Catalizador da 280
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Catalizador da 280
Um "expert" da área dos escapes disse-me que podia substituir o catalizador duplo,(logo mais caro) por um simples sem marca,e que já terá feito essa operação noutro carro, e o cliente nunca se queixou.
O que é que os meus amigos têm a dizer sobre isto? já alguém fêz o mesmo,e com que resultados?
O que é que os meus amigos têm a dizer sobre isto? já alguém fêz o mesmo,e com que resultados?
MATIAS- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : CARROS E MULHERES
Advertências :
Re: Catalizador da 280
Eu sinceramente não faria isso. Primeiro porque no projeto de engenharia do carro foi previsto catalisador duplo, logo colocando um simples certamente interferirá no desempenho. Em segundo lugar porque o que esses "entendidos de plantão" dizem não se escreve, ou seja, estão mais preocupados em vender o produto deles do que com a satisfação do cliente e principalmente com o funcionamento adequado do carro. Em terceiro lugar porque produto sem marca, portanto sem origem e garantia, é sinal claro de que tem qualidade duvidosa.
Saffraider- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 89
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Nada a acrescentar,correto.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Obrigado pelas opiniões,eu também tinha as minhas reservas em relação a esta solução.
MATIAS- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : CARROS E MULHERES
Advertências :
Minha C280 expelia um terrível mau cheiro pelo escape.
Substituí os dois kt.s originais detonados por dois novos universais para motores 4 litros, marca "Mastra", sem modificação na distribuiçâo dos canos após a sonda Lambda e o resultado foi excelente a baixo custo, R$ 900,00 em 3 X.
Substituí os dois kt.s originais detonados por dois novos universais para motores 4 litros, marca "Mastra", sem modificação na distribuiçâo dos canos após a sonda Lambda e o resultado foi excelente a baixo custo, R$ 900,00 em 3 X.
mario neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : mercedes c 280
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Av Dr Gentil de Moura, 537, Ipiranga, S Paulo, F 5061-5377, Alemão
Serviço feito à +- 20 dias.
Serviço feito à +- 20 dias.
mario neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : mercedes c 280
Advertências :