Dúvidas nas compra E320 blindada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada - Página 2 Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Guest Ter 1 Jun 2010 - 11:43

Entao nao compre blindado de jeito nenhum. Se é para casamento eu até diria que a classe E é pequena. E é. O ideal seria passar para uma W140 longa.
Guest
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada - Página 2 Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Ter 1 Jun 2010 - 11:55

Tambem tinha em mente uma classe S, uma 500SEL, mas o modelo w210 tem melhor aceitação, pela beleza e atualidade do conjunto.
Acho tambem que a manutençao da S deva ser mais cara.

Abs.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Advertências : Sem restrição

Mensagem por Guest Ter 1 Jun 2010 - 12:00

Warlloc

A V8 consumira um pouco mais de combusivel mas ai é voce quem sabe o que voce acha que fica mais interessante a teu negocio. Somente evite as primeiras E320, com motor em linha
Guest
Convidado

Mensagem por António Júlio Ter 1 Jun 2010 - 12:33

Warlloc na minha opinião se realmente queres comprar opta pelo E-320 sem ser blindada, carro alem de muito charmoso e de tamanho ideal (pois nunca se sabe onde tem q ir buscar a noiva e falo por conhecimento no assunto) é tambem muito equilibrado em resumo é um carro com uma relação custo benificio muito bom e já encontras carros a bom preço e talvez nem precises q seja de 1998 pois já tem mais recentes tambem "baratas" é uma questão de garimpar bem, agora te digo cuidado com as porcarias q tem a venda para depois não deixares a noiva no meio do nada e o noivo a espera...kkkk...abraço e boa sorte.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por Mercedão Ter 1 Jun 2010 - 18:41

Caro Warlloc, então, se é negócio mesmo, a decisão deve ser bem racional, pois o que valerá a pena é o $ que restará ao final da história.
Coloque na ponta do lápis algumas relações custo x benefício para a tomada de decisão e tenha em conta que algum problema mais sério na E320 poderá levar algumas semanas de lucro embora.
Analise o valor investido no carro + valor médio de manutenção / valor de aluguel. Talvez você concluirá que há modelos que lhe oferecerão uma melhor "lucratividade".
Digo isso pois, quando pensei em me envolver com aluguel para noivas, pesei a minha 124 e alguns outros carros e vi que era mais jogo alugar um New Civic 06/07 do que a W124. Porém, isso foi na realidade mineira (no qual sondei e vi que o Civic tinha boa procura) e considerando o menor apelo da W124.
Espero estar ajudando.
Grande abraço,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado : São Paulo

Mensagem por Warlloc Ter 1 Jun 2010 - 20:58

Caro colega Antonio Júlio, essa Limo sua é maravilhosa, quisera eu poder logo de inicio encarar uma como a sua..... espetacularmente majestosa.
Em minhas pesquisas, o carro da moda, ou o mais requisitado, esta sendo o Pt Cruiser, um veiculo moderno, mas que remete um certo ar de antigo. Mas, mesmo este não é unanimidade. A escolha realmente é bem dificil. A principio estava paquerando um Landau Limo do Rio de Janeiro, mas como ainda teria que terminar o acabamento, colocar um novo motor, e algumas adaptações abandonei a ideia pois teria um alto custo. Portanto, me decidi pela W210, não existem muitas disponiveis para aluguel(espaço interno, luxo, requinte, exclusividade, etc..etc..) porque uma Mercedes é uma "Mercedes", independentemente do ano, modelo e cor. Temos tambem que analisar o custo do serviço, tratamento e abordagem do cliente, negociação e qualidade do serviço prestado. Independente do carro, um cliente bem atendido, acaba te apresentando outro possivel cliente.
Custos e despesas com certeza eu terei, mesmo com outro modelo ou marca, mas acredito que para o momento a W210 é a mais apropriada ao que estou pretendido a fazer, e caso a compre, espero receber a ajuda dos confrades para sanar algum possivel defeito, dentro dos padrões financeiros que me forem permitidos e no menor prazo possível.

Abraço.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por António Júlio Ter 1 Jun 2010 - 21:10

pois meu amigo obrigado pelo elogio mas tenho que ter muita paciencia e dedicação com a minha W126 pois já são 29 anos e os ultimos 5 depois de alongada tem tido muito trabalho (graças a deus) como tal o material não dura pra sempre e requer uma certa manutenção regular mas mesmo assim é realmente pra mim um orgulho ter este exemplar que mesmo com os quase 30 aninhos mostra o que é realmente ser um verdadeiro Mercedes...e por falar na minha já pensaste num modelo igual? tem uma a venda aqui no Portal que o confrade hoje mesmo baixou o preço e está imaculada e num futuro quem sabe ainda a transformas como a minha!...kkk...abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por Warlloc Dom 6 Jun 2010 - 18:39

