Oficina Fábrica MB - SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina Fábrica MB - SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP  - Página 2 Empty Re: Oficina Fábrica MB - SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP

Mensagem por grandejr Ter 20 Jul 2010 - 23:14

É bom sabe que existe isso como última instância para se recorrer aqui no Brasil.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Fábrica MB - SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP  - Página 2 Empty Re: Oficina Fábrica MB - SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP

Mensagem por frances Ter 20 Jul 2010 - 23:25

Fernando,

Muito interessante a sua colocação, uma curiosidade de um leigo, raramente eu tenho que completar o oleo da direção hidraulica nos meus carros, no caso dos carros AMGs, eles consomem o oleo ou seria devido ao uso.
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Interesses : carros

Mensagem por Chumbinho Qua 21 Jul 2010 - 4:27

Franca, eu falei isso para todo mundo de la, porem me falaram que nao poderia colocar um oleo de outra especificacao, pois assim nao teria como a fabrica pagar o sistema de direcao hidraulica na garantia. Foi uma novela para eu conseguir achar a solucao, pois eu nao podia nem levantar o capo dos carros, pois nao tinha diploma de mecanico, ate que um certo dia (depois de muito custo) eu falei com o chefe do meu setor e pedi a ele que pudesse fazer um teste com um dos serie C (os preferidos do pessoal) e comecei a completar o nivel todas as manhas e vi que minha teoria estava certa, depois de 3 dias de testes eu estava com uns 8 dos 16 AMG's com os capos levantados e completando o nivel do oleo(a outra metade estava na oficina trocando o sistema), nisso chegaram os 3 principais chefes gerais e ainda brigaram comigo, pois falaram que eu NUNCA iria achar a solucao para esse problema, pois eles ja teriam gasto milhares de libras tentando solucionar e continuavam gastando 20.000 Libras por dia com os carros. Foi engracada a reacao deles depois de 4 dias, pois eu chegueva mais cedo no servico pra ninguem me ver completando o oleo e os carros pararam de ir pra oficina, e eles comecaram a dar pulos de alegria pois ao inves de gastar 20 mil por dia, eles iriam gastar apenas 7.50 Libras (meio litro de oleo dh).
Nisso fui eleito o funcionario do mes e passei um dia na Fabrica da McLaren onde pude ter o privilegio de ver ao vivo os carros que o nosso querido Ayrton Senna conquistou os 3 campeonatos e deu licao de pilotagem para o mundo inteiro.
Frances, nao eh necessario de maneira alguma voce ter que completar o oleo da direcao hidraulica, isso acontecia la pelo fato da pista ser muito curta e sobreaquecer o sistema.
Mesmo se voce colocar o seu bolido na pista de Interlagos, a unica coisa que precisara completar sera o tanque de combustivel mesmo, rs rs.
A, nos motores 6.3 AMG, no proprio manual do proprietario fala que o motor consome um litro de oleo a cada 1.600 Kms usando o mesmo em condicoes normais.
E diga-se de passagem, acredito que ainda esta pra ser inventado um motor que aguente tanta ''pauleira'' como os AMG's aguentam, la na Mercedes-Benz World eu via tantas atrocidades que se eu falar aqui no forum, muitos confrades iriam chorar de raiva.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Interesses : Venda de pecas
Estado : Ceará

Mensagem por Jonny Schwarz Sex 11 Nov 2016 - 9:26

Atualizando informações:

A M.O. cobrada na Oficina da Fabrica é a mesma praticada na rede de css, liguei recentemente para css da zona sul de São Paulo.

O serviço como sempre excelente, e agora esta aceitando pegamento em Cartão Debito.
Jonny Schwarz
Jonny Schwarz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 108
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Mensagem por Gui18 Sex 11 Nov 2016 - 10:42

Qual o valor da mo?
Gui18
Gui18
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 27
Interesses : MB
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Jonny Schwarz Sex 11 Nov 2016 - 13:54

R$ 251,00
Jonny Schwarz
Jonny Schwarz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 108
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências : Advetência

Mensagem por Lobo Sex 1 Dez 2017 - 17:50

Atraves de qual email eh possivel contatar a oficina da fabrica ?
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Interesses : MB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo