Amortecedores recondicionados.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Amortecedores recondicionados.
Então o abafador do omega 2.0 serve?
Brincadeirinha!!!! Acabei de importar os dois traseiros, marca Sachs, não são caros. Mão de obra barata, serviço é rápido.
Simplesmente não vale a pena nem em relação ao $$$$.
Abs.
Eduardo
Brincadeirinha!!!! Acabei de importar os dois traseiros, marca Sachs, não são caros. Mão de obra barata, serviço é rápido.
Simplesmente não vale a pena nem em relação ao $$$$.
Abs.
Eduardo
Edugargamel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
kkkkk vcs nao imaginam o tudo q eu ja di risada aqui no trabalho sozinho lendo esta historia kkkkkkkkkk john... vc e corajosooo ein...
chiru_py- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 188
Interesses : carros com estrela
País :
Advertências :
Borgue nao existe.
Existe Boge que eh uma marca Sachs. www.sachs-boge.co.uk
Sao bons. Tanto como sao os Bilstein
Existe Boge que eh uma marca Sachs. www.sachs-boge.co.uk
Sao bons. Tanto como sao os Bilstein
Guest- Convidado
O rubens instalou amortecedores certos no carro e de marca boa, mudou completamente o carro. Vocês repararam no valor que cobraram pelo recondicionamento na concessionária? R$ - 600,00 cada amortecedor. Se fosse R$ - 100,00 cada, ai vá lá, mas preço de amortecedor novo, ai já apelaram. Este roubo foi praticado lá pelos lados do júlio, acho que nem preciso dizer o nome da concessionária.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
eudinedes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz ML 320
Consegui por 1.500,00 o par. Será razoavel? Mais uma vez obrigado.
eudinedes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 78
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz ML 320
Eu ja vi coisa ate pior que recondicionar amortecedor, o sujeito recondicionando Pivo e Articulacao de Direcao, da para acreditar?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
1500 o par eh um pouco chutado. Se voce procurar com os fornecedores de pecas nos EUA, principalmente para a ML consegue precos bem mais baratos mesmo pagando imposto via correio.
vejam nos topicos de pecas e servicos o caminho da pedras e recomendacoes de pecas internacionais
vejam nos topicos de pecas e servicos o caminho da pedras e recomendacoes de pecas internacionais
Guest- Convidado
cleberjet- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 193
Interesses : Automoveis Mercedes
Estado :
Advertências :
Nem em Golzinnnn, no Golzinnn eh que nao vale a pena mesmo recondicionar pois o par NOVO nao custa nem R$200,00
Amortecedor recondicionado nao presta em carro nenhum, seja importado ou nacional.
Amortecedor recondicionado nao presta em carro nenhum, seja importado ou nacional.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Perdi dinheiro com a história de recondicionado.
Com barulho na roda dianteira direita quando fazia curvas constatamos eu e o mecanico que o amortecedor estava com vazamento de oleo. Mandei recondicionar por pura mesquinharia e contra a recomendação do mecanico. Fiquei 1 semana sem carro, quando pronto, não consegui usar nem 3 dias. Ficou muito duro, batia tanto que fiquei com medo de avariar outras peças.
Parei o carro e mandei corrigir os amortecedores, mais 1 semana sem carro. Voltaram mais macios, tão macios que o carro balançava a frente em ondulações em avenidas e estradas.
Conclusão: Gastei 300,00 no recondicionamento e depois mais R$ 900,00 no par de novos da marca Boge o qual recomendo.
Recondicionados nem pensar!
abs
Com barulho na roda dianteira direita quando fazia curvas constatamos eu e o mecanico que o amortecedor estava com vazamento de oleo. Mandei recondicionar por pura mesquinharia e contra a recomendação do mecanico. Fiquei 1 semana sem carro, quando pronto, não consegui usar nem 3 dias. Ficou muito duro, batia tanto que fiquei com medo de avariar outras peças.
Parei o carro e mandei corrigir os amortecedores, mais 1 semana sem carro. Voltaram mais macios, tão macios que o carro balançava a frente em ondulações em avenidas e estradas.
Conclusão: Gastei 300,00 no recondicionamento e depois mais R$ 900,00 no par de novos da marca Boge o qual recomendo.
Recondicionados nem pensar!
abs
Vidolin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 71
Interesses : trocar informações e experiencias MB
Advertências :
Caros confrades, o aspecto conceitual que deve nortear a manutenção das nossas estrelas é bem simples, ou seja:
Para que a Mercedes, continue sendo uma Mercedes, após ter sido fabricada, comportando-se como tal e mantendo o padrão de qualidade e fidelidade de projeto é fundamentalmente importante, a colocação de peças originais e mão de obra competente e especializada, senão......................"já era", e com o passar dos tempos, acaba virando um verdadeiro Frankstein, que de Mercedes mesmo, só terá o logotipo e o nome.
Para que a Mercedes, continue sendo uma Mercedes, após ter sido fabricada, comportando-se como tal e mantendo o padrão de qualidade e fidelidade de projeto é fundamentalmente importante, a colocação de peças originais e mão de obra competente e especializada, senão......................"já era", e com o passar dos tempos, acaba virando um verdadeiro Frankstein, que de Mercedes mesmo, só terá o logotipo e o nome.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Amortecedores Dianteiros dúvidas.
Boa Noite á Todos!
