Nova ML63 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W166 - 2011 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nova ML63 AMG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mercedes ML 63 AMG viu o seu aspecto exterior ser atualizado por parte dos engenheiros da marca germânica. O capô foi redesenhado e os faróis bi-xénon adaptativos receberam lentes escurecidos. Na traseira, o mesmo aconteceu com os grupos óticos. Por baixo do renovado capô, tudo se manteve inalterado. O SUV da Mercedes continua a ser equipado por um motor de 6,3 litros capaz de oferecer 510 cv. O zero a 100 km/h é feito em 5 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 250 km/h, eletronicamente limitada. O renovado ML 63 AMG estará disponível no
mercado alemão em julho.
FONTE: MotorDrean
Abraços
O Mercedes ML 63 AMG viu o seu aspecto exterior ser atualizado por parte dos engenheiros da marca germânica. O capô foi redesenhado e os faróis bi-xénon adaptativos receberam lentes escurecidos. Na traseira, o mesmo aconteceu com os grupos óticos. Por baixo do renovado capô, tudo se manteve inalterado. O SUV da Mercedes continua a ser equipado por um motor de 6,3 litros capaz de oferecer 510 cv. O zero a 100 km/h é feito em 5 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 250 km/h, eletronicamente limitada. O renovado ML 63 AMG estará disponível no
mercado alemão em julho.
FONTE: MotorDrean
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
T.Nonnenmacher- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 44
Interesses : Automóveis e negócios...
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Re: Nova ML63 AMG
A nova ML, vem com painel parecido com o da Cayenne, as saídas centrais de ar-condicionado parecidas também, entre elas (no meio) ficará a tela LCD.
Logo pra baixo terá o controle de som e por ultimo mais para baixo será o controle de ar-condicionado.
O carro terá as luzes internas que nem a da Classe E (por exemplo), o painel será meio quadrado.
A frente ficou mais bonita, mais limpa..
O que eu não gostei, foi da traseira, parecida com a Hilux, nova cherokee e etc.. a traseira ficou MUITO quadrada.
(obs : Nao sei se alguém viu , ou se alguém tem a foto para postar)
Logo pra baixo terá o controle de som e por ultimo mais para baixo será o controle de ar-condicionado.
O carro terá as luzes internas que nem a da Classe E (por exemplo), o painel será meio quadrado.
A frente ficou mais bonita, mais limpa..
O que eu não gostei, foi da traseira, parecida com a Hilux, nova cherokee e etc.. a traseira ficou MUITO quadrada.
(obs : Nao sei se alguém viu , ou se alguém tem a foto para postar)
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Klaus S. N. de Souza- Usuário Prata
- Número de mensagens : 473
Interesses : Amante Benz
Estado :
Advertências :
Re: Nova ML63 AMG
Essa da foto não é a NOVA ML, eu não achei um tópico que eu poderia escrever,
e eu achei umas fotos dela de uma revista, gostaria de saber como que faço para mandar essas fotos para algum moderador para postarem na area devida.
e eu achei umas fotos dela de uma revista, gostaria de saber como que faço para mandar essas fotos para algum moderador para postarem na area devida.
tendeu- Usuário Prata
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
tendeu- Usuário Prata
Advertências :