Lista de Peças - KE Mercedes - RS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lista de Peças - KE Mercedes - RS
Amigos,
segue link para uma lista de peças disponíveis no PSA KE Mercedes, de Porto Alegre. São peças para modelos antigos e modernos, como R/C107, W116, W123, W126, W124, W202, W140, etc. Há peças de todo tipo (mecânica, elétrica, acabamento) inclusive para modelos que são mais raros no Brasil. O link para baixar a planilha Excel com as peças é:
http://www.gigasize.com/get.php?d=tnjgd2jlvxf
Por favor, notem que:
1) eu não tenho absolutamente nada a ver com o referido PSA. Esta lista foi enviada pelo Clube Mercedes para os associados em março/2010 e estou apenas repassando. Toda e qualquer informação deve ser solicitada diretamente à KE Mercedes:
Av. Jaime Vignoli, 155 - Anchieta
Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3371-1799
E-mail: pecas@kemercedes.com.br
2) a lista obviamente não é atualizada, portanto caso se interessem por algum item é preciso ligar na KE Mercedes e confirmar se ainda está disponível, bam como o preço;
3) a disponibilização deste link não significa qualquer aval ou indicação do Forum. Serve apenas como "utilidade pública" para os membros. Tudo que consta na lista foi informado pela KE Mercedes e não nos responsabilizamos por qualquer erro ou omissão;
4) esta lista não é a mesma que o membro Pinetree disse que tem disponível para comercialização;
5) o arquivo ficará disponível para download por 90 dias. Se por acaso ficar indisponível, por favor me avisem que farei novamente o upload.
Abraço!
segue link para uma lista de peças disponíveis no PSA KE Mercedes, de Porto Alegre. São peças para modelos antigos e modernos, como R/C107, W116, W123, W126, W124, W202, W140, etc. Há peças de todo tipo (mecânica, elétrica, acabamento) inclusive para modelos que são mais raros no Brasil. O link para baixar a planilha Excel com as peças é:
http://www.gigasize.com/get.php?d=tnjgd2jlvxf
Por favor, notem que:
1) eu não tenho absolutamente nada a ver com o referido PSA. Esta lista foi enviada pelo Clube Mercedes para os associados em março/2010 e estou apenas repassando. Toda e qualquer informação deve ser solicitada diretamente à KE Mercedes:
Av. Jaime Vignoli, 155 - Anchieta
Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3371-1799
E-mail: pecas@kemercedes.com.br
2) a lista obviamente não é atualizada, portanto caso se interessem por algum item é preciso ligar na KE Mercedes e confirmar se ainda está disponível, bam como o preço;
3) a disponibilização deste link não significa qualquer aval ou indicação do Forum. Serve apenas como "utilidade pública" para os membros. Tudo que consta na lista foi informado pela KE Mercedes e não nos responsabilizamos por qualquer erro ou omissão;
4) esta lista não é a mesma que o membro Pinetree disse que tem disponível para comercialização;
5) o arquivo ficará disponível para download por 90 dias. Se por acaso ficar indisponível, por favor me avisem que farei novamente o upload.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Re: Lista de Peças - KE Mercedes - RS
È possivel consultar os itens por Part Number Mercedes de alguns assinantes do Site http://www.estoqueonline.com.br
o estoque de peças antigas da SAVARAUTO está disponibilizado para consulta.
Obrigado e fica a dica .
Marcio
o estoque de peças antigas da SAVARAUTO está disponibilizado para consulta.
Obrigado e fica a dica .
Marcio
technopecas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Vendas de peças e Parts para Mercedes Benz
Advertências :
thalesap- Usuário Prata
- Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado :
Advertências :