Estou com a minha C280 Sport W202 fazendo algums reparos dentre eles já foi executado a substituição dos discos, lonas e pastilhas do freio trazeiro.
Substituição do semi eixo trazeiro direito por haver um pouco de folga.
Substituição dos pneus dianteiros + alinhamento e balanceamento das rodas.
Ai vem á dúvida preciso substituir os amortecedores dianteiros para completar este serviço,mas acontece que meu mecanico me passou o preço de $3.000,00 o par.
Será este mesmo o preço certo?
Alguem pode me indicar onde encontro estes amortecedores aqui na região de são paulo!
pois achei um tanto caro mesmo sendo amortecedores pressurizados á gaz como recomenda o fabricante.
Á minha mercedes é uma Sport e não pode ser usado amortecedores hidraúlicos, pois não suporta o peso do carro.
Grato pela atenção.
Abraços á todos!
Dárcio.
Estou com a minha C280 Sport W202 fazendo algums reparos dentre eles já foi executado a substituição dos discos, lonas e pastilhas do freio trazeiro.
Substituição do semi eixo trazeiro direito por haver um pouco de folga.
Substituição dos pneus dianteiros + alinhamento e balanceamento das rodas.
Ai vem á dúvida preciso substituir os amortecedores dianteiros para completar este serviço,mas acontece que meu mecanico me passou o preço de $3.000,00 o par.
Será este mesmo o preço certo?
Alguem pode me indicar onde encontro estes amortecedores aqui na região de são paulo!
pois achei um tanto caro mesmo sendo amortecedores pressurizados á gaz como recomenda o fabricante.
Á minha mercedes é uma Sport e não pode ser usado amortecedores hidraúlicos, pois não suporta o peso do carro.
Grato pela atenção.
Abraços á todos!
Dárcio.
Dárcio S. Zago- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Informações sobre manutenção, reparos, peças etc.
Advertências :
Darcio
Sim este eh o preco que o mecanco te passou ja contando a pedalada dele em cima. No post caminho das pedras cote com Marimport e aldor. Se voce trouxer independente comprando la num site saira cerca de 800 reais o par aqui. Cuidado para nao fazer a besteira de comprar Heavy duty hein nem comprar amortecedor Monroe. Compre sempre Boge ou Bilstein ]
Sim este eh o preco que o mecanco te passou ja contando a pedalada dele em cima. No post caminho das pedras cote com Marimport e aldor. Se voce trouxer independente comprando la num site saira cerca de 800 reais o par aqui. Cuidado para nao fazer a besteira de comprar Heavy duty hein nem comprar amortecedor Monroe. Compre sempre Boge ou Bilstein ]
Guest- Convidado
Darcio, acho que serve para seu carro:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/OEM-Mercedes-W202-C220-C230-C280-Front-Shock-Absorber-/160428242856?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item255a44b7a8
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/OEM-Mercedes-W202-C220-C230-C280-Front-Shock-Absorber-/160428242856?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item255a44b7a8
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Dárcio S. Zago- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Informações sobre manutenção, reparos, peças etc.
Advertências :
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
eu vou trocar a suspecao dianteira do meu c220 w202... novas, alemas marca sach, das boas mesmo... 125 reais cada uma.
chiru_py- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 188
Interesses : carros com estrela
País :
Advertências :
brooks- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 763
Interesses : Modelos mercedes
Advertências :
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Pode até ser, ou talvez o confrade tenha se equivocado. Talvez seja US$ 125,00 o que comparado aos preços aplicados por aqui com o nosso modesto imposto, ainda é barato.
Se for em Reais, é o equivalente a US$ 68,00 Os amortecedores das W202 versão Elegance são um pouquinho mais baratos que os da versão Sport.
Se for em Reais, é o equivalente a US$ 68,00 Os amortecedores das W202 versão Elegance são um pouquinho mais baratos que os da versão Sport.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Deve ser em reais mesmo, pois eu comprei para a 123 e paguei U$ 50,00 em cada um, marca Bilstein.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Em tempos fui enganado num mexanico aqui da minha região, foram colocados na minha W163 dois amortecedores recondicionados! Voçes não tem noção, em viagem (literalmente) explodiu um dos amortecedores, não me acidentei por milagre e ainda por cima com a esposa e filhos no carro!!! Reclamei com o dito (fdp) enfim, desculpas e mais desculpas que não sabia e blá, blá, blá! foi me restituido o dinheiro, mas se tivesse acontecido uma tragedia, quem pagaria isso?!
NAO FAÇAM ISSO, JAMAIS! é preferivel andar com os velhos meia boca do que cometer uma loucura dessas!
NAO FAÇAM ISSO, JAMAIS! é preferivel andar com os velhos meia boca do que cometer uma loucura dessas!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Gilberto/sp,
Poderias me passar o contato que você conseguiu esse preço? Estou querendo trocar os dianteiros da minha W202 e estou cotando os preços... se não achar nada interessante, vou comprar no Ebay mesmo, mas não achei por menos de 600,00 o OEM entregue aqui (com frete imposto etc).
Abs,
Poderias me passar o contato que você conseguiu esse preço? Estou querendo trocar os dianteiros da minha W202 e estou cotando os preços... se não achar nada interessante, vou comprar no Ebay mesmo, mas não achei por menos de 600,00 o OEM entregue aqui (com frete imposto etc).
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3