito por aqui!!! Fase II sao poucas! SEC fase I boa ja gira na casa dos 42-45 portanto esta por 40 ainda sobra margem para voce destunar e se e qdo precisar revender recupera tudo.
Eu compraria na hora ainda mais que vc ja tem 2 coupes e pode mudar teu nome para Coupefan
Acccooorde Confrade!!!!
SEC fase I tem aos muito por aqui!!! Fase II sao poucas! SEC fase I boa ja gira na casa dos 42-45 portanto esta por 40 ainda sobra margem para voce destunar e se e qdo precisar revender recupera tudo.
Eu compraria na hora ainda mais que vc ja tem 2 coupes e pode mudar teu nome para Coupefan
Guest- Convidado
Estado :
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estive lá!!!!
Gente,só vou comprar esse carro quando meu fluxo de caixa estiver ok.Já informei ao pessoal da GARAGE(são meus amigos)que fico com o carro por R$ 40.000,00,mas só posso pagar no final de Novembro quando as despesas da reforma de Itu cessarem de me afogar!!
Eles vão conversar com o proprietario e se até lá não aparecer outro interessado ela será minha!
Zé Bandeira
Gente,só vou comprar esse carro quando meu fluxo de caixa estiver ok.Já informei ao pessoal da GARAGE(são meus amigos)que fico com o carro por R$ 40.000,00,mas só posso pagar no final de Novembro quando as despesas da reforma de Itu cessarem de me afogar!!
Eles vão conversar com o proprietario e se até lá não aparecer outro interessado ela será minha!
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Aí Zé, muito bem!! Pelo tempo que ela está anunciada, acredito que logo ela virá para a sua garagem!! Que bela coleção de coupes hein!?
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Ze,
Tomare que seja tua, pois por 40 paus, voce nao vai encontrar nada melhor em termos de SEC e diga-se de passagem, nem de fase I na motorizacao 500 e esse interior claro da fase II está bem legal.
Novamente, é um carro que merecidamente precisa ser destunado. As rodas nao deverao ser o grande problema, mas sim encontrar um parachoque, se este for teu intuito ficando com o carro. Por outro lado, se voce for enfiar um Mutley, uma Penelope, um adesivo da Corrida Maluca ou do Dick o Vigarista ali atras junto com um adesivo de 60 cm x 50 cm do curingao no vidro traseiro, eu te aconselho a filmar a caranga, e deixar como está pois ficará deveras invocada!
Dependerá do teu objetivo: saida pela esquerda.....via originalidade..........ou saida pela direita....tunagem geral....
De qualquer forma, indiferentemente do teu proposito Ze, parece ser um belo carro
Tomare que seja tua, pois por 40 paus, voce nao vai encontrar nada melhor em termos de SEC e diga-se de passagem, nem de fase I na motorizacao 500 e esse interior claro da fase II está bem legal.
Novamente, é um carro que merecidamente precisa ser destunado. As rodas nao deverao ser o grande problema, mas sim encontrar um parachoque, se este for teu intuito ficando com o carro. Por outro lado, se voce for enfiar um Mutley, uma Penelope, um adesivo da Corrida Maluca ou do Dick o Vigarista ali atras junto com um adesivo de 60 cm x 50 cm do curingao no vidro traseiro, eu te aconselho a filmar a caranga, e deixar como está pois ficará deveras invocada!
Dependerá do teu objetivo: saida pela esquerda.....via originalidade..........ou saida pela direita....tunagem geral....
De qualquer forma, indiferentemente do teu proposito Ze, parece ser um belo carro
Guest- Convidado
Desejo que dê certo Zé Bandeira, e esta estrela venha aqumentar a sua constelação....................... :slr:
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Zé, estamos na torcida aqui para que não apareça ninguém até novembro!!!
Essa SEC vai ser sua!!!
Abs
Essa SEC vai ser sua!!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Se o proprietário quer realmente vender vai topar no ato!
Agora sim você vai ter uma coupé de respeito, hehehehe....
Ah, e se no final das contas sobrar um parachoque, pode contar comigo hahaha..... De repente eu até paro de pensar em vender a minha.
Abraço!
Agora sim você vai ter uma coupé de respeito, hehehehe....
Ah, e se no final das contas sobrar um parachoque, pode contar comigo hahaha..... De repente eu até paro de pensar em vender a minha.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Agradeço o incentivo!Se tudo der certo vou aos poucos tirar os penduricalhos,pois como o Beto e John também gosto de carros originais.
Abraço a todos e continuem na torcida!!!
Zé Bandeira
Abraço a todos e continuem na torcida!!!
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Sim,eu vi no anuncio do Lobão.Está mencionado que o dono tem as rodas originais.
Abraço.
Zé Bandeira
Abraço.
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Vai que é tua Zé.....!!!
Vais ter uma bela coleção de cupês.
Itú vai ter uma linda garagem recheada de MB's.
Vais ter uma bela coleção de cupês.
Itú vai ter uma linda garagem recheada de MB's.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Que beleza Zé Badeira. Mas uma coupé para o acervo do Fórum!!! Já podemos combinar os carros para participarmos dos eventos ehehehe
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Gente;
hoje minha animação baixou muito!!!Fui fazer uma sondagem com a e a situação ficou feia.............
Não sei como vou administrar essa questão.Bem como o assunto só vai ser resolvido(se for) em novembro,ainda tenho tempo para pensar uma estratégia.
Zé Bandeira
hoje minha animação baixou muito!!!Fui fazer uma sondagem com a e a situação ficou feia.............
Não sei como vou administrar essa questão.Bem como o assunto só vai ser resolvido(se for) em novembro,ainda tenho tempo para pensar uma estratégia.
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Ulysses, não posso deixar passar: "Agora vc vai ter uma coupé de respeito"??? rsrsrsrsrs Malditoooooo!!!!rsrsrsrsr
Zé, que pena, mas como vc mesmo bem disse ainda tem tempo pra administrar tudo isso aí. Se não der, é porque não era pra ser sua mesmo.
Estamos na torcida aqui.
Abs
Zé, que pena, mas como vc mesmo bem disse ainda tem tempo pra administrar tudo isso aí. Se não der, é porque não era pra ser sua mesmo.
Estamos na torcida aqui.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6