A verdade é que todo e qualquer veiculo requer sua manutenção, e a Mercedes não poderia ficar fora disto tambem, principalmente no Brasil, combustivel e pessimo estado de conservaçao do asfalto, enfim....
Bem que realmente gostaria de ter uma Limo, mas transformar, esta fora de questão, pois tem um custo muito elevado. Prefiro pensar que um dia poderei comprar um exemplar ja alongado como o seu, ou talvez outro modelo. Infelizmente agora, ainda não é momento.
Abraço..
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por ZIG MASTER Dom 6 Jun 2010 - 19:00

Warlloc,

Vc já pensou em uma W126 ?

O carro é extremamente chamativo, clássico, grande, robusto, sem eletrônica embarcada, (S), manutenção barata, e acho que seria tanto ou mais solicitado pelas noivas, além do que muito mais barato para adquirir, o que iria gerar melhor custo x benefício.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por Warlloc Dom 6 Jun 2010 - 19:45

Ola Zig,

Então, na verdade sou apaixonado pela classe S, e principalmente as antigas,que tem realmente o ar nostalgico da Mercedes, mais espaço e todas as outras qualidades, mas infelizmente, o publico alvo parece ter uma queda pela ``zoiuda´´ ou veiculos mais atuais, e tbm tenho receio de dar um tiro meio incerto, ou correr o risco de perder algum trabalho pelo modelo ser mais antigo, apesar de, sem duvida ter muito mais conforto e espaço e ser ideial para o tipo de trabalho. Estava até paquerando uma 560 SEL 88 prata, mas abandonei a ideia pq o preço estava bem proximo da W210 e pela cor, tenho preferencia pelo preto. Acredito eu, que a W210 me trara mais chances de aluguel que um modelo mais antigo. Claro que se pudesse com certeza gostaria de disponibilizar os dois modelos, seria uma otima forma de prender a atençao dos possiveis clientes. Mas fico aberto e atento a todas as dicas e recomendações dos confrades.

Abraço.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por ZIG MASTER Dom 6 Jun 2010 - 19:53

Além dos motivos que vc apontou, como a sua preferência é pela côr preta, realmente é raro encontrar uma W126 preta, especialmente se for a cor original, pois na decada de 80 não existia êste padrão de preferência pelo preto e prata.

Agora se for para pagar basicamente quase o mesmo valor, entre uma W126 e uma W210, não tem dúvida que a segunda opção é muito melhor.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por Guest Dom 6 Jun 2010 - 20:51

A W126 possui mais espaco atras do que a W210, se a W126 for longa, SEL, e dara manutencao mais barata e menos ligado a eletronica e as W126 mais baratas sao as fase I entre 80 e 85

Walroc o MB ideal para voce fazer casamentos reunindo um baixo custo de manutencao aliado a uma cara de MB grande eh uma 280SEL, mas essas as vezes tem suspensao pneumatica na traseira que ficam caras. Senao procure uma 280SE que sao carros 6 cilindros com o motor mais comum para achar pecas que eh m M110 e neste caso por ser uma SE ou SEL nao sao carburados e tem 185cv, mais que o suficiente pra tua proposta e sao carros de 20-24 paus que eh o que voce procura, se nao for procurar uma W126 ex colecionador etc que decididamente nao eh teu perfil
Guest
Convidado

Mensagem por Warlloc Ter 8 Jun 2010 - 21:17

Colegas,
Obrigado pelas contribuiçoes complementares relacionadas aos modelos. Realmente percebo que a classe S é perfeita para o empreendimento. O problema que irei enfrentar é a concorrencia dos outros veiculos de design mais atuais. Até encontrei oportunidade tentadora em uma 560Sel, mas isto esbarra na preferencia do publico alvo. Como no momento vou poder ter apenas um veiculo para oferecer, caso seja um modelo Quadrado mais antigo, o gosto pessoal das noivas tem uma queda elevada por veiculos mais atuais, infelizmente nem todo mundo conheçe ou entende o requinte de qualquer que seja a Mercedes. Como forma de prevençao, para evitar o abandono do cliente, é preferivel ter um modelo mais atual, ou seja a w210, pois acho de melhor aceitação. Claro que o ideal, e o que realmente quero, é ter os dois modelos, mas como modelo incial de trabalho acho que a W210 causa um impacto maior.
Abraço.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por jemmel Qui 10 Jun 2010 - 14:55

Pessoal,
Alguém conhece a MB do anuncio abaixo? Gostaria de dicas.
grato
jemmel
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146021251-mercedes-benz-250ce-ano-1972-verde-metalica-original-_JM
jemmel
jemmel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 173
Interesses : mercedes benz antigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo